Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Matiás sai claramente pela não renovação do contrato. O mesmo deverá acontecer com Adrien e Rui Patrício se estes não renovarem brevemente. Por outro lado a saída do Matiás e a possível saída do Izmailov devem abrir espaço para oferecer melhorias salariais ao Rui e ao Adrien.

Quero ver agora se o Gordinho volta a convidar o LFV ou qualquer dirigente do Benfas para a tribuna. Estas investidas do Benfica ao Matiás significa um rompimento de um acordo de cavalheiros ( :mrgreen: ) relativamente a transferências entre clubes, que diz-se existir entre Sporting - Porto e Sporting - Benfica. Deve ser um acordo semelhante a Atlético Madrid - Real Madrid.

O Manel tinha dito que vamos apresentar duas renovações, devem ser adrien e patricio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Carriço tem contrato renovado?

Ria-me se as renovações fossem tipo Adrien e Pereirinha, e o Patrício saísse agora do género Matías. Quer dizer, chorava e não ria, mas percebe-se a ideia...

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a dizer que não me sinto assim tão afectado pela saída do Matias. Era um jogador querido? Era. Arranjámos um bom substituto? Sim, até é capaz de render mais do que ele e principalmente apresentar mais consistência.

edit: Acho que não por acaso Vuk :-k

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

seja o núcleo do Sporting ou de qq outro clube tenho o direito de comentar. Não fui ofensivo para com o utilizador manelm, já tu foste otário com uma intervenção dessas. Mas q se f*da, foi a última resposta q me dignei a mandar-te.

a cena da letra pequenina continua, não é para estar a implicar, mas fazê-lo constantemente é mesquinho. Quanto ao que dizes, não sei quem são os teus informadores, mas caso isso que estejas a dizer não se concretize, vou passar a nem sequer prestar atenção ao que escreves, tal é a acusação que fazes neste post. Chama-se a isso calúnia. Mas adiante.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Benfica fez abordagem por Matías», revela empresário do chileno

Alejandro Santiesteban disse à Imprensa italiana que o Benfica foi um dos clubes a manifestar interesse no concurso do médio chileno do Sporting, Matías Fernández, que está na iminência de se vincular à Fiorentina.

«A Fiorentina bateu a concorrência de vários clubes, entre os quais o Benfica, que na noite passada [quarta-feira] fez uma abordagem pelo jogador», indicou o empresário, em declarações ao Corriere dello Sport – Stadio reproduzidas por vários sites transalpinos de informação desportiva.

«Matías sempre sonhou com o futebol italiano», referiu ainda Santiesteban.

Manel strikes again. :mrgreen:

Eu até me escondia de tal que seria a vergonha oh Matisptfan.

Boa chapada de luva branca.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela informaçao manelm :)

Pelo que li o Matias recebia a volta dos 80m , e agora queria passar a receber a volta dos 120.

Quanto a mi esta saida vai sentir-se muito (só se o labyad chegar e começar logo a demonstrar a sua classe ) ,

viu-se nesta pré-época a diferença de jogar com Matias e sem Matias !

Espero que o jogador se adapte bem la em Itália e que espalhe a sua magia por lá :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa "defesa" ao Manelm está a ser ridícula :lol: o Matisptfan não conhece-lhe nem nada e nunca viu nenhuma informação do Manel, é normal o rapaz ter as suas duvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Abomino este tipo de mentalidade.

Porque? É o que os clubes portugueses têm de fazer. O Porto é o clube que melhor faz isso, mistura 2 ou 3 jogadores mais velhos com jogadores novos com potencial. Explora os gajos em 2 ou 3 época e toca a vender por milhões. Nós só temos de fazer isso, tendo no plantel 2 ou 3 jogadores mais experientes.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque? É o que os clubes portugueses têm de fazer. O Porto é o clube que melhor faz isso, mistura 2 ou 3 jogadores mais velhos com jogadores novos com potencial. Explora os gajos em 2 ou 3 época e toca a vender por milhões. Nós só temos de fazer isso, tendo no plantel 2 ou 3 jogadores mais experientes.

Só podemos apostar em jogadores que tenham retorno financeiro? Essa é boa, porque foi o que tu aparentaste dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa "defesa" ao Manelm está a ser ridícula :lol: o Matisptfan não conhece-lhe nem nada e nunca viu nenhuma informação do Manel, é normal o rapaz ter as suas duvidas.

Uma cena é não-se acreditar no que outra escreve e dizer isso de forma normal, como muito Sportinguista disse aqui.

