Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Vitória está todo galifão, gosto de ver.

sabes como é.. ganharam dois jogos

Acho piada ao que dizem do que se passou dentro do campo! Ainda hoje o defesa direito deve estar a receber amarelos sem ser expulso

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Se fosse ao FCP até despediam o Miguelito e iam todos em procissão ás Antas.

Mas hey, é o que dá não lhes pagarmos ordenados..

Compartilhar este post

Link para o post

Essa conversa de m*rda já enjoa fdx..

Tudo aquilo que lá está dito é verdade. E acho muito bem que o comunicado tenha saído quer tivessemos perdido ou empatado..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Toda a gente viu os picanços ao Carrillo durante o jogo, por isso é completamente plausível que um jogadorzeco com Miguelito tenha proferido as palavras que proferiu. (inclusive aquele lance ridiculo da bola e que depois o miguelito parecia um cao com raiva)

Alias, já todos vimos stresses com o Carrillo em que ele pura e simplesmente ignora ou caga nas situações, e não era uma derrota (porque infelizmente não foi a única durante a época) que ia fazer com que o Carrillo tivesse "mau perder".

E também vimos o treinadorzeco a tentar por-se em bicos dos pés antes do jogo. Agora como não tem de usar o boné, a cabeça deve passar frio e o cerebro deve congelar.

Este comunicado é mais uma maneira de se tentarem por em bicos dos pés, pena é que não o façam noutras ocasiões se calhar mais propicias. Mas lá sabem..

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse ao FCP até despediam o Miguelito e iam todos em procissão ás Antas.

Mas hey, é o que dá não lhes pagarmos ordenados..

Nem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivessem de consciência limpa nem se dignavam a escrever esse comunicado ridículo, que mais que a protecção do seu jogador, tem como maior objectivo ridicularizar o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

"O Vitória Futebol Clube não aceita lições de bons costumes e probidade de ninguém e muito menos acusações de racismo a qualquer seu elemento, ainda por cima num momento em que o clube iniciou uma cooperação desportiva com Angola"

Portugal quando iniciou a expansão para África também encetou várias cooperações com o reino do Congo e no entanto... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Sim, só faltava usarem o argumento do Setúbal ter jogadores negros e por esse motivo era impossível que o Miguelito tenha proferido tais palavras.

Alias, todos os neo-nazis na Alemanha estão a atravessar uma crise existencial, porque a selecção agora tem lá o Cacau.

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal quando iniciou a expansão para África também encetou várias cooperações com o reino do Congo e no entanto... :mrgreen:

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora deu em moda... Não sei se é verdade ou mentira, tal como a outra cena aqui em Braga!

Só estou à espera de ver quando é que os brancos se vão queixar!

PS - Comunicado, cheio de arrogância, no meu entender!

Editado por Punk

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Por acaso nunca na vida conheci um preto.

Já conheci castanhos mesmo escuros.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa conversa de m*rda já enjoa fdx..

Tudo aquilo que lá está dito é verdade. E acho muito bem que o comunicado tenha saído quer tivessemos perdido ou empatado..

Então vai lá esclarecer os senhores, acho que eles iam gostar de saber a verdade absoluta que tu conheces.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando acontecer algo semelhante frente a outros adversários, espero a mesma atitude.

Esperas tu e espero eu..Qualquer um de vós que aqui lida comigo (espero) já se apercebeu que para mim são todos iguais e que não faço distinção entre clube algum.

Ghelton, quando disse que o que lá estava era verdade não referia se o Miguelito lhe chamou preto do crl ou se provocou sequer. Não estava lá e não sei, mas enquanto isso acredito nas palavras do meu jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Ghelton, quando disse que o que lá estava era verdade não referia se o Miguelito lhe chamou preto do crl ou se provocou sequer. Não estava lá e não sei, mas enquanto isso acredito nas palavras do meu jogador.

E o Sporting acredita nas palavras do seu jogador. E então?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho estranho que apenas passado 3 dias do jogo e depois de tantas conversas com a CS é que se lembraram que o Miguelito foi racista, mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

eu ficaria ainda mais orgulhoso de ver o patrício como capitão do sporting, a levantar troféus com a camisola do sporting e a terminar a carreira em Alvalade, enquanto um dos melhores jogadores da nossa história.

Isto é que era amor. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, já que o Leston falou nele no tópico, como é que se safou o Rubio no Sábado?

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi ainda a pouco uma sms do Sporting a dizer para eu ir amanhã buscar um bilhete grátis para o Sporting - City já que sou socio com gamebox.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

E no fds as damas não pagam contra o Guimarães. Têm é de ir buscar bilhete amanha ao estádio.

Vou ja mandar a Natália.

Compartilhar este post

Link para o post

E no fds as damas não pagam contra o Guimarães. Têm é de ir buscar bilhete amanha ao estádio.

Vou ja mandar a Natália.

Para qualquer sector?

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi ainda a pouco uma sms do Sporting a dizer para eu ir amanhã buscar um bilhete grátis para o Sporting - City já que sou socio com gamebox.

x2 e x3, aqui em casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...