Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Perdoem-me continuar a bater no ceguinho, mas porra deixa-te de parvoíces. O campeonato ainda nem vai a meio.

Do que vi até aqui, e se todas as equipas estiverem no seu melhor, o Sporting chega e sobra para o Porto, e tem equipa para se bater taco a taco com o Benfica.

Posto isto, estou confiante, sim. Se não acontecer o que vaticinei, cá estarei para me retratar, no worries.

Shaft a defender o Ghelthon duas vezes, isto é o mundo leonino unido em torno de uma causa, só o Sporting para algo assim! LINDOOO! :D

True. :lol:

Olha lá, na outra página perguntei quanto custam os bilhetes para o Feirense, mas provavelmente não viste.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

e aos poucos e poucos estamos a caminhar para o lugar onde merecemos estar.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe qual foi a última goleada que demos, em Alvalade?

Assim de repente lembro-me de um 6-1 ou 7-1 ao Boavista.

Esse ficou 6 - 1 , Pinilla a fazer o 6º. Mas já foi há muito tempo , deve ter havido alguma parecida antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe qual foi a última goleada que demos, em Alvalade?

Assim de repente lembro-me de um 6-1 ou 7-1 ao Boavista.

Lembro-me desse jogo tmb. Mas acho que a última goleada foi o 5-3 contra o Benfica ou o 4-1 contra o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus gosta disto.

ng87EC5396-5DAD-4D47-9150-6760417E5FD7.jpg

"Deus gosta disto."

Editado por Lawliet River

Compartilhar este post

Link para o post

Olha lá, na outra página perguntei quanto custam os bilhetes para o Feirense, mas provavelmente não viste.

Desculpa, não tinha visto! 10€, 20€ ou 30€ :D Os de 10€ são bem acessíveis! :)

Compartilhar este post

Link para o post

ó Vuk, nao tenho nada a ver com isso, mas ja pensaste em mudar a assinatura? ( :mrgreen: )

É que tudo o que esta a contecer ao vosso clube e todas as felicidades que estao a sentir pelo bom momento da vossa equipa, se devem ao vosso presidente...o tal que nao deveria ser eleito.

Mas foi ele que contratou o Domingos, ou nao? E que contratou o "staff" que permitiu construir uma equipa com tanto potencial como a vossa...

Estou convicto que este ano o Benfica e o FCP vao ter um adversário à altura, e penso mesmo que se conseguirem manter este "momentum" ate janeiro, serão serios candidatos a vencer esta liga.

Editado por Túrin_Turambar

Compartilhar este post

Link para o post

ó Vuk, nao tenho nada a ver com isso, mas ja pensaste em mudar a assinatura? É que tudo o que esta a contecer ao vosso clube e todas as felicidades que estao a sentir pelo bom momento da vossa equipa, se devem ao vosso presidente...o tal que nao deveria ser eleito.

Mas foi ele que contratou o Domingos, ou nao? E que contratou o "staff" que permitiu construir uma equipa com tanto potencial como a vossa...

Estou convicto que este ano o Benfica e o FCP vao ter um adversário à altura, e penso mesmo que se conseguirem manter este "momentum" ate janeiro, serão serios candidatos a vencer esta liga.

No problem ;) Mas não, não pensei nem vou mudar. Estão a fazer um excelente trabalho em alguns aspectos e menos positivo noutros, mas não sou hipócrita e não esqueço o que foi aquela negra noite de 26 de Março que tanta tristeza e vergonha me trouxe.

Vais comprar qual? E vais de comboio?

O de 10€, não sou doido. Fui a Aveiro na 2ª jornada e via-se perfeitamente ali de trás da baliza. Mesmo que fique no meio das claques no problem, vejo menos mas apoio mais. Não, vou de carro com o meu pai ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de ficarmos felizes com o momento da equipa não quer dizer que temos de o agradecer à actual direcção. O Sporting é grande, com ou sem GL. O Sporting teria de se erguer, mas cedo ou mais tarde. E tudo o que a direcção do GL representa ainda está marcada, infelizmente, nos corações dos sportinguistas. Não vamos agora adorá-lo só porque estamos a jogar o melhor futebol desde há anos, ou porque estamos fortíssimos.

É mais uma razão para lhe mantermos a rédea curta. Sporting, sempre :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

ng87EC5396-5DAD-4D47-9150-6760417E5FD7.jpg

"Deus gosta disto."

Dispenso, obrigado. 8) E não têm ninguém para limpar o pó das taças? hihi

Do que vi até aqui, e se todas as equipas estiverem no seu melhor, o Sporting chega e sobra para o Porto, e tem equipa para se bater taco a taco com o Benfica.

Posto isto, estou confiante, sim. Se não acontecer o que vaticinei, cá estarei para me retratar, no worries.

Pá, cá um tem a sua maneira de ver futebol, mas para mim é absurdo ser-se tanto do 8 ao 80. Lembro-me bem de ter discutido contigo sobre a qualidade do Domingos e agora vejo-te a afirmar de peito bem cheio que vão ser campeões...