Outra é chegar aqui e falar da forma como ele falou, de não sei quê das calúnias.

Existe uma linha de bom senso, e ele tinha ficado muito melhor na fotografia se tivesse dito apenas que não acreditava e acabava aí a conversa.

Compartilhar este post

Link para o post

É isto, Fajo. Concordo a 100% contigo.

Só podemos apostar em jogadores que tenham retorno financeiro? Essa é boa, porque foi o que tu aparentaste dizer.

O que o Fajo está a dizer é que o Sporting, ao invés de continuar a buscar veteranos caquéticos a cair aos pedaços (é uma hipérbole, calma) tem de apostar mais na juventude. E eu até acrescento mais um pouco - na cantera!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela informaçao manelm :)

Pelo que li o Matias recebia a volta dos 80m , e agora queria passar a receber a volta dos 120.

Quanto a mi esta saida vai sentir-se muito (só se o labyad chegar e começar logo a demonstrar a sua classe ) ,

viu-se nesta pré-época a diferença de jogar com Matias e sem Matias !

Espero que o jogador se adapte bem la em Itália e que espalhe a sua magia por lá :carinhoso:

Isso por ano. E falta-te claramente um zero à direita :mrgreen: por volta 650mil/ano

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Fajo está a dizer é que o Sporting, ao invés de continuar a buscar veteranos caquéticos a cair aos pedaços (é uma hipérbole, calma) tem de apostar mais na juventude. E eu até acrescento mais um pouco - na cantera!

O Sporting tem 7 jogador no seu plantel com mais de 26 anos. Desses, só 3 estão na casa dos trinta. Podemos tb dizer que um desses 7 é o GR suplente pelo que nem entra bem para estas contas.

Temos também 8 jogadores formados no clube no plantel principal.

Portanto, o que não nos falta é juventude e jogadores com capacidade para renderem dinheiro ao clube.

Compartilhar este post

Link para o post

95% dos jogadores sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Marchar com o Izma e o Elias acho bem, mas o Quaresma. É um assunto que não consigo falar muito friamente, pois o Quaresma é um dos meus ídolos :heart: Mas é assim, para apostar num jogador, tem de ser novo e com potencial, para podermos vir a ter bom lucro no futuro, o que não é o caso dele. E diga-se de passagem que em termos de extremos já chega. Apostem num grande PL e está fechado o plantel.

Nepea, o que tens de fazer é contratar jogadores com qualidade independentemente da idade para apresentarem rendimento desportivo e resultados, para os mesmos valorizarem os jovens que já cá temos.

Não precisamos de ir buscar ninguém para valorizar e vender, desses temos cá aos montes.

Precisamos de Schaars, Boulas, Pranijc, Onyewus, Capeis, Rinaudos, e ocasionalmente um Ricky ou Carrillo, para potencializar os Adriens, André martins, Cedrics e afins.

É nestes últimos que conseguimos fazer dinheiro e desenterrar o clube.

E neste momento só tens um extremo que te garanta produtividade, chama-se Capel.

Jeffren e Carrillo tanto podeme explodir como implodir, e não me tem agradado o que tenho visto.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

95% dos jogadores sim.

Para mim, é um absurdo. Primeiro, mais importante que a idade está a qualidade dos jogadores e a experiência. Sem estes dois pontos não se ganha.

Segundo, é também importante notar que ganhando conseguimos valorizar mais os jogadores (independentemente da idade) e assim conseguir um maior retorno financeiro.

Ter uma equipa só de jovens é giro mas não torna a equipa mais vencedora nem os nossos jogadores imensamente mais apetecíveis a seja quem for. É por isso que desde o Nani não vendemos um miudo que seja a um valor decente.

Mais ainda, nós temos a capacidade de formar os nossos próprios jovens pelo que faz todo o sentido contratar jogadores experientes que possam apoiar a evolução dos mesmos.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Uma cena é não-se acreditar no que outra escreve e dizer isso de forma normal, como muito Sportinguista disse aqui.

Outra é chegar aqui e falar da forma como ele falou, de não sei quê das calúnias.

Existe uma linha de bom senso, e ele tinha ficado muito melhor na fotografia se tivesse dito apenas que não acreditava e acabava aí a conversa.

Então eu vejo alguém que mal conheço a falar que o meu clube andou a fazer essas propostas por um jogador rival e queres que eu tenha uma reacção normal? :lol: a reacção dele foi normal mas não devia era ter tido uma abordagem arrogante.

