Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Por acaso gosto mais de ver o Nico a jogar na direita, que colado à esquerda.

Eu não. Peca muito nos cruzamentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não. Peca muito nos cruzamentos.

Quem é que peca nos cruzamentos?

O Rodrigo está a jogar pela Espanha contra o Peru. Quem quiser pode ver aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o Enzo mostrou até agora, para ser uma melhor opção do que o Nolito? O Nolito rende mais na esquerda e gosto de ver o Gaitán na direita, apesar de também render bem na esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que peca nos cruzamentos?

O Rodrigo está a jogar pela Espanha contra o Peru. Quem quiser pode ver aqui.

O Gaitán.

Ora aí está outro bom jogador para o ataque, Rodrigo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gaitán.

Ora aí está outro bom jogador para o ataque, Rodrigo.

O Gaitán é o jogador que melhor cruza no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Na nossa TV transmitem esse Espanha vs Peru?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse que pecava mais nos cruzamentos se jogasse na direita.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gaitán cruza bem na direita. E já o fez umas quantas vezes nos amigáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Na nossa TV transmitem esse Espanha vs Peru?

Acho que não.

Eu fiz-te uma pergunta, tu respondeste. É só ler.

E sim, peca nos cruzamentos... Porque cruza menos.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o nolito pela pressão que pode exercer na defesa contrária deveria jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gaitán cruza bem na direita. E já o fez umas quantas vezes nos amigáveis.

É verdade, eu não disse o contrário.

acho que o nolito pela pressão que pode exercer na defesa contrária deveria jogar.

Se o Saviola estiver em forma, duvido que o Nolito jogue.

Gostava de ver o Benfica jogar num 4-4-3 mas não estou a ver o JJ a abdicar do modelo táctico.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai ai, vem já aí alguém com uma foto do nosso Beckham!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o Enzo mostrou até agora, para ser uma melhor opção do que o Nolito? O Nolito rende mais na esquerda e gosto de ver o Gaitán na direita, apesar de também render bem na esquerda.

O Nolito ainda não mostrou assim tanto mais que o Enzo. Só se for mesmo para colocar o Gaitan à direita, mas isso já são gostos pessoais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nolito ainda não mostrou assim tanto mais que o Enzo. Só se for mesmo para colocar o Gaitan à direita, mas isso já são gostos pessoais.

Acho que o Nolito começou logo a render praticamente desde o início, o Enzo demorou um pouquinho mais, daí dar a alguns a sensação que o Nolito já mostrou muito mais que o Enzo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Nolito começou logo a render praticamente desde o início, o Enzo demorou um pouquinho mais, daí dar a alguns a sensação que o Nolito já mostrou muito mais que o Enzo.

Pah... é verdade que o Nolito tem um estilo de jogo mais... vistoso, talvez também seja por causa disso. Mas o Enzo neste último jogo deu outra apresentação do seu futebol. Além disso, não gosto de ver o Gaitan à direita e cheira-me que o JJ só o coloca lá em casos pontuais, apesar de já ter acontecido esta época, contra o Anderlech p.e.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu estou a dizer, é que não me parece que o JJ o considere opção para essa posição, senão já o tinha colocado a jogar ai. E como não fez nenhum jogo aí na pré-época, seria arriscado coloca-lo agora, sem falar que o Enzo está finalmente a mostrar-se.

"finalmente"? lol, o homem está cá à um mês.

btw, acho que o JJ vai entrar assim:

Artur

A. Almeida (Maxi? Já li por ai que ele voltaria para jogar a primeira mão e ia de mini-férias a seguir)

Luisão

Garay

Cap

Javi

Enzo

Gaitán

Aimar

Saviola

Cardozo

Compartilhar este post

Link para o post

E? Nos primeiros jogos que fez foi claramente o reforço mais "apagado". Nestes últimos 2 jogos é que se revelou mais o seu talento, nota-se que está mais confiante e à vontade dentro de campo.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, acho que o JJ vai entrar assim:

Artur

A. Almeida (Maxi? Já li por ai que ele voltaria para jogar a primeira mão e ia de mini-férias a seguir)

Luisão

Garay

Cap

Javi

Enzo

Gaitán

Aimar

Saviola

Cardozo

Eu também acho que vai ser essa equipa. E o Maxi deve jogar... lá em condições física ele está.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem um unico português :prayer:

O Cap já está em condições de jogar? Ele chegou a fazer pré-época em Espanha?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito num onze mais assim :

Artur

Maxi/Ruben/Andre Alemeida

Luisao

Garay

Cap

Javi

Witsel

Gaitan

Aimar

Saviola

Cardozo.

