Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

a 10€ vão voar num instante

e se for houver meeting também me junto, assim se perdermos ficamos todos com a cabeça do mesmo tamanho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ui, se for 10€ sou capaz de ir, nem que vá sozinho. por acaso devia ser uma experiência do crl ver um jogo do sporting com malta do cmpt no estádio, especialmente com o vuk e com o manel

:heart: com o manel o mais que fiz foi um minutinho praí do cortejo para a luz, de resto nao conheço mais ninguém daqui deste nosso cantinho! é combinar, eu na maior parte dos jogos vou com o meu pai mas há alguns em que ele não vem e combinava um meeting leonino na maior.

Quanto ao Jamor, vocês estão é a esquecer-se de uma coisa: 10euros, e até 20, são óptimos preços, mas o prob é que não vai toda a gente que quer. Vão para aí uns 10 ou 12k bilhetes para Alvalade. 2 ou 3 vão directos para as claques. Os outros são vendidos por ordem de prioridade:

1. Lugares de leão

2. Gameboxs

3. Sócios sem GB

4. Adeptos

Muito dificilmente passa do 2, aliás é praticamente impossível. Eu ando a ver junto de contactos que o meu tio possa ter, foi assim que me orientaram nas duas finais anteriores a que fui, e também tenho algo falado com o fiasco para ele ver se arranja, conforme já aqui tinhamos falado, mas não pensem que é fácil, que é só querer... Infelizmente, claro está :x

Fiquei surpreendido com os 10euros, excelente preço. Uma lateral (os de 20euros) no Jamor é excelente de se ver, foi lá que fiquei nas duas finais a que já fui.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

:heart: com o manel o mais que fiz foi um minutinho praí do cortejo para a luz, de resto nao conheço mais ninguém daqui deste nosso cantinho! é combinar, eu na maior parte dos jogos vou com o meu pai mas há alguns em que ele não vem e combinava um meeting leonino na maior.

Quanto ao Jamor, vocês estão é a esquecer-se de uma coisa: 10euros, e até 20, são óptimos preços, mas o prob é que não vai toda a gente que quer. Vão para aí uns 10 ou 12k bilhetes para Alvalade. 2 ou 3 vão directos para as claques. Os outros são vendidos por ordem de prioridade:

1. Lugares de leão

2. Gameboxs

3. Sócios sem GB

4. Adeptos

Muito dificilmente passa do 2, aliás é praticamente impossível. Eu ando a ver junto de contactos que o meu tio possa ter, foi assim que me orientaram nas duas finais anteriores a que fui, e também tenho algo falado com o fiasco para ele ver se arranja, conforme já aqui tinhamos falado, mas não pensem que é fácil, que é só querer... Infelizmente, claro está :x

Fiquei surpreendido com os 10euros, excelente preço. Uma lateral (os de 20euros) no Jamor é excelente de se ver, foi lá que fiquei nas duas finais a que já fui.

ah tão bem que posso esquecer, já não vou a lado nenhum :( :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É possivel as claques reservarem bilhetes?

Não devia ser assim, mas sim, há um número bem elevadinho de bilhetes que estão guardados para as claques.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se esqueci-me do refutador e do blackhawk e do arv, tbm curtia ver com eles :heart: mas só se o blackhawk não começar a berrar pelo andré santos e o refutador não começar a insultar o pepe porque viu um careca na bancada :mrgreen:

E DO SAS TBM ME ESQUECI DO SAS

e há mais malta bacana tipo o jone e o crl mas lol ser do sporting = ser bacano

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

Hey também quero ir!

O mais provavel é nem arranjar bilhete :(

true :lol: mas hey, por enquanto para sonhar ainda n é preciso pagar imposto

:prayer:

ATÉ O GHELTHON PODIA VIR

ok estou a esticar a corda.

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um colega da JL, vou perguntar se ele consegue arranjar bilhetes

Quero um meeting no jamor :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um colega da JL, vou perguntar se ele consegue arranjar bilhetes

Quero um meeting no jamor :heart:

same, já pedi.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se esqueci-me do refutador e do blackhawk e do arv, tbm curtia ver com eles :heart: mas só se o blackhawk não começar a berrar pelo andré santos e o refutador não começar a insultar o pepe porque viu um careca na bancada :mrgreen:

Iuri :heart:

Curtia largo de ver a bola com malta do CMPT e os preços até são acessíveis, mas falei outro dia com um amigo meu que tem vários contactos no Directivo e na Juveleo e ele dizia que até para ele vai ser difícil arranjar bilhete...Não estou muito optimista.

Compartilhar este post

Link para o post

Até eu? :oops:

Compartilhar este post

Link para o post

Até eu? :oops:

não sei se achavas que eu tinha alguma coisa contra ti mas podes ficar descansado que não tenho :mrgreen: Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

Fazia-se o piquenique à mesma e ficavamos lá fora a ver o jogo numa tv :mrgreen: depois festejamos como os outros caso ganhasse-mos

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se achavas que eu tinha alguma coisa contra ti mas podes ficar descansado que não tenho :mrgreen:

Tava a brincar. Mas não tens nenhum boneco de vodu com a minha cara, nem nada parecido? :mrgreen:

Mas ir a malta do Sporting Cmptiana ver o jogo era lindo, como crl!

Compartilhar este post

Link para o post

loliet :heart:

Havia de ser giro, eu pelo André, o Refuta contra o João Pereira, o Vuk a mandar vir com o Pereirinha e o Pikachu a reclamar com tudo o que mexesse. Épico.

Compartilhar este post

Link para o post

também vou :)

loliet :heart:

Havia de ser giro, eu pelo André, o Refuta contra o João Pereira, o Vuk a mandar vir com o Pereirinha e o Pikachu a reclamar com tudo o que mexesse. Épico.

impossibru, o Pica não sai de casa :mrgreen:

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Bons preços.

Começar a apalpar terreno.

A ver se o Sporting dura até lá..

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Também to cheio de vontade de ir ver uma final do nosso Sporting. A coordenadora da minha escola já me começou a picar , ela é da Académica e já arranjou bilhetedpela briosa (com transporte incluido) por 30 euros.

Agora não vai ser fácil, mas era épico o nosso nucleo juntar-se e dar show o dia todo :partyman:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...