Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Coates está referenciado pelo Benfica ao tempo. Mas não deve vir.

Vem Capdevilla, Emerson e Eduardo e, muito provavelmente, fecha-se o tasco.

Se não sair ninguém...

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica gosta de anunciar jogadores nos jogos de apresentação, e daí.

Se calhar ainda é o Danilo, o Porto também não andava atrás dele?

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica gosta de anunciar jogadores nos jogos de apresentação, e daí.

Se calhar ainda é o Danilo, o Porto também não andava atrás dele?

Quem?

Compartilhar este post

Link para o post

Se for o que me disseram a mim, parti-me a rir na cara da pessoa e continuei a minha vida. Lisandro.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje enquanto estava no café ouvi um rapaz dizer, que o Benfica tinha um jogador quase ou já contratado que ia deixar os Dragões com uma grande cabeça. Alguém sabe se tem algum fundamento? Sei que há uns tempos falou-se por aqui de uma alegada surpresa, mas nunca levei isso muito a sério. Acham que pode haver mesmo surpresa?

É o lisandro :mrgreen:

Mas por acaso não me acredito numa surpresa.

EDIT: Red :mrgreen:

Editado por RobbyPT

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso ainda hoje dizia no Correio da Manhã (well, vale o que vale) que o Jesus queria um matador.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem?

Epa eu não me lembro de nomes, mas lembro-me de ocasiões em que era apresentado um reforço no intervalo do jogo de apresentação...pode não ter sido sempre, mas foram várias.

e btw, lol Lisandro, yeah right.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde ouviram isso da Supresa?

O lisandro era muito bem sacado. :carinhoso:

Que jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu uma notícia a dizer que a opção de compra pelo Eduardo é de 4,5 milhões de € e que vai ganhar 50 mil euros mensais por aqui, pagando o Génova o resto, 40 mil €.

Por mim, não sai do banco, se tudo correr bem com o Artur. Acaba a época e volta ao Génova.

Compartilhar este post

Link para o post
Eduardo: Opção de compra é de 4,5 milhões

Fonte: DN

Guardião mantém ordenado (90 mil euros), Benfica paga 50 mil; Dia D para Danilo.

Negócio fechado, Eduardo vai jogar, como o DN avançou, na próxima temporada no Benfica a título de empréstimo. O internacional português firmou ontem um contrato de um ano com o clube da Luz. O vínculo prevê uma opção de compra no valor de 4,5 milhões de euros, precisamente a verbaque os italianos haviam pago ao Sporting de Braga há um ano.

Entretanto, o Benfica só espera até hoje para fechar a contratação de Danilo

Editado por xande_slb

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu uma notícia a dizer que a opção de compra pelo Eduardo é de 4,5 milhões de € e que vai ganhar 50 mil euros mensais por aqui, pagando o Génova o resto, 40 mil €.

Por mim, não sai do banco, se tudo correr bem com o Artur. Acaba a época e volta ao Génova.

Dá vontade de entrar com um taco de baseball e f*der o lombo a quem dá aval para essas coisas. Os jogadores não têm culpa do valor que os clubes pagam por eles, não têm culpa de terem ordenados bons, culpa tem quem os sustenta dessa maneira para satisfazer caprichos do treinador. E eu espero que não, mas ou muito me engano ou ele vem mesmo para titular. Vão ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também estou a gostar do Artur e não vejo razões para que ele não seja o titular. Mas, estou mesmo a ver o Eduardo ser titular. Porque o Jesus gosta dele, porque o Benfica foi buscar sem grande necessidade e porque ele também não me parece que aceitasse vir para o Benfica sabendo que pode fica no banco no ano do Europeu (e aqui sou eu a "conspirar" em relação a alguma garantia que lhe possa ter sido dada )

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o Jara até tem tomado boas decisões nestes amigáveis, o problema mesmo é que lhe falta a técnica para concretizar. Por mim, era emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post

Havia aí montes de pessoal a falar dos DE do Benfica, arranjaram logo dois. Gosto muito do Capdevilla, é uma boa adição ao plantel, o outro desconheço.

Compartilhar este post

Link para o post

Adicionei o Capdevila, o Emerson e o Eduardo ao primeiro post.

O Capdevilla está assim tão seguro como os outros 2?

Quanto ao Danilo, vou esperar para dizer algo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...