Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Veloso dava um jeitão, na ausência do Rinaudo. O Nani pronto, era titularíssimo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nani, Carillo, Capel, Jéffren, Afellay. Dasse! :mrgreen:

+ Izmailov :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Curto muito do Carrillo, apesar da alguma inexperiência e falta de vontade de defender e de se esforçar, por vezes. Espero muito dele. E para mim tem mesmo que ser titular, é uma diferença brutal desde que entra.

Compartilhar este post

Link para o post

Curto muito do Carrillo, apesar da alguma inexperiência e falta de vontade de defender e de se esforçar, por vezes. Espero muito dele. E para mim tem mesmo que ser titular, é uma diferença brutal desde que entra.

Tenho a mesma opinião, só que...

Gosto muito do Carrillo, e acho que tem potencial para ir longe, mas ainda lhe falta qualquer coisa para ser titularissimo. Quando ele entra nota-se logo, por ser rápido, pelo adversário estar cansado. É logo outra coisa.

Para o Carrillo ser titular precisa de ter mais experiência (se bem que isto não conta muito) e ser mais preciso, não andar a correr desalmadamente para um sitio onde vai perder a bola, e depois não desce, não ajuda o defesa.

Mas sim, acho que tem tudo para brilhar ao mais alto nível, tem um potencial brutal. Prefiro jogar com Carrillo a titular na direita do que meter nessa mesma posição o Matías Fernandez. Na luz acho que o Domingos vai continuar com o mesmo onze.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho que o Carrillo seja starting material se o Jeffrén estiver em condições, atenção. Creio sim que, nesta conjuntura (Jeffrén e Marat de fora, a outra opção é o Pereirinha ou o Mati à direita) o peruano devia ter mais oportunidades de ser titular, até porque muda por completo o jogo da equipa, por norma para melhor.

Já só faltam 5 dias... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Desde as 22 (mais ou coisa menos coisa) que estou em estágio para a Luz. Há tanto tempo que não vamos lá disputar algo mais que o orgulho.

SL

Compartilhar este post

Link para o post

12 razões para ser SPORTING

SCP_avatar_transparent.gif

1. O SPORTING é o único grande clube nacional que não alterou o seu ano de fundação.

2. O SPORTING é o único clube do Mundo que, neste momento, tem dois museus oficiais (Lisboa e Leiria).

3. O SPORTING possui o Jornal mais antigo de clubes do Mundo (o primeiro número foi publicado a 31 de Março de 1922).

4. O SPORTING detém o jogador mundial com melhor média de golos em jogos do Campeonato Nacional (Fernando Peyroteo com 1,68 golos/jogo).

5. O SPORTING é, actualmente, o único clube mundial que formou dois ‘FIFA World Player’: Luis Figo (2001) e Cristiano Ronaldo (2008).

6. O SPORTING desde o início das competições europeias de clubes, só é ultrapassado em nº de participações pelo Real Madrid (54) e Barcelona (53). Os leões somam 51.

7. O SPORTING tem 22 taças europeias conquistadas, o Real Madrid 26 e o Barcelona 66. No entanto, somente os leões e o Barcelona venceram em quatro modalidades distintas.

8. O SPORTING ainda hoje detém recordes nos títulos europeus conquistados (excepto andebol):

» Atletismo - Único clube europeu com vitórias em pista e cross: por 2 vezes sagrou-se hexacampeão em cross.

» Hóquei em patins - Maior goleada de sempre por 33-1 ao H. Gujan (França) nos quartos-de-final da Taça CERS, em 1983/1984.

» Futebol - Maior goleada de sempre por 16-1 ao Apoel Nicósia (Chipre) nos oitavos-de final da Taça dos Vencedores das Taças, em 1963/1964.

9. O SPORTING é o 2º clube europeu com maior número de atletas olímpicos (109 até Pequim’08) a seguir ao Barcelona. No entanto, estes 109 atletas leoninos actuaram em 10 modalidades distintas e, os do Barcelona, apenas em 6.

10. O SPORTING segundo uma reportagem da BBC está num patamar superior ao Ajax: ‘O clube holandês é considerado um clube de topo na formação. Um estatuto apenas igualado pelo Sporting. Os leões possuem, no entanto, uma Academia mais bem apetrechada’.

