Andreslb Publicado 25 Julho 2011 Nolito ao meio? Amorim a titular? Witsel em detrimento do Aimar? Nenhuma desseas hipóteses deve acontecer. Se não jogar o Saviola no meio joga o Gaitán nessa posição, o Amorim não tem ritmo suficiente para um jogo deste nível e porque jogaria o Witsel em detrimento do AImar num jogo em casa? O Witsel pode muito bem jogar na direita. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 25 Julho 2011 O Witsel pode muito bem jogar na direita. Poder pode, mas já o viste a fazer algum jogo na direita no Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 25 Julho 2011 Não, não estão. O Gaitán devia estar a médio ala esquerdo e o Nolito devia jogar a avançado, na posição do Saviola. Pelo menos gosto mais de vê-lo a avançado. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 25 Julho 2011 O Gaitán devia estar a médio ala esquerdo e o Nolito devia jogar a avançado, na posição do Saviola. Discordo. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 25 Julho 2011 Poder pode, mas já o viste a fazer algum jogo na direita no Benfica? Não mas pode sempre ser uma opção. Discordo. Gosto mais de ver o Gaitán colado à linha e de ver o Nolito numa posição mais ofensiva. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 25 Julho 2011 O Gaitán devia estar a médio ala esquerdo e o Nolito devia jogar a avançado, na posição do Saviola. Pelo menos gosto mais de vê-lo a avançado. Tendo em conta que o JJ tem andado a testar o Nico a 2º avançado acredito mais que jogue ele ali. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 25 Julho 2011 Não mas pode sempre ser uma opção. O que eu estou a dizer, é que não me parece que o JJ o considere opção para essa posição, senão já o tinha colocado a jogar ai. E como não fez nenhum jogo aí na pré-época, seria arriscado coloca-lo agora, sem falar que o Enzo está finalmente a mostrar-se. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 25 Julho 2011 (editado) O que eu estou a dizer, é que não me parece que o JJ o considere opção para essa posição, senão já o tinha colocado a jogar ai. E como não fez nenhum jogo aí na pré-época, seria arriscado coloca-lo agora, sem falar que o Enzo está finalmente a mostrar-se. Eu percebi. Acho o Enzo incrivelmente parecido com o Salvio na forma de jogar. Editado 25 Julho 2011 por Andreslb Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 25 Julho 2011 Eu duvido que o JJ vá colocar muitos reforços já no primeiro jogo oficial . Aposto mais num : Artur ; Rúben Amorim , Luisão e Garay , Cap / Emerson ; Javi , Witsel , Aimar , Gaitan e na frente Saviola e Cardozo . Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 25 Julho 2011 (editado) Eu diria : Artur, Amorim, Garay, Luisão, Capdevila, Javi, Enzo, Gaitan, Aimar, Nolito e Cardozo Tenho dúvidas se o Nolito jogue. Editado 25 Julho 2011 por Andreslb Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 25 Julho 2011 (editado) Acredito mais que jogue o 11 que o Casual postou, a dúvida é se o Saviola irá mesmo para o banco. Caso ele jogue salta o Nolito e o Nico passa para a esquerda. Editado 25 Julho 2011 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 25 Julho 2011 Artur Cap Luisao Garay Andre Almeida Javi Aimar Witsel Nolito Gaitan Cardozo Eduardo Jardel Emerson Matic Bruno Cesar Saviola Jara Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 25 Julho 2011 Artur Cap Luisao Garay Andre Almeida Javi Aimar Witsel Nolito Gaitan Cardozo Eduardo Jardel Emerson Matic Bruno Cesar Saviola Jara O Jardel foi retirado da convocatória para a Champions por causa do Capdevila. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 25 Julho 2011 E o Enzo, nem no banco ficava? :shock: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 25 Julho 2011 Isso o jardel foi retirado, entra o perez. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 25 Julho 2011 O mais provável será: Artur Almeida Luisão Garay Emerson\Cap Javi Enzo Aimar Nolito Saviola Cardozo. Eventualmente e dependendo da condição física de tanto o Saviola como do Luisão\Garay, o Javi pode descer para central e o Matic entrar para trinco. No caso do Saviola iria o Nolito para ala esquerdo e o Nico para 2º avançado. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 25 Julho 2011 O mais provável será: Artur Almeida Luisão Garay Emerson\Cap Javi Enzo Aimar Nolito Saviola Cardozo. Eventualmente e dependendo da condição física de tanto o Saviola como do Luisão\Garay, o Javi pode descer para central e o Matic entrar para trinco. No caso do Saviola iria o Nolito para ala esquerdo e o Nico para 2º avançado. O Nico no banco?? Independentemente do Saviola jogar ou não, o Nico tem de ser titular. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 25 Julho 2011 O Nico no banco?? Independentemente do Saviola jogar ou não, o Nico tem de ser titular. Está trocado, o Gaitan pelo Nolito. Eu até expliquei em baixo tendo em conta o Nico como titular Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Julho 2011 Artur Almeida-Garay-Luisão-Cap Javi Gaitán-Aimar-Nolito Saviola-Cardozo Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 25 Julho 2011 O mais lógico será jogarem o maior número de jogadores que pertenciam ao plantel no ano passado e que ao mesmo tempo têm andado a jogar nos amigáveis. Como o Saviola regressou aos golos, irá fazer parelha com o Cardozo. No meio-campo vai jogar o Javi, Gaitán, Aimar e por ventura o Enzo. O resto é o que houver (Emerson, Luisão, Garay, ? + Artur) Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 25 Julho 2011 Artur Almeida-Garay-Luisão-Cap Javi Gaitán-Aimar-Nolito Saviola-Cardozo O Gaitán não deve jogar na direita... Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 25 Julho 2011 O mais lógico será jogarem o maior número de jogadores que pertenciam ao plantel no ano passado e que ao mesmo tempo têm andado a jogar nos amigáveis. Como o Saviola regressou aos golos, irá fazer parelha com o Cardozo. No meio-campo vai jogar o Javi, Gaitán, Aimar e por ventura o Enzo. O resto é o que houver (Emerson, Luisão, Garay, ? + Artur) Nem mais. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 25 Julho 2011 Por acaso gosto mais de ver o Nico a jogar na direita, que colado à esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 25 Julho 2011 O mais lógico será jogarem o maior número de jogadores que pertenciam ao plantel no ano passado e que ao mesmo tempo têm andado a jogar nos amigáveis. Como o Saviola regressou aos golos, irá fazer parelha com o Cardozo. No meio-campo vai jogar o Javi, Gaitán, Aimar e por ventura o Enzo. O resto é o que houver (Emerson, Luisão, Garay, ? + Artur) É o mesmo que eu penso , tenho quase a certeza que na frente a dupla será Saviola e Cardozo , a minha duvida fica apenas entre Amorim / Almeida e Witsel / Enzo mas aposto nos dois primeiros . Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 25 Julho 2011 Concordo com o Red e o '+' dele é o Cap Compartilhar este post Link para o post