Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Mais cedo do que o habitual, não. Bem mais tarde!! O jogo é às 20 e eu chego a Lisboa por volta das 15. E costuma ser por volta das 15 que o cortejo arranca. Espero bem que não saiam só 2 horas e meia antes se não ninguém vê a primeira parte! Digo-te eu que já tenho experiência disso. Eu prefiro ir com escolta, até por causa do ambiente. Mas se já não os apanhar, não é grave. Tenho com quem ir até lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais cedo do que o habitual, não. Bem mais tarde!! O jogo é às 20 e eu chego a Lisboa por volta das 15. E costuma ser por volta das 15 que o cortejo arranca. Espero bem que não saiam só 2 horas e meia antes se não ninguém vê a primeira parte! Digo-te eu que já tenho experiência disso. Eu prefiro ir com escolta, até por causa do ambiente. Mas se já não os apanhar, não é grave. Tenho com quem ir até lá.

Tipo é a primeira vez que vou, não conheço muito desse tipo de procedimentos, mas algum pessoal estava com receio de não ver parte da primeira parte, e um gajo disse que falou com um polícia e que lhe disseram que o cortejo sairá aprox. às 17h30, pelo que não haveria risco de ninguém perder nada do jogo, em princípio. Então não sei :x

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já vou à luz há 8 anos. 3 horas já costuma ser mais ou menos o normal mas mesmo assim chegamos lá em cima da hora. Quanto mais perto chegas do estádio, pior é para entrar. Mas vamos ter fé. NUNCA MAIS É DIA 26 crl!

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que desta vez vamos ser o dobro do que em alguns anos anteriores :lol: ainda vai ser pior então... Estou no mesmo estado, com a ressalva de que tenho um teste no dia anterior e quanto mais se aproximar o dia do jogo também se aproxima o dia do teste :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No dia em que cheguei de Munique, fui de directa para um teste intermédio do Gave. :lol: O teste antes é na boa. Bem, vou dormir. Saudações Leoninas!

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Aqui nasceu Portugal

academia1.jpg

Na Selecção Nacional que garantiu presença no Euro-2012 estiveram sete jogadores formados na Academia do leão. A estes juntam-se ainda Pepe, Postiga e João Pereira. Sem esquecer Paulo Bento, igualmente lançado em Alvalade.

A Selecção Nacional de Portugal conseguiu na noite de terça-feira, diante da Bósnia, mais um feito histórico, ao conseguir apurar-se para o próximo Campeonato da Europa, que se realizará na Ucrânia e na Polónia em 2012. E há um clube que tem boas razões para viver esse momento de uma forma ainda mais especial: o Sporting.

Em boa verdade, entre os catorze elementos chamados pelo seleccionador nacional, Paulo Bento, a jogar no decisivo encontro com os bósnios, estiveram nem mais, nem menos, que sete jogadores que cumpriram o seu percurso de formação de leão ao peito, casos de Rui Patrício, Miguel Veloso, João Moutinho, Carlos Martins, Ricardo Quaresma e Cristiano Ronaldo, bem como Nani, ainda que este tenha chegado ao emblema leonino um pouco mais tarde que os demais, já em idade júnior, mas ainda a tempo de aprender algo mais.

Trata-se, de facto, de uma situação, senão inédita, pelo menos pouco vulgar, que seguramente deixará os sportinguistas naturalmente orgulhosos.
Ainda para mais quando, para além dos sete jogadores em causa, houve ainda outros que passaram, ou estão, no clube de Alvalade, casos de Pepe (esteve no Sporting durante seis meses era o romeno Laszlo Boloni o treinador principal, emprestado pelo Marítimo), Hélder Postiga ou João Pereira, o único dos três que ainda se mantém no plantel profissional dos leões.

Mais: o feito leonino tem ainda mais relevo se for levado em conta o facto de, independentemente dos clubes onde os jogadores possam estar actualmente, melhor que o Sporting, com dois elementos (Rui Patrício e João Pereira), só mesmo... o Real Madrid (Pepe, Fábio Coentrão e Cristiano Ronaldo).

ORGULHO!

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Chile rendeu-se ao bom momento de Matías
EL CRÁ EMBALA PARA TAÇA E DÉRBI

ngA4B8D237-C949-4DC2-9634-83492817342C.jpg?type=big

“O melhor jogador dos chilenos”; “o Matías dos velhos tempos”; “o mago e o coração” da equipa Foi com elogios desta grandeza que a imprensa do Chile exaltou ontem a prestação de Matías Fernández na vitória sobre o Paraguai, de Óscar Cardozo, por 2-0 (golos de Contreras aos 27’ e Matías Campos Toro aos 85’). Na antecâmara de dois jogos decisivos para o Sporting, frente ao Sp. Braga, na Taça de Portugal, e com o Benfica, na Liga, o médio, de 25 anos, prepara-se para voltar hoje à Academia de Alcochete com a motivação em alta, o que de resto... mantém (quase) tudo como estava, uma vez que Matías partiu para o duplo compromisso da sua seleção embalado por um bom momento nos leões.

Basta recordar que o número 14... bisou no último jogo dos verde e brancos, o 3-1 à U. Leiria, no dia 6, imediatamente antes do interregno do calendário de clubes. Ou seja, se El Crá já tinha conquistado Alvalade, agora vê o Chile render-se de novo ao seu talento.

http://www.youtube.com/watch?v=4e31xPYkEOc

Parece que jogou muito contra o Paraguai. Que continue assim no domingo e no derby.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente é apenas um rumor e nem sei se vai sair ou não na imprensa Portuguesa mas no fórum do Barça falam que vocês podem pegar no Afellay por empréstimo. É só para ficarem informados.