11. O SPORTING assume a sua dimensão mundial quando olhamos para os 380 Núcleos, Filiais e delegações espalhados pelos cinco continentes, sendo o único clube nacional com esta presença universal e verdadeiramente global.

12. O SPORTING tem os melhores adeptos do Mundo (obrigado!).

Fonte: http://eraumavezosporting.blogspot.com/2011/02/12-razoes-para-ser-sporting.html

Compartilhar este post

Link para o post

Desde as 22 (mais ou coisa menos coisa) que estou em estágio para a Luz. Há tanto tempo que não vamos lá disputar algo mais que o orgulho.

SL

E vens, oh membro de claque? :happy:

btw, eu, por exemplo, vou ao jogo meramente com pessoal do fórumSCP. Na maior parte dos jogos vou com o meu pai ou com um amigo e o meu pai, daí que não me seja possível combinar cenas dessa índole, mas especialmente para o pessoal do Norte aqui do cmpt sportinguista, que geralmente não conhecem muitos outros Sportinguistas ou pelo menos que partilhem dos mesmos desejos e intenções de ir ver jogos/outro tipo de actividades, será sempre interessante terem aqui também um ponto de suporte e de apoio para combinar algo com outros leões. Fica a sugestão, mesmo que não seja possível para mim aproveitá-la ao máximo. E quem fala aqui do Norte fala noutras regiões em que o Sportinguismo não seja muito forte. Cabe-nos a nós aproveitar todos os meios que temos. :happy:

PS:

"12. O SPORTING tem os melhores adeptos do Mundo (obrigado!)."

Esta bastava! :prayer: Adoro!

Editado por Vukcevic

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de tudo, também apostava no mesmo 11 que jogou com o Braga. Acreditem que o Carrillo não rende tanto a jogar no 11 inicial. Já o demonstrou mais do que uma vez este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Não Vuk, não vou. Mas tenho pena de não poder ir.

O Matías na direita é para fazer combinações com o JP e com o Elias, o Emerson nem vai cheirar a bola. O Carrillo entra a meio da segunda parte para acabar com o primo do Evaldo de vez

Compartilhar este post

Link para o post

Como referiram, Mátias a extremo é que não. A meu ver tinha mais sentido por ocarrillo para cansar o emerson e nos últimos 15 min metia-se o Mátias..

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, sobre o André Santos, ninguém disse que "no ano passado foi dos melhores e agora é m*rda". Simplesmente disse que não gostei dele no jogo de ontem e não me dá segurança para a Luz, e mantenho.

Não comecem já a catalogar as pessoas de haters, porque não tem cabimento nenhum. E logo eu, que gosto dos miúdos todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso ontem o meio campo do Sporting teve péssimo, mal cheirava a bola.. era tudo pelos flancos.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Elias e Van Wolfswinkel na órbita do Chelsea

O médio brasileiro Elias e o avançado holandês Van Wolfswinkel são esta segunda-feira associados ao interesse do Chelsea.

De acordo com o jornal The Sun, o antigo director executivo do clube londrino, Peter Kenyon, participou na aquisição de 50 por cento dos passes dos dois jogadores e estará agora interessado em colocá-los no futebol inglês.

Em Itália é ventilado o interesse do emblema de Stamford Bridge, cuja equipa é orientada por André Villas Boas, na dupla que chegou a Alvalade durante o defeso.

Recorde-se que o Sporting alienou metade dos passes de Elias e Van Wolfswinkel à empresa Quality Football Ireland Limited por cerca de 6,4 milhões de euros, encaixando 3,850 milhões pelo médio e 2.537.500 milhões pelo avançado.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a piada? O Peter Kenyon tem percentagens dos passes dos 2. O Elias era muito bem aceite pelo André e o Wolf é um avançado jovem e visto que o mais certo é o Anelka e o Drogba saírem... Ainda ontem o AVB disse que estavam a preparar uma equipa para o futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a piada? O Peter Kenyon tem percentagens dos passes dos 2. O Elias era muito bem aceite pelo André e o Wolf é um avançado jovem e visto que o mais certo é o Anelka e o Drogba saírem... Ainda ontem o AVB disse que estavam a preparar uma equipa para o futuro.

A piada é mandarem a notícia agora, como se houvesse alguma possibilidade deles saírem antes do final da época.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...