Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O wilson pelo menos nos jogos que vi, joga na ala.. E ai temos jogadores capazes de fazer o que ele faz.

Nem por isso, nem o Ricky nem o Rubio o fazem...

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas o Ricky e o Rubio jogam na ala?

Estou a falar de extremos. Nós temos extremos de qualidade! Jeffren e carrillo fazem o mesmo que ele por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

O wilson pelo menos nos jogos que vi, joga na ala.. E ai temos jogadores capazes de fazer o que ele faz.

Lá está, estás bem enganadinho, embora o Wilson possa jogar na ala, ele joga mais como avançado interior do que ala em si. Está sempre à procura do espaço interior e sabe jogar entrelinhas, usando a velocidade com maior arma.

Nem Rubio nem Ricky podem dar isso. É claro que titular dificilmente será, mas terá as suas oportunidades, e ter um jogador assim no banco é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está, estás bem enganadinho, embora o Wilson possa jogar na ala, ele joga mais como avançado interior do que ala em si. Está sempre à procura do espaço interior e sabe jogar entrelinhas, usando a velocidade com maior arma.

Nem Rubio nem Ricky podem dar isso. É claro que titular dificilmente será, mas terá as suas oportunidades, e ter um jogador assim no banco é bom.

Se ele joga a Avançado interior não vai lutar com o Rubio ou com o Ricky, irá lutar com Jeffren, Izma, Capel, Carrillo certo? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Wilson > Hugo Vieira.

Quanto ao Marat, gosto muuuito dele, mas por 10M€ é já.

Compartilhar este post

Link para o post

Malaik0, isso é aonde?

Não tenho a certeza mas ou é nas zonas das Docas ou então é no Parque das Nações

Compartilhar este post

Link para o post

Malaik0, isso é aonde?

Parece ser no Parque das naçoes... :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a posição desse gajo?

Tanto joga no meio como na ala.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho a certeza mas ou é nas zonas das Docas ou então é no Parque das Nações

Parece ser no Parque das naçoes... :confuso:

É capaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele joga a Avançado interior não vai lutar com o Rubio ou com o Ricky, irá lutar com Jeffren, Izma, Capel, Carrillo certo? :confuso:

Quem diz? O Carrillo e o Jeffren podem desempenhar essa função, mas não sabem o que é movimentar-se para perto da área, com certeza. O Izma e o Capel são jogadores completamente diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Izma, que jogador :heart:

Mas por 10 milhões, nesta fase da carreira, acho que temos é que aceitar. Além disso vai abrir portas a novas oportunidades para bons jogadores jovens que temos. E, além disso, é muito dinheiro, podemos usar isso para ir buscar um central de comprovada qualidade, além de significar que o Matias fica.

Quanto à notícia do Vieira, maravilha :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Doía-me imenso mas por 7M - 10M era de aceitar. Podia ter tido uma carreira muito melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

O Izmailov é dos jogadores com maior talento que já vi no Sporting. Podia ter chegado muito mais longe, se o corpo o tivesse deixado.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Labyad, no seu twitter existe uma foto, em que parece estar mesmo em Portugal.

UPUwU.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Sim o Zakarias Labyad esta ca em Lisboa e no Parque das Nações.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diz? O Carrillo e o Jeffren podem desempenhar essa função, mas não sabem o que é movimentar-se para perto da área, com certeza. O Izma e o Capel são jogadores completamente diferentes.

Eu referi o Izma e o Capel por serem extremos.

Como tu disses-te "movimentar-se para perto da área" logo, és da mesma opinião que eu, ele não é PL.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais depressa é ponta de lança do que os outros. E ser avançado não quer dizer que se é ponta de lança.

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa "discussão" começou com isto... O que eu quis dizer desde o inicio foi que o Wilson não vem, ou pelo menos não deveria vir, para lutar com o lugar do Rubio e do Ricky em que ambos são PL.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eu repito o que sempre disse em relação aos jovens do Sporting, e concedo que tenha algumas variáveis (apesar da constante ser igual há demasiados anos)

Salvo raríssimas excepções (e se quiser ser extremista, nenhuma excepção), os jovens jogadores que têm valor para o Sporting, demonstram-no. E encostam Rochembacks, Maniches e outros que todos diziam que vinham pela "comissão".

Seja Figo, Quaresma, Ronaldo (estes dois nem se impuseram, mas mostraram valor para Sporting), Nani, Moutinho e Veloso, e numa certa altura Carriço, Custódio e Hugo Viana.

Podem-me dizer que estes foram "vitimas" de uma pobreza de concorrência que não se verifica agora. Aceito.

Mas só dá mais razão aos que dizem que os três titulares estrangeiros, estão num nível superior aos 3 portugueses.

E apesar de gostar muito dos portugueses, gosto muito mais do Sporting. E acho que o nosso meio-campo está mais bem entregue à experiência-qualidade-intensidade de Rinaudo/Schaars/Elias/Matias/Labyad do que a escola-sportinguismo de André Santos/Adrien/Martins/Wilson Eduardo.

Mas hey, para segunda linha são todos eles perfeitos.

Desde que me lembro os que não demonstraram valor, não encostaram os "papões" e saíram, não provaram que o clube esteve errado ao dispensa-los / emprestados.

Infelizmente temos no plantel jogadores que já deviam ter ido a andar há muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu não gostei foi só termos um português a marcar no campeonato.

Sei que é muito sentimentalista e podem dizer nacionalismo exagerado. Mas fico triste o Sporting Clube de Portugal ter ficado assim.

Btw, o Porto tem o Varela com 3 golos e o Benfica nenhum.

Editado por Mr. Bacano

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...