André Sousa Publicado 7 Julho 2011 Mas pelo que li o Benfica só tem até final desta época para comprar os restantes 50% do passe por 5.5. O que quer dizer que se não comprar até final da época o Real so vende os restantes 50% por mais de 5.5. Ou seja, temos a opção de comprar os restantes 50% pela mesma quantia. E não, o Real não tem de vender obrigatoriamente por mais de 5,5 milhões. Se o jogador não valorizar, provavelmente até vendem por menos. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 7 Julho 2011 Apesar de todas as dúvidas sobre inscrições e etc. etc., acho que este ano o Benfica está a contratar com mais critério. O Garay é óptimo jogador, tal como o Enzo, o Nolito, o Mora e o Bruno César parecem estar a dar boas indicações e até o Matic, sobre o qual poderiam recair mais dúvidas dado que foi metido no negócio sabe-se lá como, tem sido apontado como um bom reforço com o avançar da pré-época. Acho que vai ser uma época mais competitiva em Portugal, e espero que nivelada por cima. Que a maioria dos reforços tem qualidade eu bem sei. O que me chateia são estas indecisões, desde os 30 e tal jogadores a treinar (quando se sabe de antemão quem vai embora), a questão das inscrições (e o fantasma do "comprar para emprestar"), e a pré-eliminatória da Champions, onde não se sabe muito bem com que defesa vamos entrar. E tenho quase a certeza de que se não formos à Champions e se escorregarmos nas primeiras jornadas, o Jesus vai de vela. Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 7 Julho 2011 Era do crl ele faz fazer uma grande época e o Real pedir prai mais 10M pelos restantes 50% :lol: Fico contente pela sua vinda, gosto bastante dele. Além de não ser semelhante ao David Luiz também não o considero assim tão parecido ao Luisão como muita gente diz. Compartilhar este post Link para o post
Ana Ferreira Publicado 7 Julho 2011 o Hargreaves joga em que posição ? Li no Record que andou a pôr vídeos no youtube para se oferecer aos clubes.. Num canal chamado ' Owen Hargreaves Comeback' :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 7 Julho 2011 Ainda assim, sendo que a prioridade será o lateral esquerdo, continuo a achar que se vai tentar um outro tipo de jogador para fechar o plantel. Um tipo qualquer com nome feito. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 7 Julho 2011 o Hargreaves joga em que posição ? Li no Record que andou a pôr vídeos no youtube para se oferecer aos clubes.. Num canal chamado ' Owen Hargreaves Comeback' :lol: O Hargreaves? Agora que já não temos aqui o Mantorras querem trazer outro igual? :lol: Mas era um excelente jogador, enquanto teve condições para isso. Ainda assim, sendo que a prioridade será o lateral esquerdo, continuo a achar que se vai tentar um outro tipo de jogador para fechar o plantel. Um tipo qualquer com nome feito. E espero bem que assim seja. Gosto do Alex Sandro, mas não o quero aqui. Pelo menos nesta altura. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Julho 2011 O que vai acontecer ao João Pereira esta época? Compartilhar este post Link para o post
Ana Ferreira Publicado 7 Julho 2011 O Hargreaves? Agora que já não temos aqui o Mantorras querem trazer outro igual? :lol: Mas era um excelente jogador, enquanto teve condições para isso. Eu sei que ele tem os joelhos tipo o Mantorras, mas achei piada andar a mostar a boa(?) condição física no youtube para ver se alguém lhe pega :lol: Era arriscado, mas a custo zero e se baixasse o sálario, eu até gostava de o ver por cá, se bem que neste momento, já não valeria a pena se calhar... Mas qual é a melhor posição dele ? E 8.5 pelo Alex Sandro parece um exagero. Porreiro era vir o Ansaldi.. Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 7 Julho 2011 Ou seja, temos a opção de comprar os restantes 50% pela mesma quantia. E não, o Real não tem de vender obrigatoriamente por mais de 5,5 milhões. Se o jogador não valorizar, provavelmente até vendem por menos. Sim faz todo o sentido mas tambem os valores ainda nao sao oficiais por isso é aguardar pelo comunicado. E vamos la ver se isto nao da multa da CMVM por nao ter sido comunicado nada e o agente dele ja garantiu a transferencia. Compartilhar este post Link para o post
Ana Ferreira Publicado 7 Julho 2011 O que vai acontecer ao João Pereira esta época? o central ? Assinou 2 épocas, com o Beira. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Julho 2011 (editado) o central ? Assinou 2 épocas, com o Beira. Sim. Boa, fico feliz por ele. Edit - O gajo é bem parecido, foi também um acréscimo de qualidade para a beleza do plantel. :mrgreen: O que dizes Ana? Editado 7 Julho 2011 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Maracate Publicado 7 Julho 2011 Hoje há alguma transmissão dos treinos? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 7 Julho 2011 Sim faz todo o sentido mas tambem os valores ainda nao sao oficiais por isso é aguardar pelo comunicado. E vamos la ver se isto nao da multa da CMVM por nao ter sido comunicado nada e o agente dele ja garantiu a transferencia. Que eu saiba, o Enzo até já treina e não veio nada na CMVM. