Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Como é que sendo favorito contra o adversário e jogando em casa pode ser um mau sorteio?

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Mau sorteio, por causa que jogamos contra uma boa equipa antes de irmos à Luz. Fora isto acho que foi um sorteio normal, ainda para mais jogando em casa.

Com certeza que todos preferíamos jogar contra uma equipa da II divisão ou da Liga Orangina, a jogar com uma equipa da Liga ZON Sagres. Temos é de pensar em vencer o troféu, e para conquistar temos de eliminar quem nos aparecer à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

É em casa e somos favoritos , mas de qualquer das maneiras um bom sorteio seria sempre uma equipa fraca que nos permitisse rodar alguns jogadores poupando os melhores para a Luz. Não é mau , mas também não é bom.

Quanto ao jogo... Braga é sempre complicado. Temos a vantagem de contar com o Domingos , que conhece muito bem o clube e os seus jogadores. Para ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia jogar com outro mas paciência. É para ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

é para ganhar sempre

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza que todos preferíamos jogar contra uma equipa da II divisão ou da Liga Orangina

Eu não :happy: estes não são um dos outros dois rivais, será certamente mais acessível, e para além disso podemos já encostá-los e vê-los chorar depois do último sábado. Boraaaa :D

Compartilhar este post

Link para o post

Concorrente?HAHAHAHAHA

Concorrentes so conheço dois Benfica e Porto.

Vai perguntar aos bracarenses se o objectivo deles não é ganhar a Taça.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não :happy: estes não são um dos outros dois rivais, será certamente mais acessível, e para além disso podemos já encostá-los e vê-los chorar depois do último sábado. Boraaaa :D

Vuk, compreendo-te pelo que se passou no sábado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vuk, ficaste-lhes com um pó no Sábado, que meu deus é só destilar ódio :mrgreen:

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Estou doido para ver o CAPEL, que granda jogo que ele fez na Liga Europa. Espero que faça um igualizinho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou doido para ver o CAPEL, que granda jogo que ele fez na Liga Europa. Espero que faça um igualizinho :mrgreen:

Só por curiosidade, quem é o defesa direito do Gil Vicente?

O que aconteceu no Sábado? :blink:

Lê as duas últimas páginas deste tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Tudo começou há 7 anos
ESTREIA DE CAPEL FOI EM OUTUBRO DE 2004

Tinha apenas 16 anos, 8 meses e 8 dias quando Joaquín Caparrós, o então técnico do Sevilha, resolveu lançar para a ribalta um dos mais promissores produtos da “cantera” do clube Andaluz: um tal de Diego Capel.

Foi há precisamente sete anos (24 de outubro de 2004) que esse momento deu a conhecer ao Mundo aquele que se tornou no segundo jogador mais jovem da história do Sevilha a alinhar pela equipa principal (o primeiro é José Antonio Reyes).

Pois é, o esquerdino que o Sporting contratou esta temporada fez o seu primeiro jogo oficial há sete anos, entrando aos 88’ do embate com o Atlético Madrid, acabando por inscrever o seu nome na vitória da formação da Andaluzia (2-1).

Capel. :heart: Editado por lagarto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava lá, é uma arrancada do caraças. Tinha uma rapariga ao meu lado já a chamar-lhe montes de nomes porque ele não passava a bola, mas depois calou-se bem caladinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava lá, é uma arrancada do caraças. Tinha uma rapariga ao meu lado já a chamar-lhe montes de nomes porque ele não passava a bola, mas depois calou-se bem caladinha.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Ri-te ri-te, ela vibra mais com aquilo que muitos homens.

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-te ri-te, ela vibra mais com aquilo que muitos homens.

Acredito. Só me estava a rir de ela ter-se calado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Reporttv esta semana é com um miúdo, chama-se Alfredo qualquer coisa. Está em Espanha mas deram umas imagens dele no SCP. Alguém sabe quem é? Pareceu ter uma técnica assinalável.

Compartilhar este post

Link para o post

O Reporttv esta semana é com um miúdo, chama-se Alfredo qualquer coisa. Está em Espanha mas deram umas imagens dele no SCP. Alguém sabe quem é? Pareceu ter uma técnica assinalável.

Ia agora mesmo referir isso no tópico da formação.

O miúdo chama-se Alfredo Silva e estava na formação do Sporting, até ser contratado pelo Málaga.

Compartilhar este post

Link para o post

Curtia de ver essa dupla do Depor ( Guardado & Salomão) no scp. Era amor :heart:

Para o Guardado vir, não era melhor vender alguém?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...