DV Bairrada Publicado 8 Julho 2011 Um dos culpados por esse massacre foi o Nuno Gomes, que preferiu fazer-se ao penalti do que correr um bocadinho. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 8 Julho 2011 Memoria gloriosa. :heart: Zah. :heart::prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 8 Julho 2011 btw, sobre o Rojo, eu também o acho um bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 8 Julho 2011 btw, sobre o Rojo, eu também o acho um bom jogador. Ansaldi , Rojo ou Alex Sandro qual preferes? Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 8 Julho 2011 Oh sim :prayer: Mas julgo que esse vídeo só tem parte das defesas que ele fez nesse dia. Principalmente a segunda parte foi um massacre. Aquele lance em que a bola saltita na pequena área com o Cristiano a assistir o PL do Rosenborg diz tudo sobre a exibição quer do Moreira quer do Cristiano nesse dia. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 8 Julho 2011 E uma coisa: Independentemente de quem fique, este plantel vai ter de ser muito bem gerido. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 8 Julho 2011 (editado) Ansaldi , Rojo ou Alex Sandro qual preferes? Não conheço muito bem o Alex, só o vi uma meia dúzia de vezes talvez. Assim, preferia o Ansaldi. O Rojo é diferente, dado que fez grande parte da sua formação como central, ainda que na maior parte das vezes numa defesa a 3 e descaído para a esquerda. Btw, tenho cá para mim que o Urreta vai de vela. Editado 8 Julho 2011 por Ibrahimovic_9 Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 8 Julho 2011 O Rojo pelo que vi do jogo da Argentina, pareceu ser muito fraco. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 8 Julho 2011 Eu admito que gosto de cenouras, mas porra, que hoje abusaram. Com a entrada dos 30M€ os jornais andam loucos. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Julho 2011 O Rojo pelo que vi do jogo da Argentina, pareceu ser muito fraco. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 8 Julho 2011 Também tenho pena pelo Moreira. Além de ser um tipo que nunca levantou ondas, que sempre foi dos mais acarinhado pelos adeptos, a esta hora podia ser titular no Benfica, não fossem as lesões que teve. Lembro-me de dois excelentes jogos dele. Um no Bessa, onde defendeu tudo e mais alguma coisa e em Rosenborg, que também fez uma grande exibição. Falta o jogo contra o Sporting em que levámos baile na 1º parte e na 2º o Geo marcou o golo do meio da rua da praxe. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Julho 2011 ~Que defesa... Criatiano, RR e ainda andou para ali o Armando :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 8 Julho 2011 O falhanço do Nuno Gomes ... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Julho 2011 O falhanço do Nuno Gomes ... :mrgreen: Nosso Nuninho :carinhoso: Eisha... o cepo Karadas. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 8 Julho 2011 U. Leiria confirma Mika no Benfica Fonte do clube leiriense afirmou ao jornal 'Record' que o jovem guarda-redes vai jogar na Luz nas próximas cinco épocas. Mika deverá ser mesmo jogador do Benfica a partir da próxima temporada. Fonte da União de Leiria confirmou ao jornal 'Record' que o jovem guarda-redes vai jogar na Luz nas próximas cinco épocas. Mika fez apenas 5 jogos oficiais pela União, mas foi o suficiente para marcar presença na seleção nacional de sub-20 que vai estar no Mundial e para convencer os responsáveis do Benfica. Esta confirmação surge no mesmo dia que Moreira já não treinou com o plantel encarnado, porque está de saída para o Swansea City. Fonte: Relvado.pt Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 8 Julho 2011 (editado) Não percebo a saída do Moreira... é português e antigo no balneário. Quem devia sair era o JC Gostava dessa equipa! E que estranho: tínhamos jogadores portugueses :o (E o Zah :prayer:) Editado 8 Julho 2011 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 8 Julho 2011 Só lhe tenho a desejar a melhor sorte do mundo. Sempre foi exemplar, um excelente profissional, nada lhe tenho a apontar. Que todos fossem como ele! Gostava de o ver a acabar cá a carreira, mas seja como for espero que regresse ao Benfica seja como dirigente, como técnico ou o que for. Assim se perde mais uma referência do clube... Foi para mim um ídolo e uma referência :heart: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 8 Julho 2011 depois do Rosenborg apanhamos o Inter, e lembro-me que o Moreira sofre um golo do Vieri que se a bola a figura entreva Moreira entrava bola entrava