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 7 Julho 2011 Eu sei que ele tem os joelhos tipo o Mantorras, mas achei piada andar a mostar a boa(?) condição física no youtube para ver se alguém lhe pega :lol: Era arriscado, mas a custo zero e se baixasse o sálario, eu até gostava de o ver por cá, se bem que neste momento, já não valeria a pena se calhar... Mas qual é a melhor posição dele ? E 8.5 pelo Alex Sandro parece um exagero. Porreiro era vir o Ansaldi.. Eu adorava-o a trinco, mas também cumpria como lateral. Para o plantel que temos, é completamente desnecessário. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 7 Julho 2011 Estive a matar 5 minutos da minha vida: 27 jogadores (+ Rúben Pinto pelos júniores, caso queiram): Falta: - Contratar Ansaldi - Verificar se podemos inscrever esse plantel - Dispensar excedentes Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 7 Julho 2011 Bom trabalho Red, mas deixa cá ver: - o Moreira fará sempre parte do plantel; - não acredito que fiquem com 3 trincos; - Jesus já disse que terá 6 avançados, a menos que conte com o Nolito para tal; - falta o Peixoto. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 7 Julho 2011 Bom trabalho Red, mas deixa cá ver: - o Moreira fará sempre parte do plantel; - não acredito que fiquem com 3 trincos; - Jesus já disse que terá 6 avançados, a menos que conte com o Nolito para tal; - falta o Peixoto. - Eu coloquei o Mika por causa da contratação recente, mas isso não faço ideia. - Então vamos queimar o Matic ou o Nuno Coelho? O primeiro tem estado bem, o segundo é português e há-de dar jeito para as inscrições. - O Jesus diz muita coisa. Eu não contei com o Kardec, que acho que vai ficar porque é do fundo e é preciso rentabilizar. - O Peixoto pediu para sair porque não quer jogar a defesa-esquerdo, só tem mais um ano de contrato. No meio-campo não tem espaço. Não sei... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 7 Julho 2011 E o Urreta leva coice once again! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 7 Julho 2011 E o Urreta leva coice once again! :cadeirada: E eu gosto dele, mas têm tantos jogadores, só se saísse o David Simão para entrar ele. É difícil fazer isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 7 Julho 2011 O Martins, é vende-lo que já temos várias opções para o lugar. O Matic será importante não só para trinco como para aqueles jogos onde é preciso fechar mais o meio campo. Compartilhar este post Link para o post
brun0 SLB Publicado 7 Julho 2011 O que acham? eu gostava de ver como se comportava a equipa com este onze e com uma dessas duas disposições. Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 7 Julho 2011 Estive a matar 5 minutos da minha vida: 27 jogadores (+ Rúben Pinto pelos júniores, caso queiram): Falta: - Contratar Ansaldi - Verificar se podemos inscrever esse plantel - Dispensar excedentes Continua a achar que ainda vamos buscar mais um D.C... Falta ai o Urreta que acredito que vai ficar. E o Nelson Oliveira. Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 7 Julho 2011 Segundo o DN o Benfica assegurou a contratação do Mika por 500 mil euros. O Benfica que mande o Julio Cesar agora para o Leiria :biggrin: A titulo de curiosidade, li (já não me lembro onde) que o Leiria à uns tempos andava a procura de um GR e o Hugo Oliveira (actual treinador de GR do Benfica e na altura no Leiria) disse que o clube devia apostar no Mika, que na altura estava nos juniores e nem sequer era o titular da equipa de juniores. Desde aí o rapaz foi sempre a subir... Não sei se é só fogo de vista ou não, mas a verdade é que dos jogos que vi dele, esteve sempre muito bem. Sei que o Benfica foi busca-lo principalmente por causa das regras (que tem sido debatido por aqui), mas o mercado nacional podia e devia ser uma das prioridades do clube. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Julho 2011 Bom trabalho Red, mas deixa cá ver: - o Moreira fará sempre parte do plantel; - não acredito que fiquem com 3 trincos; - Jesus já disse que terá 6 avançados, a menos que conte com o Nolito para tal; - falta o Peixoto. Apesar de o Nuno Coelho ser, a meu ver, trinco, acho que o Jesus o vê como um todo-o-terreno do género Amorim. Cheira-me que ele quer que ele faça de trinco, de médio direito, de lateral direito e, se for preciso, até central (há que ver que só na última época jogou em todas estas posições). Compartilhar este post Link para o post
Ana Ferreira Publicado 7 Julho 2011 Citação do jornal "Record" online Garay assinou por quatro temporadasDocumentação recebida na ArgentinaRicardo Schlieper, empresário de Garay, disse ao "Maisfutebol" que o central assinou quarta-feira o contrato com o Benfica, válido por quatro temporadas."Vai jogar no Benfica. Está tudo tratado. Assinou na quarta-feira, quando eram 12 horas na Argentina. Eu estava em Madrid e ele recebeu os documentos em Santa Fé, onde estava com a seleção. O contrato é de quatro anos", disse. Compartilhar este post Link para o post