Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Nacional, ainda me lembro desse golo, o gajo dá meia-volta e do meio da rua manda um patadão de força :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nacional, ainda me lembro desse golo, o gajo dá meia-volta e do meio da rua manda um patadão de força :mrgreen:

f*dasse, a sério?

Estava à duas páginas atrás..

EDIT: Vai-te f*der Mista_Masta :mrgreen:

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto o Fyssas como o Dos Santos foram bons jogadores e bastante importantes. Não se devem lembrar da secura de defesas esquerdos antes deles, aquilo era cada um pior que o outro e andamos anos até acertar num decente.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Drenthe: «Não quero jogar no Benfica»
HOLANDÊS FOI APONTADO COMO REFORÇO

Apontado na noite de segunda-feira como reforço garantido pelo Benfica pela rádio "Cadena Cope", o holandês Royston Drenthe negou categoricamente a possibilidade de jogar no vice-campeão português, admitindo não desejar alinhar na Liga portuguesa.

"Não vou para o Benfica. Não quero ir para lá", disse o esquerdino dos merengues, em declarações ao programa "Partido de las 12" da rádio "Cadena Cope".

Sobre o Real Madrid, Drenthe foi muito crítico para com a postura dos merengues: "Mourinho não falou comigo e o clube mandou-me apenas um papel a dizer que não ia para Los Angeles".

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, Drenthe, amigos como dantes! Ficamos assim combinados.

Compartilhar este post

Link para o post

Que alivio.

Mas acho-lhe uma piada do crl. No ano passado teve uma época miserável, principalmente com comportamentos infantis e pouco profissionais. Está a desvalorizar a pique, está a perder credibilidade e interessados, a continuar assim vai andar a arrastar-se por aí mas diz de boca cheia: "Não vou para o Benfica. Não quero ir para lá". Fds, que rei :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Este ainda e pior que o Tomasson que ainda se safou e foi para o estugarda. Tambem foi da maneira em que o Miccoli veio para a Luz.

Possa ser que o Drenthe tambem de lugar a um jogador melhor que ele, a ver se vem o Ansaldi.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem, porque não gosto dele. Mas fico triste como o Benfica levar um desprezo assim. O jogo de hoje deu para ver, mais uma vez, que há muita porcaria no nosso plantel. E mais uma vez, uma pré-época mal planeada, fruto da tremenda desorganização da nossa direcção. Como é possivel o plantel já não estar praticamente definido?? E não me digam que na cabeça do Jesus já está, porque com os jogadores que faltam e com as experiências que ele ainda está a fazer não me parece. Ah, gostei de ver a equipa a jogar em 4-2-3-1 e achava que era assim que devíamos começar a jogar mais vezes. O David Simão até a defesa-esquerdo mostra qualidade. O Carlos Martins está lesionado?

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem, porque não gosto dele. Mas fico triste como o Benfica leva um desprezo assim. O jogo de hoje deu para ver, mais uma vez, que há muita porcaria no nosso plantel. E mais uma vez, uma pré-época mal planeada, fruto da tremenda desorganização da nossa direcção. Como é possivel o plantel já não estar praticamente definido?? E não me digam que na cabeça do Jesus já está, porque com os jogadores que faltam e com as experiências que ele ainda está a fazer não me parece. Ah, gostei de ver a equipa a jogar em 4-2-3-1 e achava que era assim que devíamos começar a jogar mais vezes. O David Simão até a defesa-esquerdo mostra qualidade. O Carlos Martins está lesionado?

Sim. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto o Fyssas como o Dos Santos foram bons jogadores e bastante importantes. Não se devem lembrar da secura de defesas esquerdos antes deles, aquilo era cada um pior que o outro e andamos anos até acertar num decente.

Mas o Fyssas foi importante em quê? A fazer assistências para os adversários? Era com cada uma que até metia dó. Assim de repente lembro-me que foi importante na final da taça, tirando isso foi praticamente zero.

SIm, lembro-me da secura de laterais esquerdos que só acabou com a vinda do Dos Santos, que foi vendido passado pouco tempo e nunca percebi porquê.

Editado por Trollatelli

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Fyssas foi importante em quê? A fazer assistências para os adversários? Era com cada uma que até metia dó. Assim de repente lembro-me que foi importante na final da taça, tirando isso foi praticamente zero.

SIm, lembro-me da secura de laterais esquerdos que só acabou com a vinda do Dos Santos, que foi vendido passado pouco tempo e nunca percebi porquê.

O Fyssas deu-nos uma Taça de Portugal :prayer: (peço desculpa pelo offtopic, só agora vi que o André já tinha aberto um tópico para estes assuntos)

Compartilhar este post

Link para o post

O Fyssas deu-nos uma Taça de Portugal :prayer:

Não foi bem assim... marcou um golo que foi muito importante mas daí a ter-nos dado a taça.. não te esqueças que o golo da vitória foi do Simão. Nunca me esquecerei desse golo, o Simão logo em seguida sai-se com um "somos f*didos" e na altura pareceu-me que ele pensava que o jogo tinha acabado quando ainda faltava cumprir o resto do prolongamento, devia pensar que o "golo de ouro" ainda estava em vigor :mrgreen:

Essa final foi épica, contra o Porto do Mourinho, finalista da Champions e com uma arbitragem tendenciosa contra nós e conseguimos trazer o troféu para casa :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Que tal mandarmos o Wass e o Almeida embora e irmos buscar o Nelson? É que ele faz os dois lados e é muito jeitoso para ser alternativa aos titulares. Ansaldi/Peixoto e Maxi/Nelson

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. «O regresso a Portugal e em especial ao Benfica nunca está excluído. Sou profissional, por um lado, mas também sou benfiquista e sempre serei. Quando saí do Benfica nunca disse adeus, disse até já. Não saí zangado com ninguém, pelo contrário, porque é o meu clube. Mas não quero que especulem com isto, porque não preciso de regressar ao Benfica para continuar benfiquista»

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca gostei do Nélson mas para suplente se calhar não era mal pensado e sempre ajudava nas inscrições. De qualquer das formas só se fosse muito barato se não não valeria a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu amo o Nelson, aquela primeira época aqui, f*da-se! :prayer:

Se o Nelson viesse penso que até podíamos ficar com o Carole na esquerda, eu gosto dele.

E já se tratava era da renovação do Maxi.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom bom era ter o Miguel dos velhos tempos... Mas esse nunca será aquilo que foi e nunca voltará para cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...