@ Originally Posted by woobie

ibi: sporting lisbo y psv-transferencia del jugador a préstamo

ps: Ibi é o que eles chamam ao Afellay. Ibrahim Afellay.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente é apenas um rumor e nem sei se vai sair ou não na imprensa Portuguesa mas no fórum do Barça falam que vocês podem pegar no Afellay por empréstimo. É só para ficarem informados.

ps: Ibi é o que eles chamam ao Afellay. Ibrahim Afellay.

Obrigado Donnie.

Gostava muito. Ele depois da grave lesão não jogou muito pois não?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Donnie.

Gostava muito. Ele depois da grave lesão não jogou muito pois não?

Ele ainda está lesionado. Ele o ano passado, nos jogos de fim da época quando já estava mais habituado à língua e ao estilo dos catalães fez excelentes jogos. Têm como amostra o 1º golo do Messi no Santiago Bernabéu em que ele faz uma jogada fantástica que deixa o Marcelo para trás e assiste o Messi. Este ano toda a gente tinha muitas expectativas para ele, porque normalmente no 2º ano de Barcelona os jogadores mostram muito mais porque estão mais adaptados. Infelizmente lesionou-se na pré-temporada e só voltou à 3ª jornada do campeonato, 2 jogos depois fez uma rotura dos ligamentos cruzados e agora só volta em Maio. O empréstimo a concretizar-se é só para o ano, já preparando a nova época. Mas como eu disse, pode ser só um rumor.

A jogada que eu falo do golo ao Real Madrid é esta, aos 14 segundos:

Editado por Donnie

Compartilhar este post

Link para o post

Ele ainda está lesionado. Ele o ano passado, nos jogos de fim da época quando já estava mais habituado à língua e ao estilo dos catalães fez excelentes jogos. Têm como amostra o 1º golo do Messi no Santiago Bernabéu em que ele faz uma jogada fantástica que deixa o Marcelo para trás e assiste o Messi. Este ano toda a gente tinha muitas expectativas para ele, porque normalmente no 2º ano de Barcelona os jogadores mostram muito mais porque estão mais adaptados. Infelizmente lesionou-se na pré-temporada e só voltou à 3ª jornada do campeonato, 2 jogos depois fez uma rotura dos ligamentos cruzados e agora só volta em Maio. O empréstimo a concretizar-se é só para o ano, já preparando a nova época. Mas como eu disse, pode ser só um rumor.

A jogada que eu falo do golo ao Real Madrid é esta, aos 14 segundos:

Pensava que já estava recuperado.

Acho que também já se falou do Afellay voltar ao PSV.

Era sem dúvida uma boa conratação.

Compartilhar este post

Link para o post

É um excelente jogador, mas é daqueles que não precisamos agora, só para a posição em que ele costuma jogar temos Elias, Matias e Schaars.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que já estava recuperado.

Acho que também já se falou do Afellay voltar ao PSV.

Era sem dúvida uma boa conratação.

Ele não recuperou bem da lesão que teve na pré-época e isso provocou-lhe essa tal grave lesão.

Sim, no post daquele user ele refere isso mesmo 'Sporting y Psv'.

É um excelente jogador, mas é daqueles que não precisamos agora, só para a posição em que ele costuma jogar temos Elias, Matias e Schaars.

Ele quando foi contratado uma das razões que apresentaram foi a sua polivalência. Ele pode fazer 4 posições na frente, extremo direito, extremo esquerdo, médio centro e 10. Vale o que vale. No Barcelona o que jogou foi como extremo, tanto de um lado como do outro. Fez 2 jogos, se não estou em erro, na posição do Xavi, entrou para o seu lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, Afellay no Sporting não, mesmo que seja só na próxima época! Que jogadorzão, era desta que o Emerson ficava sem rins.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, Afellay no Sporting não, mesmo que seja só na próxima época! Que jogadorzão, era desta que o Emerson ficava sem rins.

Nem é preciso Afellay, para o Emerson ficar sem rins basta o Carrilo :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Se por acaso se concretizar espero que seja com uma clausula de compra viável.

Se por acaso se concretizar espero que seja com uma clausula de compra viável.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero o Afellay, emprestado.

Não somos nenhum centro de recuperação de jogadores. A vir que venha alguém que seja em definitivo, ou alguém que não joga porque tem o lugar tapado.

Se vier apenas porque vem recuperar de uma lesão, resumindo para ganhar ritmo, mais vale não vir. Eles tem equipa 'B' para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não recuperou bem da lesão que teve na pré-época e isso provocou-lhe essa tal grave lesão.

Sim, no post daquele user ele refere isso mesmo 'Sporting y Psv'.

Ele quando foi contratado uma das razões que apresentaram foi a sua polivalência. Ele pode fazer 4 posições na frente, extremo direito, extremo esquerdo, médio centro e 10. Vale o que vale. No Barcelona o que jogou foi como extremo, tanto de um lado como do outro. Fez 2 jogos, se não estou em erro, na posição do Xavi, entrou para o seu lugar.

BlackHawk, encontrei o que te disse, se quiseres: Tito Vilanova "Afellay can play four positions".

Mas volto a dizer que é só um rumor que partilhei convosco. Depois não me acusem de nada.

Por acaso um extremo até nos dava jeito, mas que tipo de extremo é ele? Tipo Iniesta, um falso lento, um gajo de diagonais...?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...