E digo isto porque sei bem o que sofri na pele na época passada, onde o Benfica ia ser campeão e ia golear em todas as jornadas e foi o que foi. Há que ser realista e perceber que esta equipa ainda tem um longo caminho a percorrer.

Aliás, um importante passo será saber como irá reagir o Sporting a um eventual empate ou derrota.

Compartilhar este post

Link para o post

ó Vuk, nao tenho nada a ver com isso, mas ja pensaste em mudar a assinatura? ( :mrgreen: )

É que tudo o que esta a contecer ao vosso clube e todas as felicidades que estao a sentir pelo bom momento da vossa equipa, se devem ao vosso presidente...o tal que nao deveria ser eleito.

A pergunta não foi dirigida a mim mas, uma vez que fui (e sou) um grande defensor do Bruno de Carvalho, também quero responder.

O facto do Godinho ter sido (aparentemente) eleito faz dele presidente do Sporting Clube de Portugal, mas não faz dele o meu presidente. Depois das eleições disse que lhe ia dar o benefício da dúvida. Mais que isso, disse que dava esta época de tolerância (ou seja, não ia exigir muita coisa além dos mínimos aceitáveis para um clube da grandeza do Sporting).

É certo que as coisas estão a resultar, e ainda bem. Todos os Sportinguistas ficam contentes com isso. O que não faz com que gostem dele, ou sequer da sua gestão. São coisas bem diferentes.

Apesar de saber que as coisas estão bem agora, continuo a achar que o Bruno de Carvalho tinha sido uma escolha melhor para o clube. Mas isso também não faz com que ande aqui com sete pedras na mão contra o Godinho. As coisas estão bem, desejo que assim continuem por muitos anos. Os presidentes mudam, o amor permanece (há 20 anos, no meu caso).

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

a melhor parte do futebol é viver estas emoções à flor da pele e deixar-se levar. pá depois pode ser um crash f*dido e tal mas f*da-se, se há sensação que vale a pena no futebol é esta euforia, esta festa, esta crença. THIS IS FUTEBOL

fuck realidade

Compartilhar este post

Link para o post

a melhor parte do futebol é viver estas emoções à flor da pele e deixar-se levar. pá depois pode ser um crash f*dido e tal mas f*da-se, se há sensação que vale a pena no futebol é esta euforia, esta festa, esta crença. THIS IS FUTEBOL

fuck realidade

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é só o futebol, THIS IS SPORTING! É isto o desporto, é isto sentir este clube. E é como dizes, arriscamo-nos sempre, principalmente atendendo à história recente, a apanhar desilusões, mas já tinha tantas saudades de sentir um momento destes, só quero aproveitar e sentir SPORTING!

Lindo lindo crl

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

eu até nem acho que tenhamos dado um show por aí além, nem que tenhamos enchido o olho, mas foi uma goleada, o sporting joga com confiança, dá gosto ver, os jogadores tão contentes (só o rubio é que me parece esmorecido :(), acaba um jogo um gajo só olha é para o calendário para ver quando é o próximo, nem se quer o fim de semana para descanso do trabalho ou da escola, quer-se o fim de semana para ver o sporting jogar, é algo que, infelizmente, há muito que não tínhamos e agora temos.

Compartilhar este post

Link para o post

O de 10€, não sou doido. Fui a Aveiro na 2ª jornada e via-se perfeitamente ali de trás da baliza. Mesmo que fique no meio das claques no problem, vejo menos mas apoio mais. Não, vou de carro com o meu pai ;)

Ah, ok. Até curtia ir, mas não quero levar carro nem quero ir sozinho de comboio. :mrgreen:

Talvez convença o meu pai a vir de Vila Real e irmos os 2. :heart:

Onde se compram os bilhetes? No estádio?

Compartilhar este post

Link para o post

E, seja coerente ou não, sentimo-nos os Reis do mundo. Há que aproveitar, e gerar uma corrente de energia positiva! :prayer:

Domingo lá estarei com a famelga. Era lindo darmos mais 6 :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

fuck realidade

Fuck nada, a realidade está perfeita. Somos um rolo compressor, podemos vencer qualquer equipa. Melhor que isso só chegar ao fim da época e ganhar as competições todas.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é o Sporting, que orgulho, que felicidade que sinto, esta garra, a união dos jogadores aos adeptos... epá SPORTING :prayer: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro quando escrevo 5 linhas de texto e não me respondem. :angry:

E esta onda de euforia lembra-me a dos tempos do Trapattoni. Tempos de seca fazem sempre milagres hihi

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de ficarmos felizes com o momento da equipa não quer dizer que temos de o agradecer à actual direcção. O Sporting é grande, com ou sem GL. O Sporting teria de se erguer, mas cedo ou mais tarde. E tudo o que a direcção do GL representa ainda está marcada, infelizmente, nos corações dos sportinguistas. Não vamos agora adorá-lo só porque estamos a jogar o melhor futebol desde há anos, ou porque estamos fortíssimos.

É mais uma razão para lhe mantermos a rédea curta. Sporting, sempre :heart:

Errado. Cada cdecisao que se toma leva a um caminho. Se Tivesse sido eleito o BdeC as coisas seriam diferentes, forçosamente, para melhor ou pior

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...