GonçaloM Publicado 28 Junho 2011 Das 2 uma ou eu não percebo nada disto ou a direção do Benfica é que não percebe! Eu acho que não faz falta ta um central! Porquê? Porque temos do lado direito o Luisão e o Roderick e para o outro lado e Miguel Vítor (que eu gosto bastante) e para 2ª opção o Fábio Faría e o Jardel. O Danilo para quê? Pa DD temos o Maxi e o Wass e até o Amorim e pa extremo ou interior direito temos o Enzo, o Urreta e até o Miguel Rosa. A única coisa que precisamos é de um DE se o Fábio sair, de resto é apostar no que temos em vez de gastar mais dinheiro... Mas isto é só o que eu acho e até pode estar errado mas enfim... Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 28 Junho 2011 Claro que precisamos de um central. O Jardel é razoavelzinho, mas não chega para ser titular do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 28 Junho 2011 (editado) El Real Madrid ya ha puesto precio a Fabio Coentrao: 15 millones de euros @ El Confidencial Fds :lol: Editado 28 Junho 2011 por karagounis_10 Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 28 Junho 2011 (editado) Claro que precisamos de um central. O Jardel é razoavelzinho, mas não chega para ser titular do Benfica. Pois não mas chega pa suplente. A titular aposta-se no MV. Se fizer boa pré-época fica, se não vai-se buscar outro central tipo o Dédé Editado 28 Junho 2011 por GonçaloM Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 28 Junho 2011 FDX dessas nem o Correio da Manha :funny: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 28 Junho 2011 (editado) Pois não mas chega pa suplente. A titular aposta-se no MV. Se fizer boa pré-época fica, se vai-se buscar outro Roda isso Editado 28 Junho 2011 por OneDream_89 Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 28 Junho 2011 (editado) Fixed Vá lá, só quero uma passa Editado 28 Junho 2011 por OneDream_89 Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 28 Junho 2011 Vá lá, só quero uma passa ? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 28 Junho 2011 O Miguel Victor nem a pré-epoca está a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 28 Junho 2011 Tá a passar em directo o treino de hoje na Btv Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Junho 2011 Citação do jornal "Record" online Stankevicius associado aos encarnadosDEFESA LITUANO PERTENCE À SAMPDORIAA imprensa italiana faz referência esta terça-feira a um possível interesse encarnado na contratação do defesa lituano Marius Stankevicius, que na última temporada esteve emprestado pela Sampdoria ao Valencia.De acordo com a “Gazzetta dello Sport” os encarnados já entraram em contacto com o agente do jogador.Stankevicius, de 29 anos, é um defesa polivalente, internacional pela Lituânia. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 28 Junho 2011 Acabou agora o treino. Rodrigo está a mostrar-se muito, Coentrão e Aimar com uma classe excelente ! O Matic está a impressionar-me,se ele jogar mesmo como tem jogado nos treinos,pode vir a ser muito util,a rodar com o Javi. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Junho 2011 Alguém me sabe dizer se o Coentrão está a usar a fita de monitorização? Já vi quase todos com ela, a arranjarem aquilo, e ele não parece ter. Pode mesmo querer dizer que baza. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 28 Junho 2011 Não há por aí a entrevista do Nuno Gomes ao Record? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 28 Junho 2011 Alguém me sabe dizer se o Coentrão está a usar a fita de monitorização? Já vi quase todos com ela, a arranjarem aquilo, e ele não parece ter. Pode mesmo querer dizer que baza. Não reparei.. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 28 Junho 2011 O primeiro golo do Rodrigo foi muito bom. Classe. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 28 Junho 2011 (editado) O primeiro golo do Rodrigo foi muito bom. Classe. Foi de esquerda, com imensa calma. E o golo do aimar também foi muit bom. Editado 28 Junho 2011 por RobbyPT Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 28 Junho 2011 Com este treino já deu para ver que o 4-1-3-2 é para manter. O Aimar espalha classe todos os dias, e gostei bastante do Matic e do Rodrigo. E o Coentrão é máquina todos os dias. O Ruben Amorim e o Kardec não treinaram, pelo menos não os vi lá. Não gosto nada é destas adaptações de posições no treino. O Nuno Coelho teve que jogar a central, visto só existirem 3, o David Simão teve que jogar a trinco, o Ruben Pinto a defesa direito, etc. Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 28 Junho 2011 Disseram-me que os melhores de hoje foram o Léo Kanu, Coentrão, Aimar e Matic e os piores foram Saviola e Martins, concordam? Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 28 Junho 2011 Se metem lá os putos a treinar nas posições que não são deles como vocês dizem não percebo que raio de oportunidade é esta... :\ Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Junho 2011 (editado) Se metem lá os putos a treinar nas posições que não são deles como vocês dizem não percebo que raio de oportunidade é esta... :\ Se estão a faltar jogadores vais fazer o que? :lol: Artur Jardel - Faria - Coentrão Nuno Coelho - Matic - Javi Ruben Pinto - Martins - Peixoto - Rodrigo Cardozo - Saviola Boa tactica para testar nos treinos. Editado 28 Junho 2011 por Darkewne Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Junho 2011 Quando estiver disponível para download deixem aí o link do treino :wink: Compartilhar este post Link para o post