bug Publicado 19 Novembro 2011 Soltei uma pinguinha :') Nani :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Novembro 2011 Só de me lembrar da maneira que foi tratado em Alvalade.... Sempre soube... :heart: Nani :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 19 Novembro 2011 Nani e Ronaldo, 2 dos melhores jogadores do mundo não esquecem o Sporting :prayer: Outros jogadores, que se armam em vedetas, nunca se esquecem de criticar o Sporting :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 19 Novembro 2011 Citação do jornal "Record" online Polga e Onyewu aptos para defrontar Sp. Bragamatías também está recuperadoA dupla de centrais que o Sporting apresentará no jogo da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal, diante do Sporting Braga, domingo (20h15, Alvalade), será constituída por Polga e Onyewu (na foto).Ambos treinaram sem limitações na sessão de trabalho deste sábado - durante o período aberto aos jornalistas -, na qual não participou Tiago Ilori, outro sinal de que o brasileiro e o norte-americano estão totalmente recuperados.Também dentro das opções de Domingos Paciência para o importante encontro frente aos bracarenses está Matías Fernández, que saiu tocado do jogo do Chile com o Paraguai.De fora, devido a lesão e por estarem a recuperar de intervenções cirúrgicas, estão Rodríguez, Izmailov e Rinaudo, que não estiveram no relvado. Embora tenha feito corrida e alongamentos, Jeffren continua a não ser opção. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 19 Novembro 2011 Citação do jornal "A Bola" online Rui Patrício cinco anos a defender a baliza «leonina»Faz hoje cinco anos que Paulo Bento apadrinhou a estreia oficial entre os postes da baliza do Sporting de um jovem de apenas 18 anos, que conhecera ainda nos juniores do clube e a quem muitos auguravam um futuro promissor em Alvalade e no mundo do futebol.Os leões jogavam no Funchal com o Marítimo, em jogo da décima jornada, e Ricardo, habitual titular na baliza, foi convocado à condição. Mas o então treinador já sabia que não ia poder contar com este e ao longo da semana foi preparando a estreia de Rui Patrício, que com apenas 18 anos já tinha sido promovido ao plantel principal e estava a ser trabalhado para o momento que chegou, então, nessa noite do décimo nono dia de Novembro.Com toda a família e amigos colados à televisão, com quase toda a freguesia de Marrazes, em Leiria, de onde é natural, a assistir à transmissão directa do jogo, e já depois de os leões se terem adiantado no marcador por intermédio de Tello, ao minuto 63, eis que volvidos alguns minutos soa o apito para ser assinalada uma grande penalidade na grande área leonina. Da marca dos 11 metros, Kanu bate de pé direito para o lado esquerdo de Rui Patrício, que adivinha o lado e consegue suster a bola e segurar os três pontos para os leões, sendo prontamente abraçado por todos os companheiros. "Porque não chegar ao nível de Van Basten?" Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 19 Novembro 2011 (editado) Melhor GR português. Dito isto, que saia Editado 19 Novembro 2011 por OneDream_89 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Novembro 2011 Ainda hoje me custa a acreditar as coisas que foram ditas sobre ele ao longo destes cinco anos. Acho que era tão evidente que o rapaz só podia dar no mínimo um bom guarda-redes para o nosso campeonato que só por maldade o criticavam gratuitamente. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 19 Novembro 2011 Melhor guarda-redes que vi defender no meu Sporting! (também convenhamos que sou novito e mal me lembro do Schmeichel :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 19 Novembro 2011 Melhor guarda-redes que vi defender no meu Sporting! (também convenhamos que sou novito e mal me lembro do Schmeichel :mrgreen: ) true :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Novembro 2011 Melhor guarda-redes que vi defender no meu Sporting! (também convenhamos que sou novito e mal me lembro do Schmeichel :mrgreen: ) :mrgreen: (Mas a sério, o Stoj teve dos começos mais promissores de sempre no clube, perdeu-se foi após aquele jogo no Dragão) Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Novembro 2011 Temos cá o homónimo e sobrinho do Stojkovic. Com 15 anos já tem quase 1,90: http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=75289 :medinho: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 19 Novembro 2011 Temos cá o homónimo e sobrinho do Stojkovic. Com 15 anos já tem quase 1,90: http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=75289 :medinho: f*dasse :medinho: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Novembro 2011 E 15 anos feitos o mês passado. Aquela altura estará correcta? