P_KOR Publicado 16 Julho 2011 Capdevilla e carole na esquerda, e para a epoca que vem nao mexas mais. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 16 Julho 2011 Capdevilla era tanto amor :heart: Já os outros dois.. meh :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Julho 2011 Por mim dos 3 só vinha o Capdevila e ficávamos com o Carole para suplente. Não era preciso mexer mais. O problema é que não sei se ele aceita baixar tanto o seu salário. É que ele recebe 2M€ limpos por ano e tem clubes como Barça e Juve atrás dele. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Julho 2011 Já não vejo o Capdevila a jogar há anos e anos... Desceu de rendimento ou continua um bom jogador? Nem comento o Eduardo de tão absurdo que é. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Julho 2011 Muito bom jogador, não desceu grande coisa no seu rendimento. Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 16 Julho 2011 Por mim dos 3 só vinha o Capdevila e ficávamos com o Carole para suplente. Não era preciso mexer mais. O problema é que não sei se ele aceita baixar tanto o seu salário. É que ele recebe 2M€ limpos por ano e tem clubes como Barça e Juve atrás dele. Dois factores que podem ser determinantes. O salário que ele ganha é muito elevado para um clube como o Benfica e se tem mesmo o Barça e Juve atrás dele, duvido muito que prefira o Benfica a eles. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Julho 2011 Juro que não entendo a politica de contratações do Benfica. A vinda do Capdevilla percebe-se agora o Emerson e o Eduardo ? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Julho 2011 São tudo suposições. Não podemos estar aqui a criticar a política do Benfica por isto, não está nada confirmado. São nomes lançados pela imprensa. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 16 Julho 2011 O Salvio não recebia 2.5 M ? Ou o benfica não pagou 100 % do salário ? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 16 Julho 2011 Pagávamos metade do salário, creio. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Julho 2011 O Salvio não recebia 2.5 M ? Ou o benfica não pagou 100 % do salário ? Numa possível mudança para Luz, o médio do At. Madrid garante que o seu ordenado não seria um entrave para os dirigentes portugueses: "Não sei onde foram buscar alguns números que saíram na imprensa. Oxalá eu ganhasse mesmo isso. O meu salário nunca será um problema na operação, pois não cobro o dinheiro que se diz por aí". Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 16 Julho 2011 Ahh. É que eu li que o Cap recebia 2 M e então lembrei-me do sálvio, mas afinal estava enganado. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Julho 2011 "Oxalá eu ganhasse mesmo isso" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Julho 2011 O Eduardo não vem. Isto se vivermos num mundo racional e lógico. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Julho 2011 E se a tal contratação de peso que falavam lá no blog for mesmo o Eduardo? Eu sei lá... :lol: Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 16 Julho 2011 Era um sonho ter o Villa, pelos vistos só temos hipótese de ter o boné... Iiihhh ca fail :-| Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 16 Julho 2011 O Capdevilla era uma excelente contratação, não só é uma solução de peso como traz a inteligência e solidez que a nossa defesa necessita neste momento. Quanto ao salário, não o considero um entrave porque pouco ultrapassa o nosso tecto actual e o dinheiro investido na transferência não deverá ser uma grande quantia. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 16 Julho 2011 A vinda do Eduardo, mesmo contra a minha vontade, não me admiraria. Permitiria ao Roberto ser emprestado e não esquecer que estamos com falta de portugueses no plantel. Tendo em conta que é obrigatória a inscrição de 3 GR na Champions, e se 2 deles forem PT a margem de inscrição melhora um pouco para o resto do plantel. Claro que tudo isto, agora feito em cima do joelho, com competência teria sido feito há muito tempo atrás. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 16 Julho 2011 Onde é que é obrigatória a inscrição de 3 guarda-redes para a CL? Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 16 Julho 2011 (editado) Onde é que é obrigatória a inscrição de 3 guarda-redes para a CL? Não é? Tenho ideia que sim, assim como na Liga. Posso estar errado, mas se estiver aposto que me vais rectificar. Editado 16 Julho 2011 por OneDream_89 Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 16 Julho 2011 Não é? Tenho ideia que sim, assim como na Liga. Posso estar errado, mas se estiver aposto que me vais rectificar. Acho que isso é só em torneios de seleções como o euro ou o mundial Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 16 Julho 2011 Perguntei mesmo por perguntar, porque não me recordo de ler nada que dissesse isso. Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 16 Julho 2011 Acho que isso é só em torneios de seleções como o euro ou o mundial Pelo menos no FM é. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post