jall Publicado 19 Julho 2011 Eles falam em novo jogador, podem ser o eduardo, emerson ou capdevila. MAs se for outro grande jogador para uma posição carenciada seja bem vindo, mas começo a duvidar. Sim, poderá até ser um desses 3 Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 19 Julho 2011 A "surpresa" deve ser a apresentação dos reforços que ainda não foram apresentados: Garay, Capdevila, Eduardo e Emerson. Não acredito muito que venha mais algum jogador. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 19 Julho 2011 Se for um desses 3 , :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 19 Julho 2011 Não acredito muito em surpresa, sabemos bem como é que funciona o nosso sistema de contratações. Não somos capazes de esconder nada de ninguém. Compartilhar este post Link para o post
xibaf_slb Publicado 19 Julho 2011 A "surpresa" deve ser a apresentação dos reforços que ainda não foram apresentados: Garay, Capdevila, Eduardo e Emerson. Não acredito muito que venha mais algum jogador. x 2 Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 19 Julho 2011 Mas porque estão a assumir que há uma surpresa? Não aprendem, ano após ano a mesmo treta... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 19 Julho 2011 Não acredito muito em surpresa, sabemos bem como é que funciona o nosso sistema de contratações. Não somos capazes de esconder nada de ninguém. true Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 19 Julho 2011 Que me lembre, a última vez que prometeram um reforço na apresentação, foi um tal de Éder na antiga Luz ainda, creio. :medo: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 19 Julho 2011 Esse marcou um golo, num jogo com o Porto. Pena que tenha sido na baliza errada, após um cruzamento do Paulo Ferreira. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 19 Julho 2011 A surpresa é um dos 3 que aí vem. Onde é que já se viu o Benfica manter em segredo uma contratação por mais de um par de horas... Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 19 Julho 2011 MAS O EMERSON PORQUE crl?! não entendo. :cry: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 19 Julho 2011 Foi um fail tão grande. Lembro-me como se fosse hoje, ainda era pequenito, e estava à espera de uma estrela e aparece-me aquele trambolho. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 19 Julho 2011 A última "surpresa" que tivemos foi o Menezes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 19 Julho 2011 (editado) Surpresa seria se, com a entrada dos nomes anunciados, se fechasse o plantel de vez. E por fechado incluo jogadores que possam sair, excluindo obviamente os casos que já têm guia de marcha. Editado 19 Julho 2011 por Ibrahimovic_9 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Julho 2011 Fechado não acredito, mas em termos de entrada, penso que devemos ter tudo, a não ser que saia alguém indiscutivel (Luisão, Maxi, Cardozo) Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 19 Julho 2011 todos os anos há surpresa, e todos os anos não aparece ninguém Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 20 Julho 2011 todos os anos há surpresa, e todos os anos não aparece ninguém Verdade verdadinha. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 20 Julho 2011 A "surpresa" é o "espetáculo" em si. Foguetes, animação... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Julho 2011 A surpresa sou eu que vou dar uma volta ao campo em tanga. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 20 Julho 2011 No empréstimo do Kardec o Santos ficou com opção de compra (não sei os valores) Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 20 Julho 2011 A surpresa sou eu que vou dar uma volta ao campo em tanga. surpresa só se for para sócios, que aí nos Açores isso de surpresa não tem nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 20 Julho 2011 Benfica 2011/2012 Gostava que: Que o arranque fosse a todo o vapor e que daqui a 2 meses estivessemos em posição de lutar ainda por tudo. Se revelasse um jogador da Academia ao longo do ano. O plantel se revelasse bem montado, que não me ande sempre a lamentar porque faltam jogadores de qualidade para 2 ou 3 posições. Que o treinador trabalhasse para dentro, sem desculpas, sem protagonismos. Que a direcção se mantivesse calada, não falasse de adversários e que protejam sempre o que é nosso. Lutar pelo campeonato, até ao fim. Se não der, pelo menos que tenha sido um ano de crescimento e que deixe trabalho feito para que isto seja gradual e sustentado. Não gostava que: Os jogadores forçassem saída até ao final de Agosto. Que em ano de Europeu os jogadores se protejam das lesões ou que armem confusões por não jogarem. Alguns jogadores se venham a revelar um mau investimento. O treinador seja corrido ao mínimo sinal de insatisfação. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 20 Julho 2011 Urreta vai ficar no plantel, ao que tudo indica. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 20 Julho 2011 Quando tivermos jogos agradecia que disponibilizassem as fotos desses jogos, sff pessoal. ;) Urreta vai ficar no plantel, ao que tudo indica. [-o< Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 20 Julho 2011 Urreta vai ficar no plantel, ao que tudo indica. Inside information? Compartilhar este post Link para o post