Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Já se sabe se começamos o campeonato a um sábado ou a um domingo?

O benfica joga dia 12 de Agosto as 20:45 frente ao Gil Vicente. Tvi vai transmitir o jogo.

Escrevi isto na pagina anterior. :compinchas:

12 de Agosto =Sexta

Compartilhar este post

Link para o post

Ruben Amorim serve.

O que eu queria era um avançado.

EDIT - O benfica joga dia 12 de Agosto as 20:45 frente ao Gil Vicente. Tvi vai transmitir o jogo.

Não serve para concorrência ao maxi , devíamos ter mantido o wass

Compartilhar este post

Link para o post

O Wass não é, em nada, superior ao Amorim como DD. A única coisa que se poderia argumentar a favor do Wass seria a pobre condição física do Rúben, mas ao que tem parecido ele está a recuperar e já é opção para a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wass não é, em nada, superior ao Amorim como DD. A única coisa que se poderia argumentar a favor do Wass seria a pobre condição física do Rúben, mas ao que tem parecido ele está a recuperar e já é opção para a equipa.

Isto. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que não conhecia muito do Nélson Oliveira, mas pelo que estou a ver no Mundial, estou a gostar muito do que vejo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a gostar muito do jogo do Nelson, pode ser que esta época tenha uns merecidos minutos. Btw, o Mario Rui foi para onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto. :compinchas:

Este já foi de vela? Fdx, deve ser record lol.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Era quase impossível conseguir perceber se o Wass tinha qualidade ou não, no pouco tempo que jogou pelo Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

really?

:lol: sem comentários...

E os preços?

Público em geral:

Bancada Nascente: 30€

Bancada Poente Inferior: 35€

Bancada Poente Superior: 65€

Bancada Sul Inferior: 35€

Bancada Sul Superior: 45

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

"Por favor emigrantes, apareçam e façam a nossa receita da época." Ladrões.

Compartilhar este post

Link para o post

A uma Sexta? A uma Sexta? Para a p*ta que vos pariu

E f*da-se, ladrões do crl. O que me vale é que já tenho bilhetes -.-

Editado por Colossus

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o mal de ser sexta? É melhor que ao Domingo, quando o pessoal tem de ir trabalhar no dia seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é funny é que nos jogos da champions ninguém quer saber se é dia de trabalho ou se no dia seguinte o é.

Querem estar lá a ver os máióres da europa!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que seja uma minoria.

Epa, não vou discutir isso. Parece-me óbvio que a maioria das pessoas trabalha a uma segunda e que só que tem certos empregos é que trabalha aos sábados. Se não for isso que aches, não importa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, não vou discutir isso. Parece-me óbvio que a maioria das pessoas trabalha a uma segunda e que só que tem certos empregos é que trabalha aos sábados. Se não for isso que aches, não importa :mrgreen:

Não é isso, eu não discuto que à segunda "toda" à gente trabalha, só acho que ainda há muita gente a trabalhar ao sábado e o Colossus tem alguma razão de queixa.

Editado por andriy pereplyotkin

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o mal de ser sexta? É melhor que ao Domingo, quando o pessoal tem de ir trabalhar no dia seguinte.

Ir ver um jogo de futebol nao e uma noitada :)

A treta e que muito boa gente trabalha a sexta feira, acontece que se sair as 18h do trabalho para ir ver um jogo e lixado, mesmo que comece as 20h estas sempre habilitado a chegar depois do apito inicial devido ao transito, dificuldade para estacionar e depois de um dia de trabalho uma pessoa quer e sopas e descanço.

Os jogos deviam ser sempre aos sabados e domingos, sendo que nos domingos nao pode ser la pas 21:15 como ja tem acontecido.

Editado por Count Crotchula

Compartilhar este post

Link para o post

O Fiúza não é burro e sabe que mesmo com esses preços o estádio vai estar cheio.

Mas por causa disso já não vou. :-X

Compartilhar este post

Link para o post

Não esquecer que na terça-feira seguinte jogamos na Holanda contra o Twente para o play-off da Champions.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...