Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

A piada é mandarem a notícia agora, como se houvesse alguma possibilidade deles saírem antes do final da época.

Vai ser assim nesta semana.

E btw, oh Marcos87, o Carrillo é arma secreta. Entra aos 60 para fechar as contas 8)

Compartilhar este post

Link para o post

A piada é mandarem a notícia agora, como se houvesse alguma possibilidade deles saírem antes do final da época.

Não há?! Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, sobre o André Santos, ninguém disse que "no ano passado foi dos melhores e agora é m*rda". Simplesmente disse que não gostei dele no jogo de ontem e não me dá segurança para a Luz, e mantenho.

Não comecem já a catalogar as pessoas de haters, porque não tem cabimento nenhum. E logo eu, que gosto dos miúdos todos.

Que frase tão pedófila.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há?! Porquê?

O Elias porque não pode representar 3 clubes numa época, e o Ricky porque tem uma cláusula no contrato que obriga a tal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Elias porque não pode representar 3 clubes numa época, e o Ricky porque tem uma cláusula no contrato que obriga a tal.

O Ricky tem uma clausula de obrigatoriedade de uma época? Nunca tinha ouvido. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo que não fosse isso, cabe na cabeça de alguém que o Sporting os deixasse sair? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

lol nao estejas à espera que alguem deos 22M€ pelo ricky, neste momento nem metade vale...o elias acho muito possivel darem 15/20M€ por ele..o que seria um negocio fraquinho para nos, ficariamos a ganhar 2/3M€

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo que não fosse isso, cabe na cabeça de alguém que o Sporting os deixasse sair? :lol:

:lol:

Se tem clausula de rescisão pode sair como qualquer outro jogador. O Sporting pouco tem a dizer sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, não sei se já falaram por aqui mas gostei muito mais de ver o Carriço a trinco do que o André Santos. Muito mais incisivo e simplifica os lances. Ganha a bola e passa-a de imediato que é o que se pede a um trinco.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, não sei se já falaram por aqui mas gostei muito mais de ver o Carriço a trinco do que o André Santos. Muito mais incisivo e simplifica os lances. Ganha a bola e passa-a de imediato que é o que se pede a um trinco.

Eu falei, disse o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Se tem clausula de rescisão pode sair como qualquer outro jogador. O Sporting pouco tem a dizer sobre isso.

:lol: a Clausula do Wolfswinkel só pode ser activada depois de terminar a época e só durante um mês ;)

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: a Clausula do Wolfswinkel só pode ser activada depois de terminar a época e só durante um mês ;)

Eu já sei disso. E estou a falar, como o Ghelthon está, em caso dessa clausula não existir.

Obviamente como essa clausula existe, o Sporting é "dono e senhor" do Ricky.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Racismo? Fui o primeiro preto a jogar no Sporting de Lourenço Marques e sempre fui muito bem tratado» – HilárioPor Redacção

Após a entrevista de Eusébio na revista Única, do Expresso, em que o Pantera Negra afirmou não gostar do Sporting por ser «um clube de elite, da polícia e racista», surge agora a resposta de Hilário da Conceição, que levou Eusébio para o Sporting de Lourenço Marques.

«Fui o primeiro preto a jogar no Sporting de Lourenço Marques e sempre fui bem tratado. Ele não foi tratado no Sporting com racismo», afirma o antigo defesa-esquerdo dos leões e da Selecção Nacional em entrevista ao Jornal Sporting, que estará amanhã nas bancas.

O jornal afirma ainda que Hilário da Conceição «conta a história da vinda de Eusébio de Moçambique para Portugal continental, entre outros temas».

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Apesar de tudo, também apostava no mesmo 11 que jogou com o Braga. Acreditem que o Carrillo não rende tanto a jogar no 11 inicial. Já o demonstrou mais do que uma vez este ano.

Afinal mitos não é só comigo.

Gostava de ver onde é que o Carrillo já demonstrou que não rende tanto a jogar no 11 inicial.

Terá sido no jogão contra o Setubal? Ou no jogaço contra o Guimarães?

Agora Matias, Elias e Schaars no meio campo não há UM jogo que tenha sido positivo. Por coincidencia, tem sido os ultimos jogos onde o Sporting tem vindo a jogar mal. Gil Vicente apesar dos 6, a primeira parte foi horrrivel. Leiria idem aspas, Braga Idem Aspas. Contra os maneis para a LE foi o que foi.

A questão dos alas não ajudarem (muito) a defender, tendo 3 médios de cariz menos ofensivo no miolo, nem deveria ser problema. Agora temos é de ter um MD que defenda. Eu apostava, como já o disse ha uma semana, no Carriço a trinco.

Que na luz se jogue assim

276386_Sporting_Clube_de_Portugal_-_SAD.jpg

Podias ter apenas dito "O mesmo 11 banana do jogo da Taça"

;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Completando a noticia da Bola que não retrata tudo por conveniência

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Depois de Eusébio ter afirmado que não gostava do Sporting por ser “um clube de elite, da polícia e racista”, em entrevista à “Única” do Expresso, eis que Hilário da Conceição [à esquerda na foto] responde ao Pantera Negra, no jornal do Sporting, defendendo que Eusébio “nunca foi tratado com racismo no Sporting”.