Aposto que o Jesus vai tentar o menor numero de reforços possível e manter alguns jogadores da época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Benfica negoceia lateral Alejandro González

Alejandro González, lateral-direito do Peñarol que ainda ontem esteve em acção no jogo que a equipa uruguaia disputou com o FC Porto, no Estádio do Dragão, está na mura do Benfica.

As negociações entre a SAD benfiquista e o clube de Montevideu já decorrem e podem ser concluídas em breve, o que garantiria a Jorge Jesus uma solução para um posto que, no plantel encarnado, tem sido desempenhado nesta pré-época pelo jovem André Almeida, em função da ausência de Maxi Pereira que ontem conquistou a Copa América ao serviço do Uruguai.

Mais um estrangeiro? O.o
Por mim so vinha um D.D se sair o maxi.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Olhanense tem Oblak e Jardel debaixo de olho

Guarda-redes é uma alternativa a Ricardo Baptista. Regresso do defesa-central equacionado.

Enquanto não é conhecido o castigo de Ricardo Baptista (suspenso por controlo positivo), o Olhanense está atento a Oblak. O guarda-redes que pertence aos quadros do Benfica pode regressar a Olhão, caso o castigo de Ricardo Baptista seja muito longo.

Um dos nomes que também pode regressar é Jardel.

O central brasileiro que se transferiu em Janeiro para o Benfica, volta a estar na agenda da direcção.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Barça pede 3 milhões por Soriano

O Barcelona está disposto a transferir Soriano por uma quantia que não ultrapassará os 3 milhões de euros. O avançado, de 25 anos, termina contrato no final da presente temporada e não se tem mostrado muito recetivo a renovar, pois sabe que muito dificilmente terá possibilidades de alinhar sob as ordens de Pep Guardiola. Desta forma, os catalães, para evitarem um episódio semelhante ao de Nolito, mostram-se disponíveis a transferir de imediato o futebolista, para impedirem que este saia a custo zero.

Conforme Record noticiou e o empresário do atacante confirmou, já existem contactos visando a finalização do negócio. O Benfica não está sozinho na corrida mas, segundo foi possível apurar, é o clube que apresenta o projeto desportivo mais aliciante. Certo é que nas abordagens já efetuadas a direção do clube espanhol tem-se mostrado disponível para chegar a acordo por 3 milhões de euros, uma quantia que está ao alcance dos cofres portugueses.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

César Peixoto quer rescindir o contrato

César Peixoto quer rescindir o contrato que o liga ao Benfica até 30 de junho de 2012. Oesquerdino sabe que não faz parte dos planos de Jorge Jesus e pretende ficar com o passe na mão, pois tem a noção de que essa situação lhe pode abrir algumas portas em termos de mercado.

A carreira de César Peixoto deve tomar um rumo diferente muito brevemente. Ointernacional português, de 31 anos, já não tem espaço para alinhar na equipa da Luz – a faixa esquerda está preenchida, verificando-se uma situação idêntica no miolo – e anseia por rumar a um clube que lhe permita atuar de forma regular. O problema é que qualquer dos clubes que já demonstraram algum interesse no seu concurso, Servette (João Alves) e Panathinaikos (Jesualdo Ferreira), só avançam se o jogador for transferido a custo zero.
Editado por xande_slb

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero é que os jogadores tenham qualidade, agora se são portugueses ou congoleses isso pouco me importa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero é que os jogadores tenham qualidade, agora se são portugueses ou congoleses isso pouco me importa.

Depois não te consegues inscrever para as competições. Há-que ter algum bom senso também.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...