Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Nuno Gomes também é um gajo 5* e olha...

E se eu fosse jogador novo a chegar ao Benfica também queria era andar sempre atrás do Aimar!

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Gomes também é um gajo 5* e olha...

E se eu fosse jogador novo a chegar ao Benfica também queria era andar sempre atrás do Aimar!

Ate parece que a culpa foi do Nuno

Compartilhar este post

Link para o post

Ele disse que a culpa foi do Nuno?

Eu percebi o que ele queria dizer, mas da forma que foi dito pode dar mal-entendidos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebi o que ele queria dizer, mas da forma que foi dito pode dar mal-entendidos

Sinceramente eu acho que não percebeste, mas se tu dizes que sim, quem sou eu para contrariar ;)

Editado por RobbyPT

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que sim , el mago :heart:

Sousa, que achas-te do Nolito hoje ?

Tentou-se mostrar demasiado, mas esteve bem. Muito inteligente a jogar e nota-se bem os tiques do Barça. Quase sempre a procurar o corredor central. E o golo que marca também é de grande qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Quis dizer que ser boa pessoa não garante qualidade! No Nuno Gomes até se pode dizer que é boa pessoa e bom jogador, no caso do JLF já não.

Compartilhar este post

Link para o post

Tentou-se mostrar demasiado, mas esteve bem. Muito inteligente a jogar e nota-se bem os tiques do Barça. Quase sempre a procurar o corredor central. E o golo que marca também é de grande qualidade.

Foi o que eu achei, quis mostrar-se demasiado, mas é normal.

Não gostei do Rodrick , Faria nem do Urreta , i sinceramente , não sei se é da birra da época passado, mas achei o Saviola muito mau..

Fiquei desiludidio foi com o Perez, mas notou-se que temos ali jogador.Qual é a posição de origem dele?

Quis dizer que ser boa pessoa não garante qualidade! No Nuno Gomes até se pode dizer que é boa pessoa e bom jogador, no caso do JLF já não.

Isto, ele é muitaaa fraquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Saviola esteve bem a nível de dinâmica. O número de vezes que veio buscar a bola ao meio, que deu apoios frontais aos médios para tabelar com eles, foram imensas. O problema é que a executar tanto é capaz de fazer uma coisa bem como uma mal. E a nível físico não ganha um lance.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que eu achei, quis mostrar-se demasiado, mas é normal.

Não gostei do Rodrick , Faria nem do Urreta , i sinceramente , não sei se é da birra da época passado, mas achei o Saviola muito mau..

Fiquei desiludidio foi com o Perez, mas notou-se que temos ali jogador.Qual é a posição de origem dele?

Isto, ele é muitaaa fraquinho.

É medio ofensivo, e pode jogar tambem a extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Saviola esteve bem a nível de dinâmica. O número de vezes que veio buscar a bola ao meio, que deu apoios frontais aos médios para tabelar com eles, foram imensas. O problema é que a executar tanto é capaz de fazer uma coisa bem como uma mal. E a nível físico não ganha um lance.

Então, tê-lo a jogar por um lado é bom, mas por outro é mau? Quem punhas no lugar dele? Rodrigo ? Jara?

É medio ofensivo, e pode jogar tambem a extremo.

Hum, então deve ser de ele ainda ter poucos treinos..

Editado por RobbyPT

Compartilhar este post

Link para o post

O Enzo é muito bom jogador. Ele há duas épocas era uma espécie de médio interior. No ano passado apareceu a jogar a extremo e até atrás do avançado.

Então, tê-lo a jogar por um lado é bom, mas por outro é mau? Quem punhas no lugar dele? Rodrigo ? Jara?

Epá, eu não sei o que esperar do Saviola. Se for para ter o da última época, espero que saia e abra uma vaga para o Rodrigo, que tem muita qualidade. E para mim, neste momento, o Jara é opção depois do Rodrigo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Enzo é muito bom jogador. Ele há duas épocas era uma espécie de médio interior. No ano passado apareceu a jogar a extremo e até atrás do avançado.

Epá, eu não sei o que esperar do Saviola. Se for para ter o da última época, espero que saia e abra uma vaga para o Rodrigo, que tem muita qualidade. E para mim, neste momento, o Jara é opção depois do Rodrigo.

Eu gostei imenso do Rodrigo , fez boas movimentações.

Dizem que o Mora também pode fazer a posição, mas nunca o vi jogar. É mesmo verdade, ou também não sabes?

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente eu acho que não percebeste, mas se tu dizes que sim, quem sou eu para contrariar ;)

Tens razão , percebi o jogador errado, desculpem, meu erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, pode. Mesmo assim, o Mora finaliza muito bem. Se mostrar o que sabe vai dar que falar. Muito bom jogador e muito boa contratação.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, pode. Mesmo assim, o Mora finaliza muito bem. Se mostrar o que sabe vai dar que falar. Muito bom jogador e muito boa contratação.

E ele está em estágio , ou selecção?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero bem que ele me cale, mas o Saviola parece estar completamente estourado para estas coisas.

btw, mandem o Júlio César para Freiburg. O homem é horrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Carrega Benfica ! :heart: :heart:

Vamos golear o Porto em pleno estádio do Dragão e seremos campeões la ! :cachecol:

Força crl ! :heart: :torcida:

Editado por xande_slb

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Carrega Benfica ! :heart: :heart:

Vamos golear o Porto em pleno estádio do Dragão e seremos campeões la ! :cachecol:

Força crl ! :heart: :torcida:

Doeu assim tanto?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...