Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Capdevilla e carole na esquerda, e para a epoca que vem nao mexas mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Capdevilla era tanto amor :heart:

Já os outros dois.. meh :doubt:

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim dos 3 só vinha o Capdevila e ficávamos com o Carole para suplente. Não era preciso mexer mais. O problema é que não sei se ele aceita baixar tanto o seu salário. É que ele recebe 2M€ limpos por ano e tem clubes como Barça e Juve atrás dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não vejo o Capdevila a jogar há anos e anos... Desceu de rendimento ou continua um bom jogador?

Nem comento o Eduardo de tão absurdo que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom jogador, não desceu grande coisa no seu rendimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim dos 3 só vinha o Capdevila e ficávamos com o Carole para suplente. Não era preciso mexer mais. O problema é que não sei se ele aceita baixar tanto o seu salário. É que ele recebe 2M€ limpos por ano e tem clubes como Barça e Juve atrás dele.

Dois factores que podem ser determinantes. O salário que ele ganha é muito elevado para um clube como o Benfica e se tem mesmo o Barça e Juve atrás dele, duvido muito que prefira o Benfica a eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que não entendo a politica de contratações do Benfica.

A vinda do Capdevilla percebe-se agora o Emerson e o Eduardo ?

Compartilhar este post

Link para o post

São tudo suposições. Não podemos estar aqui a criticar a política do Benfica por isto, não está nada confirmado. São nomes lançados pela imprensa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Salvio não recebia 2.5 M ? Ou o benfica não pagou 100 % do salário ?

Numa possível mudança para Luz, o médio do At. Madrid garante que o seu ordenado não seria um entrave para os dirigentes portugueses: "Não sei onde foram buscar alguns números que saíram na imprensa. Oxalá eu ganhasse mesmo isso. O meu salário nunca será um problema na operação, pois não cobro o dinheiro que se diz por aí".

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh.

É que eu li que o Cap recebia 2 M e então lembrei-me do sálvio, mas afinal estava enganado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

"Oxalá eu ganhasse mesmo isso"

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Eduardo não vem. Isto se vivermos num mundo racional e lógico.

Compartilhar este post

Link para o post

E se a tal contratação de peso que falavam lá no blog for mesmo o Eduardo? Eu sei lá... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Era um sonho ter o Villa, pelos vistos só temos hipótese de ter o boné...

Iiihhh ca fail :-|

Compartilhar este post

Link para o post

O Capdevilla era uma excelente contratação, não só é uma solução de peso como traz a inteligência e solidez que a nossa defesa necessita neste momento.

Quanto ao salário, não o considero um entrave porque pouco ultrapassa o nosso tecto actual e o dinheiro investido na transferência não deverá ser uma grande quantia.

Compartilhar este post

Link para o post

A vinda do Eduardo, mesmo contra a minha vontade, não me admiraria. Permitiria ao Roberto ser emprestado e não esquecer que estamos com falta de portugueses no plantel. Tendo em conta que é obrigatória a inscrição de 3 GR na Champions, e se 2 deles forem PT a margem de inscrição melhora um pouco para o resto do plantel. Claro que tudo isto, agora feito em cima do joelho, com competência teria sido feito há muito tempo atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que é obrigatória a inscrição de 3 guarda-redes para a CL?

Não é? Tenho ideia que sim, assim como na Liga. Posso estar errado, mas se estiver aposto que me vais rectificar. happy.gif

Editado por OneDream_89

Compartilhar este post

Link para o post

Não é? Tenho ideia que sim, assim como na Liga. Posso estar errado, mas se estiver aposto que me vais rectificar. happy.gif

Acho que isso é só em torneios de seleções como o euro ou o mundial

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isso é só em torneios de seleções como o euro ou o mundial

Pelo menos no FM é. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...