Enzo Publicado 19 Julho 2011 Adicionei o Capdevila, o Emerson e o Eduardo ao primeiro post. André, falta-te o Miguel Vítor no primeiro post. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 19 Julho 2011 Cortei-o quando estava a meter o Capdevila. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 19 Julho 2011 Cortei-o quando estava a meter o Capdevila. Obrigado. De nada :wink: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 19 Julho 2011 Lisandro era bonito de se ver, mas longe vão os tempos em que achava que os sinos em casa dos meus avos era o Pai Natal..portanto acredito que esses 3 fecharam o plantel. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 19 Julho 2011 Eu perguntei porque nestes dias tenho andado mais out e não li nada do Capdevilla para além das capas do jornal. Alguém já confirmou alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 19 Julho 2011 O JJ falou dele num sítio qualquer, pelo que o MM me disse. Fora disso, já me disseram que está fechado e que estará presente no jogo de apresentação. Se é para jogar ou não, não sei. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 19 Julho 2011 Eu perguntei porque nestes dias tenho andado mais out e não li nada do Capdevilla para além das capas do jornal. Alguém já confirmou alguma coisa? Nao, mas o agente vai dando aquela clássica pista de: Seria optimo, Benfica é enorme etc. E salvo erro, ou entao terei sonhado e são quase 04h00, o Jesus falou deles e das suas caracteristicas, ainda que nunca se referindo como jogadores do Benfica. Mas tal como se diz, onde ha fumo ha fogo. Btw, falando em Jesus, fui so eu, ou ele disse em pleno flash pos-Anderlecht, que o Garay ainda nao era jogador do Benfica e so falava de jogadores do Benfica? Alguem esqueceu-se de lhe dizer que El Negro ja tinha assinado lol Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 19 Julho 2011 Sim hoje no Record vinham uma declarações do Jesus sobre os 3 jogadores, onde ele dava a entender que já estavam os 3 confirmados. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 19 Julho 2011 O JJ falou dele num sítio qualquer, pelo que o MM me disse. Fora disso, já me disseram que está fechado e que estará presente no jogo de apresentação. Se é para jogar ou não, não sei. Citação do site "Maisfutebol" Benfica: Jesus fala de Emerson, Capdevila e Eduardo«São jogadores com características diferentes mas que se podem enquadrar dentro de um perfil técnico e táctico que nos satisfaz», assumiu Jesus. Jorge Jesus falou pela primeira vez sobre Capdevila, experiente lateral espanhol que tem uma proposta para rumar ao Estádio da Luz. O treinador do Benfica não confirma o desfecho das negociações com o Villareal mas admite que esse é um jogador que lhe agrada. Emerson, do Lille, já falou ao Maisfutebol como reforço do Benfica. O lateral brasileiro espera viajar para Portugal no início da semana. Capdevila teria uma proposta em mãos para assinar por duas temporadas. «São jogadores com características diferentes, o Emerson é mais defensivo, o Capdevila é mais ofensivo, mas que se podem enquadrar dentro de um perfil técnico e táctico que nos satisfaz. Mas não se pode fazer comparações com o Fábio [Coentrão], por isso é que ele foi para o Real Madrid. Queria ter um lateral já, mas o importante é ter um dia 26», assumiu Jesus. Quanto a Eduardo, que chega por empréstimo do Génova: «Já trabalhou comigo, tem muito valor, tem alguns defeitos, como todos os guarda-redes têm, mas é português e isso é importante porque abre mais uma vaga para um jogador de campo. Temos quatro guarda-redes, com o Eduardo faz cinco. Queremos ficar com três, dois vão ter de sair», comentou. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 19 Julho 2011 Estou desejoso de ver o Capdevilla vestido de vermelho e branco, que grande jogador. Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 19 Julho 2011 Estou desejoso de ver o Capdevilla vestido de vermelho e branco, que grande jogador. x2 E também estou curioso para ver o Emerson a jogar, ja que dizem que ele é tão mau. Umas paginas atrás falaram de uma surpresa no jogo de apresentação, estou curioso para ver se é verdade e quem é essa surpresa. Se fosse o Soriano ou o Lisandro era muito bom. :carinhoso: O danilo era bom se o maxi saísse, mas acho que também ja esta confirmado no porto. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 19 Julho 2011 André, falta-te o Miguel Vítor no primeiro post. Cortei-o quando estava a meter o Capdevila. Obrigado. Quando se "embirra" com um jogador... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Julho 2011 Estou desejoso de ver o Capdevilla vestido de vermelho e branco, que grande jogador. Verdade. Só o conheço da Espanha, mas sempre gostei dele por ser atinadinho. Continuo-o a achar o pior daquele 11, mas alguém tinha que ser o pior. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 19 Julho 2011 Normalmente o Jesus quando fala de um jogador que está a ser falado para o Benfica, é porque vem mesmo, portanto estes não devem fugir. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 19 Julho 2011 x2 Capdevilla? :blink: 33 anos. Nao obrigado ! Agora vê-se as diferenças... :-| Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 19 Julho 2011 Agora vê-se as diferenças... :-| Não é a primeira vez, não há-de ser a última. Season Muppet... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 19 Julho 2011 Sou menino para comprar uma camisola do chefe da aldeia. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 19 Julho 2011 Agora vê-se as diferenças... :-| Oops... Sai uma dose de coerencia para a mesa do Xande sff. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 19 Julho 2011 Onde ouviram isso da Supresa? O lisandro era muito bem sacado. :carinhoso: Que jogador. Se pagares o ordenado e 20M. é mesmo bem sacado. Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 19 Julho 2011 Agora vê-se as diferenças... :-| Calma, que ele de caminho vai dizer que estava a ser irónico :lol: Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 19 Julho 2011 Citação do jornal "Record" online Evian em Lisboa para garantir Wass e FernándezDaniel Wass e José Luis Fernández não têm espaço no plantel do Benfica mas, ainda assim, parecem não faltar interessados nos seus serviços.De acordo com o "L'Équipe", Patrick Trotignon, presidente do Evian, que recentemente ascendeu à 1.ª liga francesa, viaja esta terça-feira para Lisboa a fim de garantir o empréstimo dos dois jogadores encarnados.O Evian tem estado bastante ativo neste mercado de transferências, garantindo a contratação de jogadores experientes, como Gouvou e Leroy, que lhe permitam lutar pela permanência na principal divisão francesa.Fernández é pretendido pelo Estudiantes, enquanto Wass, contratado esta época ao Brondby, também continua com o seu futuro incerto, devendo ser emprestado para ganhar experiência.Fonte: Record.pt Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 19 Julho 2011 (editado) Wass? f*dasse so no Benfica sinceramente :facepalm: Editado 19 Julho 2011 por Scorpio Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 19 Julho 2011 E também estou curioso para ver o Emerson a jogar, ja que dizem que ele é tão mau. Quotes de alguém a dizer que o Emerson é mau jogador. Compartilhar este post Link para o post