tudo que estivesse a frente, ca p*ta de estouro Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 8 Julho 2011 É OFICIAL: Citação do jornal "A Bola" online União de Leiria confirma Michael no Benfica O director geral do União de Leiria, Jorge Alexandre, confirmou, esta sexta-feira, a transferência do guarda-redes Michael para o Benfica. «Até às três da manha a situação ficou resolvida e Micael vai ser jogador do Benfica. O clube encarnado irá dar depois todas informações. Só vou confirmar que chegamos a acordo com o Benfica e que Michael vai representar o Benfica», explicou Jorge Alexandre, em declarações à RTP O dirigente reconheceu que foi uma transferência positiva para todas as partes: «Logicamente que é um negócio que nos vai beneficiar, mas também temos noção que é um guarda-redes que vai ter um grande futuro no futebol nacional». Fonte: A Bola.pt Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 8 Julho 2011 Se o Witsel vier acredito que seja para rodar com o Enzo, passando o Amorim para suplente do Maxi, e o Wass é emprestado (tendo em conta que falam em emprestar o Wass) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Julho 2011 E uma coisa: Independentemente de quem fique, este plantel vai ter de ser muito bem gerido. Isto. E gestão do plantel não é propriamente o melhor atributo do JJ Quanto ao Moreira...quando o NUno saiu disseram que ia embora o último símbolo do Benfica, pelos vistos esqueceram-se do Moreira. Já o Benfica conseguiu não se esquecer. Enfim do que vi do Mika gostei muito. Agora é preciso que tenha vontade de evoluir e que aqui e ali possa jogar. Compartilhar este post Link para o post
brun0 SLB Publicado 8 Julho 2011 Guarda-redes Roberto - Guarda-redes, 25 anos Artur Moraes - Guarda-redes, 30 anos Mika - Guarda-redes, 20 anos Defesas Maxi Pereira - Defesa direito, 27 anos Daniel Wass - Defesa direito, 22 anos Lionel Carole - Defesa esquerdo, 20 anos DE contratado Luisão - Defesa central, 30 anos Ezequiel Garay - Defesa central, 24 anos Jardel - Defesa central, 25 anos Roderick - Defesa central, 20 anos Médios Javi Garcia - Médio defensivo, 24 anos Nuno Coelho - Médio defensivo, 23 anos Nemanja Matic - Médio centro, 22 anos Rúben Amorim - Médio centro, 26 anos David Simão - Médio centro, 21 anos Pablo Aimar - Médio ofensivo, 31 anos Bruno César - Médio ofensivo, 22 anos Nico Gaitán - Extremo, 23 anos Enzo Peréz - Extremo, 25 anos Nolito - Extremo, 24 anos Avançados Javier Saviola - Avançado, 29 anos Nelson Oliveira Avançado, 19 anos Rodrigo Moreno - Avançado, 20 anos Óscar Cardozo - Avançado, 28 anos Com este plantel penso que para a champions ficaríamos com 6 Jogadores formados em Portugal e 2 ou mais formados no clube ( não sei se o Rúben Amorim, Nuno coelho são ou não formados no Benfica) e se não estou em erro o Rodrigo e o Carol não precisam de serem inscritos na champions e podem jogar na mesma. Esta correcto o que eu escrevi? se sim qual a probabilidade de o plantel ser este. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 8 Julho 2011 Benfica: Mika vai ser "um dos melhores do Mundo" João Bartolomeu, presidente da SAD da União de Leiria, confirmou transferência do guarda-redes e não lhe poupa elogios. É oficial: João Bartolomeu, presidente da SAD da União de Leiria, confirmou esta sexta-feira a transferência do guarda-redes Mika para o Benfica, antevendo que o internacional português de sub-20 se assumirá como “um dos melhores do Mundo”. Na quinta-feira, a SAD leiriense negou o negócio sobre a transferência de Mika, de 20 anos, para o Benfica, mas hoje João Bartolomeu confirmou a transferência. “Foi o negócio possível. Havia vários interessados. Mas temos outros negócios em perspetiva, estamos a estudar ofertas”, disse o líder da SAD, sem especificar o montante que implicou a saída do guarda-redes da União de Leiria para os “encarnados”. O presidente da SAD leiriense não tem dúvidas sobre o valor de Mika e até faz um paralelismo com José Mourinho. “Tem muito potencial. Quando José Mourinho esteve cá e saiu para o FC Porto, eu disse que ele ia ser o melhor do Mundo e foi. Agora digo o mesmo do Mika. Ele vai ser dos melhores guarda-redes do Mundo”, frisou. Também o administrador da SAD e ex-presidente do clube, Mário Cruz, antevê um futuro brilhante para o guarda-redes: “Quando estive à frente do clube, lidei com ele durante dois anos. É um miúdo com muitas qualidades e tem todas as condições para vingar. Estamos muito satisfeitos pelo futuro que promete ter pela frente”. Fonte: Relvado.pt Compartilhar este post Link para o post