“Fui o primeiro preto a jogar no Sporting de Lourenço Marques e sempre fui bem tratado. Eusébio não foi tratado no Sporting com racismo”, afirma o antigo defesa leonino ao jornal do clube, que vai para as bancas na terça-feira.

Sob o título “Hilário da Conceição e as histórias que outros não contam”, o antigo internacional português afirma ainda que “Eusébio deve estar traumatizado por outras questões. O Benfica tinha dado por falta dele e quando ele apareceu, esconderam-no no Algarve”.

Na primeira página da publicação leonina, pode-se ainda ler “Eusébio fugiu do Lar do Benfica para assinar pelo Sporting".

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

Prémios Stromp: Rui Patrício futebolista do ano

Já são conhecidos os galardoados para a edição 2011 dos Prémios Stromp.

Rui Patrício (futebolista do ano) e Anderson Polga (especial carreira) serão os elementos do plantel profissional de futebol agraciados no próximo dia 16 de Dezembro, enquanto Godinho Lopes será distinguido com o prémio de dirigente do ano.

O treinador de futsal Orlando Duarte, campeão nacional, vencedor da Taça de Portugal e vice-campeão europeu na época transacta, vai ser galardoado com o prémio de técnico do ano.

A 49.ª edição do Jantar Anual do Grupo Stromp terá lugar pelas 20 horas, no Hotel Real Palácio, em Lisboa.

Eis todos os galardoados:

Diogo Neves (atleta do ano)

Joana Ramos (atleta do ano)

Miguel Albuquerque (coordenador do ano)

Orlando Duarte (técnico do ano)

Gonçalo Alves (revelação do ano)

Rui Patrício (futebolista do ano)

Joaquim Carvalho (saudade)

João Mário (Academia Sporting)

Vítor Araújo (sócio do ano)

João Salvador Marques (dedicação)

Luís Godinho Lopes (dirigente do ano)

Anderson Polga (especial carreira)

Equipa de Karaté Juniores (especial europeu)

Museu Mundo Sporting (especial prestígio)

Futsal (especial mérito desportivo)

João Pina (europeu judo)

João Silva (europeu triatlo)

Francis Obikwelu (europeu atletismo)

Naide Gomes (europeu atletismo)

Diogo Chen (europeu ténis mesa)

Katerina Larsson (europeu triatlo)

Rodrigo Baltazar (europeu triatlo)

Diogo Tocha (europeu hóquei em patins)

Diogo Alves (europeu hóquei em patins)

Sérgio Paiva (europeu karaté)

Rodrigo Borrega (europeu karaté)

Nuno Silva (mundial special olymp. natação)

Ana Carvalho (mundial special olymp. natação)

Iker Patricio :carinhoso:

E todos os outros :prayer:

(Excepto o dirigente do ano, lol :funny: )

Editado por Ace

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser assim nesta semana.

E btw, oh Marcos87, o Carrillo é arma secreta. Entra aos 60 para fechar as contas 8)

Era bom haver 2 , um a titular e outro a entrar durante o jogo.

Adoro o miúdo. Quero vê-lo a titular.

Até porque não havendo Jeffren nem Izma o Carrillo seria o substituto ideal. O Matias ali , meh.

Compartilhar este post

Link para o post

João Mário (Academia Sporting)

Merecido ao capitão dos nossos juniores. (creio ser esta a pessoa)

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o Benedito não ganha nada?

Afinal mitos não é só comigo.

Gostava de ver onde é que o Carrillo já demonstrou que não rende tanto a jogar no 11 inicial.

Terá sido no jogão contra o Setubal? Ou no jogaço contra o Guimarães?

Agora Matias, Elias e Schaars no meio campo não há UM jogo que tenha sido positivo. Por coincidencia, tem sido os ultimos jogos onde o Sporting tem vindo a jogar mal. Gil Vicente apesar dos 6, a primeira parte foi horrrivel. Leiria idem aspas, Braga Idem Aspas. Contra os maneis para a LE foi o que foi.

A questão dos alas não ajudarem (muito) a defender, tendo 3 médios de cariz menos ofensivo no miolo, nem deveria ser problema. Agora temos é de ter um MD que defenda. Eu apostava, como já o disse ha uma semana, no Carriço a trinco.

Não me perguntes porque não sei de cor mas tenho na cabeça uns 3 jogos do Carrillo que, apesar de poder ter tido um lance ou outro de génio, porque é desse tipo de jogador que estamos a falar, começou a titular e acaba sempre por se esconder no jogo. Até pode não jogar mal mas esconde-se do jogo. E quando ele entra, é essa diferença de explosão e velocidade que dá que não oferece se jogar o tempo todo. Se é para termos alguém escondido, que seja o Matias que sempre pode fazer a diferença (podem os dois neste caso). Daí eu dizer, que, pessoalmente, jogava com o 11 que defrontou o Braga. Se bem que se o Carrillo jogar de início, também não ficamos mal servidos. É sobre estas dores de cabeças que gosto 'discutir'. :) Ansioso que regressem Izmailov, Jeffren e Rinaudo!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...