Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O JOGO também diz que o Luisão vai para o PSG por 7 milhões e que vem o Mandala.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, sair o Luisão, entrar o Danilo por 10M, arranjar um DE para desenrascar... bem, isto começa a ser demais.

O Luisão vale mais desportivamente que economicamente e vendê-lo, ainda por cima por 7M, seria uma piada de muito mau gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando vi aquela conversa do JJ de que não estava preparado para perder o Luisão bla bla, fiquei logo com medo. Teve o mesmo discurso com o Ramires ou o David Luiz.

Mas também para ir para o PSG? Fdç

Ah e se ele sempre sair o Maxi deve ir pelo mesmo caminho. E ficamos com uma defesa totalmente renovada. Muito bom. :handclap:

Editado por bixtre

Compartilhar este post

Link para o post

Sacar só 7 milhões pelo capitão e nossa maior referência seria absolutamente ruinoso. A ideia de poder ficar sem ele, seja qual for o dinheiro, já é por si só assustadora.

Compartilhar este post

Link para o post

Sair do Benfica para ir para o PSG... Só mesmo por dinheiro, porque de resto... Está cá muito bem e neste momento acho que nenhum dinheiro paga a experiencia e o conhecimento das rotinas de jogo que ele tem. Se fosse no fim da época, era uma coisa, tinha-se tempo (ok, é o benfica, provavelmente nao tinhamos :mrgreen: ) para contratar outro e começar a ensiná-lo, assim é complicado. Nao vendia, muito menos por 7 Milhoes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que o Lulu já anda a forçar a saída há algum tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho e a paciência tem limites. Todas as aberturas de mercado é sempre a mesma coisa... haja paciência. Agora isto também não obriga o Benfica a vender barato!

Falta o quê? 15 dias, não? E não há DE :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

A preocupação... das respostas logo a seguir! :lol:

Só se estiveres a falar do Robby. Eu nunca falei do Ansaldi. Nem conheço o homem :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...