Compartilhar este post

Link para o post

Então eu vejo alguém que mal conheço a falar que o meu clube andou a fazer essas propostas por um jogador rival e queres que eu tenha uma reacção normal? :lol: a reacção dele foi normal mas não devia era ter tido uma abordagem arrogante.

E o que tem de extraordinário um clube fazer uma proposta a um jogador de um rival?

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, é um absurdo. Primeiro, mais importante que a idade está a qualidade dos jogadores e a experiência. Sem estes dois pontos não se ganha.

É também importante notar que ganhando conseguimos valorizar mais os jogadores (independentemente da idade) e assim conseguir um maior retorno financeiro.

Ter uma equipa só de jovens é giro mas não torna a equipa mais ganhadora nem os nossos jogadores imensamente mais apetecíveis a seja quem for. É por isso que desde o Nani não vendemos um miudo que seja a um valor decente.

Mais ainda, nós temos a capacidade de formar os nossos próprios jovens pelo que faz todo o sentido contratar jogadores experientes que possam apoiar a evolução dos jovens.

São opiniões SAS. Eu num plantel de 24 jogadores, apenas 3 jogadores devem ter acima de 30 anos, isto num clube português. É claro que é bom ter jogadores de qualidade independentemente da idade, mas nós temos de pensar a médio /longo prazo ,E termos de compras, para mim o limite são os 26 anos, acima disso é difícil ter retorno ou ganhar dinheiro. Jogador como o Schaars por exemplo ,é uma óptima compra. É mais velho, mas tem um carisma e experiência essenciais para o desenvolvimento dos jogadores mais novos. Depois há a questão dos ordenados. Gajos como o carniceiro ou o Pranjic vão ganhar uma pipa de massa (e eu gosto muito do croata), e só o ordenados desses dava para renovar com o patrício (por exemplo).

Compartilhar este post

Link para o post

É por isso que abomino o clube rival, quando se julgam maiores do que nós e deviamos ser nós a preocupar-nos com eles, eles é que se dão ao trabalho de nos tentar deixar mal.

Contratamos o Rojo e o nosso presidente disse que foi uma compra normal, sem entrar em polémicas e eles, tentam logo furar-nos o pneu no meio da autoestrada, mas parece que lhes correu mal.

Compartilhar este post

Link para o post

E o que tem de extraordinário um clube fazer uma proposta a um jogador de um rival?

Abordar directamente com o jogador é uma coisa, agora fazer por trás e andar a prometer isso, aquilo ao jogador sem o clube saber?

Compartilhar este post

Link para o post

Posso não ter sido bem explicito mas acho que chegaste exactamente ao que eu queria dizer.

Por mim, ele podia duvidar da opinião do Manel desde que o tivesse feito de uma maneira normal e respeitosa.

Não é vir para aqui de peito cheio e a parecer um arrogante de primeira quando não há motivos para isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

São opiniões SAS. Eu num plantel de 24 jogadores, apenas 3 jogadores devem ter acima de 30 anos, isto num clube português. É claro que é bom ter jogadores de qualidade independentemente da idade, mas nós temos de pensar a médio /longo prazo ,E termos de compras, para mim o limite são os 26 anos, acima disso é difícil ter retorno ou ganhar dinheiro. Jogador como o Schaars por exemplo ,é uma óptima compra. É mais velho, mas tem um carisma e experiência essenciais para o desenvolvimento dos jogadores mais novos. Depois há a questão dos ordenados. Gajos como o carniceiro ou o Pranjic vão ganhar uma pipa de massa (e eu gosto muito do croata), e só o ordenados desses dava para renovar com o patrício (por exemplo).

Vão ganhar uma pipa de massa?

Já tinha sido dito aí atrás que o mosso vinha ganhar cerca de 70k, o mesmo que mamava o Evaldo, com um acréscimo de qualidade do outro mundo.

Se tiveres um plantel com 10 vet's (27 a 32) e 15 jovens (19 a 23), sendo que esses jovens são 90% das camadas jovens, a ganhar média de 20/25k mês, não dá para teres 10 gajos de qualidade a ganhar mais?

Eu acho que é possível, claro que falo de 10 gajos, onde vá 7 sejam úteis á equipa.

Claro que isto não é assim tão linear, mas acho que é possível.

Se o Schaars e o Pranijc no meio campo ajudarem a valorizar o Adrien e o André, que saiam estes dois últimos, porque é aqui que o lucro é 100% .

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...