Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

É reforçar a defesa e está fechado o plantel.

Quaresma agrada-me, mas não é necessário.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

César Peixoto falha estágio e pode deixar encarnados

César Peixoto não está na lista de eleitos para o estágio que o Benfica inicia a partir de hoje na Suíça e pode mesmo abandonar em breve o conjunto encarnado, pois tem diversos convites em carteira. O camisola 25 está cansado de ser utilizado por Jorge Jesus como lateral-esquerdo e já fez questão de manifestar essa insatisfação ao treinador benfiquista. O resultado da conversa entre treinador e jogador foi a exclusão de César Peixoto das opções para Nyon.

O esquerdino chegou à Luz por recomendação de Jesus, destacando-se pela capacidade de desempenhar várias funções. Inicialmente, foi aposta sobretudo para lateral, mas na última época chegou a jogar por diversas vezes no sector intermédio, onde realizou boas exibições. Curiosamente, nos treinos já realizados este ano no Seixal, César Peixoto foi testado apenas no meio-campo. Porém, e até porque tem várias propostas em cima da mesa para prosseguir a sua carreira, o jogador, cujo contrato termina em 2012, abriu o jogo, pensando já nas consequências da saída de Fábio Coentrão. Caso se confirme também o seu abandono, Jesus ficará apenas com Shaffer, e mais tarde Carole, para a posição.

Peixoto. :(

Mas é compreensível.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for entre ele e o Carole, prefiro o Carole. Para o meio campo há melhores opções.

Compartilhar este post

Link para o post
O resultado da conversa entre treinador e jogador foi a exclusão de César Peixoto das opções para Nyon.

Acredito mesmo nisto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

No record fala-se do Dinamarques ( Adorava que viesse se saisse o cardozo) e do Garay . Acho uma boa escolha . O Chelsea tambem quer incluir um jogador no negocio coentrao. :lol:

No jogo fala-se do Mangala e do Cesar Peixoto ir embora.

A bola ainda nao vi.

Compartilhar este post

Link para o post

No record fala-se do Dinamarques ( Adorava que viesse se saisse o cardozo) e do Garay . Acho uma boa escolha . O Chelsea tambem quer incluir um jogador no negocio coentrao. :lol:

No jogo fala-se do Mangala e do Cesar Peixoto ir embora.

A bola ainda nao vi.

Rajkovic, o chelsea quer despachar os ic's todos para cá

Compartilhar este post

Link para o post

Bentdner é horrível. Quero o gajo longe daqui.

Ainda hoje vi uma comparação curiosa entre os números dele (e do Bojinov também) e os do Cardozo.

Compartilhar este post

Link para o post

Rajkovic, o chelsea quer despachar os ic's todos para cá

Posicao do gajo? É bom?

Bentdner é horrível. Quero o gajo longe daqui.

Ainda hoje vi uma comparação curiosa entre os números dele (e do Bojinov também) e os do Cardozo.

Continuo a achar que é melhor o Bentdner do que o cardozo , mas cada um com a sua.

Eu prefiro o Cardozo ao Bendtner.

Prefiro o Bendtner.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o Cardozo é pior que o Bendtner?

Simplesmente gosto mais da maneira de jogar do Bendtner , na minha opniao melhor que o Cardoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se até que já assinou na 6ª. Mas vamos ver. Eles partem às 7h55, por isso, se acontecer, é coisa para rebentar cedinho. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A essa hora já se sabe exactamente quem embarcou.

Há poucas dúvidas. Coentros, Kanu e César Peixoto. Não me recordo de mais ninguém que esteja na corda bamba.

Compartilhar este post

Link para o post

Fabio esta mal no Benfica e isso nota-se nos treinos que vi tava sempre com ma cara.

O melhores negocios possiveis eram.

25M + Garay

25M + Drenthe

30M

Pronto e o Real pode ficar com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro, claramente, mas muito claramente, o Cardozo ao Bendtner.

O Rajkovic é um defesa central que também pode jogar a defesa-esquerdo, sendo que a palavra importante é mesmo defesa, porque ele não tem a apetência para desempenhar funções de lateral.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o Cardozo é pior que o Bendtner?

Porque o Cardozo é do Benfica. Essa foi fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...