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Novembro 2011 Ainda hoje me custa a acreditar as coisas que foram ditas sobre ele ao longo destes cinco anos. Acho que era tão evidente que o rapaz só podia dar no mínimo um bom guarda-redes para o nosso campeonato que só por maldade o criticavam gratuitamente. Não quero estar a armar-me em profeta da verdade, mas fui um dos (poucos) que sempre o defendi e sempre apoiei a decisão do Paulo Bento. Hoje está um senhor, sem dúvida o melhor guarda-redes português. Como disse, que venham mais 5 anos de leão ao peito. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Novembro 2011 5? Por mim podem ser mais 10 ou 15, que em princípio são os anos que lhe restam de carreira. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 19 Novembro 2011 E 15 anos feitos o mês passado. Aquela altura estará correcta? :lol: Está :lol: Já se tinha falado nisso algures, acho. É uma bestinha do crl 5? Por mim podem ser mais 10 ou 15, que em princípio são os anos que lhe restam de carreira. Ele calou-me e por isso mesmo espero que acabe cá a carreira :) Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 19 Novembro 2011 O orgulho com que se diz que sempre se defendeu o RP é um bocado preocupante. Eu, pelo menos, não me esqueço daquela fase que dava frango atrás de frango com o Stoj no banco ou na bancada. O Stoj foi mais um erro de gestão do PB. Quando acontece aquilo ao homem e o treinador critica-o em praça pública... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Novembro 2011 O orgulho com que se diz que sempre se defendeu o RP é um bocado preocupante. Eu, pelo menos, não me esqueço daquela fase que dava frango atrás de frango com o Stoj no banco ou na bancada. O Stoj foi mais um erro de gestão do PB. Quando acontece aquilo ao homem e o treinador critica-o em praça pública... Os erros fazem parte da aprendizagem. Se o Patrício tivesse sido lançado às pinguinhas, hoje não era nem metade do que é. Dando um exemplo, pelo andar das coisas, e sendo terceiro guarda-redes do Benfica, não me parece sinceramente que o Mika chegue ao nível do Patrício no mesmo tempo. Precisam é de jogar, de aprender, de errar. Às vezes é frustrante, e é preciso saber encostá-los se tiver de ser, mas é preciso correr riscos. Mas lá está, isto é tudo por causa da posição dele. Se fosse um médio ou um avançado, não era por falhar uma finta, um remate ou um passe que caiam em cima dele como caíram/caem em cima do Patrício. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 19 Novembro 2011 (editado) Os erros fazem parte da aprendizagem. Se o Patrício tivesse sido lançado às pinguinhas, hoje não era nem metade do que é. Dando um exemplo, pelo andar das coisas, e sendo terceiro guarda-redes do Benfica, não me parece sinceramente que o Mika chegue ao nível do Patrício no mesmo tempo. Precisam é de jogar, de aprender, de errar. Às vezes é frustrante, e é preciso saber encostá-los se tiver de ser, mas é preciso correr riscos. Mas lá está, isto é tudo por causa da posição dele. Se fosse um médio ou um avançado, não era por falhar uma finta, um remate ou um passe que caiam em cima dele como caíram/caem em cima do Patrício. Para isso é que existem clubes para rodarem. Não têm que errar no Sporting. Ver André Santos. Quanto à última frase, até em cima do Nani e do Veloso caíram. Editado 19 Novembro 2011 por yaya.torresmos Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 19 Novembro 2011 Com otários atrás dele a gritar pelo Stoi era normal que o RP acusasse a pressão e errasse. Tendo em conta a tenra idade dele acho que se saiu lindamente e calou muita boca por aí. Melhor GR Português da actualidade e o melhor a actuar em Portugal. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 19 Novembro 2011 Temos cá o homónimo e sobrinho do Stojkovic. Com 15 anos já tem quase 1,90: http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=75289 :medinho: nao e espanto nenhum. eu com 15 anos tinha pouco menos...+/- 183/184 cm Compartilhar este post Link para o post
xiuster Publicado 19 Novembro 2011 O problema é que quando um avançado erra uma finta, não há consequencias praticas disso mas quando um GR falha, muito provavelmente sofres um golo Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 19 Novembro 2011 (editado) nao e espanto nenhum. eu com 15 anos tinha pouco menos...+/- 183/184 cm Porra, grande bicho Eu tenho 16 e tenho 170 cm Editado 22 Novembro 2011 por Rubz Compartilhar este post Link para o post