Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

ia ser bonito de se ver. Depois do Bynia, David Luiz e do Javi era o próximo caceteiro do Benfica.

Que injustiçados.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogador, o Witsel.

Excesso de jogadores ftw.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo vai ali à retrete um bocadinho e já têm meia Europa contratada.

Por acaso acho o Witsel uma boa compra, se for pelos tais 7M que se fala, apesar de preferir o Defour. Precisávamos de volantes e não temos ninguém de raiz para aí, apenas adaptações e jogadores que podem safar na posição.

Só espero é que não façam uma cagada da posição de DE. Deixem lá estar o Carole quietinho e invistam forte num (só um, sff) gajo que agarre o lugar, não faltam por aí boas opções.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo vai ali à retrete um bocadinho e já têm meia Europa contratada.

Por acaso acho o Witsel uma boa compra, se for pelos tais 7M que se fala, apesar de preferir o Defour. Precisávamos de volantes e não temos ninguém de raiz para aí, apenas adaptações e jogadores que podem safar na posição.

Só espero é que não façam uma cagada da posição de DE. Deixem lá estar o Carole quietinho e invistam forte num (só um, sff) gajo que agarre o lugar, não faltam por aí boas opções.

O Carole esta emprestado, logo é mesmo preciso um defesa esquerdo

Compartilhar este post

Link para o post

O Carole esta emprestado, logo é mesmo preciso um defesa esquerdo

WTF? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eles pretendem empresta-lo, logo devem querer comprar alguem para agarrar logo a posição, mas com o LFV ja espero tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

Eles pretendem empresta-lo, logo devem querer comprar alguem para agarrar logo a posição, mas com o LFV ja espero tudo...

Man, não podes comer tudo o que está nos jornais. Em parte alguma se ouviu falar sobre o Carole. É um miúdo discreto, tranquilo, com vontade de aprender. Até fez um esforço para falar português na apresentação. Está a integrar-se bem e o meio ano de antecipação de transferência ajudou. Estar agora a emprestar, só se for para um clube português, caso contrário não teria interesse nenhum. E até prova em contrário é jogador do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Man, não podes comer tudo o que está nos jornais. Em parte alguma se ouviu falar sobre o Carole. É um miúdo discreto, tranquilo, com vontade de aprender. Até fez um esforço para falar português na apresentação. Está a integrar-se bem e o meio ano de antecipação de transferência ajudou. Estar agora a emprestar, só se for para um clube português, caso contrário não teria interesse nenhum. E até prova em contrário é jogador do Benfica.

É isto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Saná já se foi:

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Valladolid contrata Lassana Camará

O Valladolid anunciou este sábado, no seu site, a contratação de Lassana Camará, médio do Benfica que encontra-se ao serviço da seleção nacional sub-20 que vai participar no Mundial da categoria.

Com 19 anos, Camará representou os suíços do Servette na época passada, por empréstimo dos encarnados. O médio, que não teve muitas oportunidades na formação orientada por João Alves, não renovou contrato com as águias.

De acordo com o site oficial da equipa espanhola, Camará vai ser apresentado no domingo às 11 horas, aproveitando a folga nos treinos da seleção sub-20.

O médio assinou por três temporadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a gostar do bruno cesar!!!

De resto tambem nao da para ver grande coisa com aquela equipa, nem o guarda redes artur. Mas pronto para a equipa ganhar confiança a marcar uns golos e tal é bom

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim o Miguel Vitor fica. Já tinha essa ideia mas hoje pareceu-me tar muito mais jogador do que da ultima vez que o vi jogar pelo Benfica. Já o Roderick por mim que seja emprestado a uma equipa onde possa jogar muito, acho que ainda está muito verde e nos jogos a doer ainda não oferece as garantias que o Benfica precisa.

O JC não sei se pelas contratações do Mika e do Artur, parece-me algo desmotivado.

Sem tar nada a ver com o jogo de hoje tenho algo dentro de mim que me diz que quase de certeza que o Wass e o Urreta não ficam no plantel.

O Rodrigo tem lugar de caras no plantel do Benfica.

Colocar o Simão a DE só serve para queimar o rapaz e cheira-me que fica no plantel para o Benfica cumprir os requisitos mas que vai jogar muito pouquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno César :prayer:

Também gostei bastante do Nolito, do Rodrigo e do Matic.

Do André Almeida não gostei, apesar de não ser a posição dele. O Enzo esteve apagado, não deu para ver muito (especialmente como 10). O Urreta esteve mal, o Júlio César deve ter garantido a saída com aquele frango. Ah e gostei do Fábio Faria a lateral-esquerdo, até.

Compartilhar este post

Link para o post

O Roderick muita gente nao sabe mas o pai dele é amigo do JJ, parece que nao mas isso ajuda para ele ficar. Nao tou a dizer que é mau, porque eu até gosto dele!

Bem para mim gostie bastante do bruno cesar, e gostava de ter visto o shaffer em vez do david simao a def esquerdo, so serviu para queimar o rapaz

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do Bruno César, o Nolito fez-me lembrar um pouco o Simão, joga com mais calma, pensa mais o jogo e nota-se que vem com a pressão em cima do Barcelona ainda formatada na cabeça. O Enzo esteve apagado mas as poucas vezes que tocou na bola notou-se que tem muita técnica naqueles pezinhos. Matic foi um bocado queimado lá atrás, mas nota-se que tem alguma qualidade de passe. Roderick esteve mal, Fábio Faria esteve bem e Wass não comprometeu. O Rodrigo também me pareceu bom. O Jara é que é aquela coisa, é bom, gosto dele, mas quando a bola chega aos pés dele pára, é fuço e lento a decidir a jogada.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do Miguel Vitor ali com a braçadeira no braço. Para 4º central serve perfeitamente. Depois Aimar e Bruno César estiveram muito bem. Na 2ª parte, houveram bastantes passes errados, ainda era a primeira vez que jogavam juntos, mas gostei do que vi do Nolito, do Rodrigo e o Enzo. O Jara tem que soltar a bola mais rápido.

Editado por pedro_esc

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me do Wass. Esteve certinho, mas não deu para ver muito.

E o Miguel Vítor também me pareceu melhor. Para 4º central parece-me bem, sendo o Roderick emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente estou a ver o matic a titular daqui a uns meses no benfica. o jj vai torná-lo um autentico bunker, e a vantagem técnica sobre javi vai fazer-se sentir cada vez mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Roderick tem que rodar. Gostava que o Miguel Vitor ficasse. O Matic deu para ver que não é médio defensivo para jogar neste esquema... a não ser que seja trabalhado. O Rodrigo é jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Vítor não vai ficar no plantel, com muita pena minha, porque o Jesus é teimoso não gostando de centrais baixos. É pena mas é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao percebo a necessidade de dispensar jogadores portugueses quando ha poucos no Benfica.

Gostei do Andre Almeida, Fabio Faria, Nolito e do Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post

O Fábio Faria então...

:lol:

Para uma posição que não é a dele de origem, jogou mal?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é a posição de origem mas é uma posição que não lhe é desconhecida.

Esteve mal a nível defensivo e bem ofensivamente, até pelas duas assistências.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...