Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

vai-se falando num último jogador para fechar o plantel, jogador esse que agrada às massas.

Quaresma. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

[correiomanha]

Nova Luz: Benfica muda nome do estádio por cinco milhões de euros

O Estádio da Luz pode deixar de ser conhecido por este nome em breve. O Benfica está em "negociações muito avançadas" com duas entidades que querem pagar para dar o nome das respectivas empresas ao palco dos jogos das águias.

O nome do estádio é Estádio Sport Lisboa e Benfica. Fail.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que o Capdevila não foi inscrito para poder jogar a pré-eliminatória :|

Ainda pode ser inscrito hoje ate a meia-noite acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que o Capdevila não foi inscrito para poder jogar a pré-eliminatória :|

Mas pode ainda haver uma alteração, hoje, até ao final do dia ;-)

EDIT: Não tinha visto o teu post xande.

Editado por Nico

Compartilhar este post

Link para o post

Mas pode ainda haver uma alteração, hoje, até ao final do dia ;-)

EDIT: Não tinha visto o teu post xande.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem é que ser por troca directa. E é até 24h antes do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem é que ser por troca directa. E é até 24h antes do jogo.

FF por Cap, está feito! Mas duvído que isso aconteça!

Compartilhar este post

Link para o post

FF por Cap, está feito! Mas duvído que isso aconteça!

É o Jardel que sai. Penso que o JJ gosta do FF :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só 5 M !?

Nas televisões e nos jornais vem sempre Estádio da Luz e nunca Estádio Sport Lisboa. Com a mudança de nome espero que não decidam começar a trata-lo pelo nome oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim é me igual, até podem mandar abaixo este e construir outro para mim é Estádio da Luz. Desde que o nome não seja ridículo mas que o valor seja bom para o clube podem meter-lhe o nome que quiserem.

Compartilhar este post

Link para o post

5 Milhões por época é muito bom. Falava-se em mudar para Estádio da Luz EDP, por exemplo. Para mim é igual ao litro. E convém que pelo menos os média o chamem pelo nome acordado, é uma boa forma de se renovar o contrato a cada época. Para os adeptos é a luz e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Luisão quer mudar de ares» diz empresário

Giulano Bertolucci revelou que o Luisão está interessado em sair do Benfica e que conhece bem o campeonato francês. No entanto, o empresário do defesa brasileiro alertou que o Benfica não está interessado em permitir a sua saída.

«O Luisão quer mudar de ares, o que é normal. Há muita pressão no Benfica. Ele conhece bem o campeonato francês, já defrontou Marselha, PSG, Lyon. Ouvimos falar do projecto do PSG e de Leonardo, mas nesta altura não há nada de concreto», afirmou Giulano Bertolucci, em declarações na rádio Renascença.

O empresário reconheceu que a cláusula de rescisão, de 20 milhões de euros, é um problema: «O Benfica não tenciona libertar o seu capitão de equipa. Se surgir uma oferta interessante, para o clube e para o jogador, tudo poderá mudar, embora a cláusula para a sua saída tenha um valor elevado».

Compartilhar este post

Link para o post

Epah, já tou farto destas m*rda em todo o início de época, mas o que o gajo disse deixou-me muito aziado ainda por cima a dizer "Ah, o que eu tenho no braço não interessa" desprezando ser capitão do Benfica, que nojo.

No mínimo uns 13M e pode bazar, obrigado e xau.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não me interessa o que ele tem no braço, desde que faça o seu papel dentro de campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou farto desse gajo e de seu empresário. Que vá e que tenha o gosto de conhecer o balneário da seleção do Senegal.

Editado por Roberto Jimenez Gago

Compartilhar este post

Link para o post

... tenho o gosto de conhecer o balneário da seleção do Senegal.

blink.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Convocatória para o jogo com os turcos:

Guarda-redes: Artur e Eduardo;

Defesas: Maxi Pereira, Jardel, Luisão, Garay e Emerson;

Médios: Javi García, Matic, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Bruno César, Witsel, Aimar, Gaitán e Nolito;

Avançados: Cardozo, Saviola e Jara.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...