Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Já agora, quando é que tiram aquela treta branca à volta do símbolo? Para o ano?

Essa cena branca e alusiva a camisola do ano em que ganhamos a taça dos campeoes europeus ha 50 anos, antigamente a camisola tinha essa coisa branca. Para o ano ja nao devem meter isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Emerson está longe de ter agarrado o lugar com unhas e dentes. Mostrou ser certinho a defender, só. É que a nível de dinâmica ele é muito, muito fraquinho.

Um jogo não se cinge só aos highlights. Tenho muita confiança nele, acredito que seja bastante importante esta época.

Tmb eu, mas acho que perdendo a titularidade como se preve em breve ,tudo pode ocorrer, desde ele dar a volta por cima como afundar-se completamente no lodo...

Compartilhar este post

Link para o post

Essa cena branca e alusiva a camisola do ano em que ganhamos a taça dos campeoes europeus ha 50 anos, antigamente a camisola tinha essa coisa branca. Para o ano ja nao devem meter isso.

Eu acho esse pormenor extremamente bonito e acho que dá qualquer coisa à camisola e ao símbolo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aprendi a gostar. Lembro-me que quando fizeram essa alteração não achei muita piada, mas agora acho que dá um toque diferente e mais clássico à camisola.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aprendi a gostar. Lembro-me que quando fizeram essa alteração não achei muita piada, mas agora acho que dá um toque diferente e mais clássico à camisola.

Acho o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o 433 for para manter, o Enzo senta o Gaitán (se tiver tempo e oportunidades). E os melhores começam a definir-se:

- Artur

- Maxi

- Luisão

- Garay

- Capdevila

- Javi

- Witsel

- Aimar

- Enzo

- Nolito

- Saviola (?)

Isto na minha cabeça, já sei que nem todos concordam.

Compartilhar este post

Link para o post

Cá para mim o Jesus mudou as suas ideias iniciais. Ou parte delas.

Ora vejamos: deu toda a impressão de que, numa primeira fase, iria contar com o Witsel para andar na sombra do Aimar como 10. Especulou-se que podia jogar na direita, mas apareceu na sua melhor posição e em simultâneo com o Aimar. Entretanto, abdicou-se de um ponta de lança. A única cena é que não vejo forma de jogar só com um lá na frente, porque nem o Cardozo nem o Saviola me parece dar feito à coisa.

Vamos esperar mais umas semanas a ver o que dá. Estou curiosíssimo, btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Cá para mim o Jesus mudou as suas ideias iniciais. Ou parte delas.

Ora vejamos: deu toda a impressão de que, numa primeira fase, iria contar com o Witsel para andar na sombra do Aimar como 10. Especulou-se que podia jogar na direita, mas apareceu na sua melhor posição e em simultâneo com o Aimar. Entretanto, abdicou-se de um ponta de lança. A única cena é que não vejo forma de jogar só com um lá na frente, porque nem o Cardozo nem o Saviola me parece dar feito à coisa.

Vamos esperar mais umas semanas a ver o que dá. Estou curiosíssimo, btw.

Exercício estúpido, mas para ver se as características do jogador em si são iguais às minhas: Que jogador à tua escolha escolhias para ser esse tal PLC? Qualquer um à escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou numa de aposta e dizer que o JJ não vai mudar as suas ideias iniciais... pelo menos numa medida standard. Ocasionalmente e em jogos de maior grau de dificuldade acredito que implemente o 4-2-3-1 da Turquia. E digo desde já esperar esta errado...

Compartilhar este post

Link para o post

Exercício estúpido, mas para ver se as características do jogador em si são iguais às minhas: Que jogador à tua escolha escolhias para ser esse tal PLC? Qualquer um à escolha.

O Rodrigo tem as características ideiais a meu ver. Isto dentro do plantel do Benfica. Fora é um Falcao. Parece-me que é preciso um jogador com mais alguma mobilidade/velocidade que o Cardozo, não sendo preciso um Messi, mas com o Saviola o Benfica acaba por perder demasiada eficácia.

E sim, sei que não era para mim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos já demonstra que tem trabalho um sistema alternativo. É que ir para as competições europeias com um sistema suicida não é muito boa ideia.

Ah! E é fundamental entrar no campeonato logo a ganhar. A última vez que o fizemos foi com o Trap, já lá vão 6 épocas.

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntei a ele, mas podem responder todos, como é claro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodrigo tem as características ideiais a meu ver. Isto dentro do plantel do Benfica. Fora é um Falcao. Parece-me que é preciso um jogador com mais alguma mobilidade/velocidade que o Cardozo, não sendo preciso um Messi, mas com o Saviola o Benfica acaba por perder demasiada eficácia.

E sim, sei que não era para mim :mrgreen:

Concordo, é mais o menos isto. O ideal seria mesmo um Saviola com maior capacidade finalizadora... O Saviola de outros tempos por assim dizer icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

É o que o Perep disse, o Rodrigo pode funcionar, mas não faço ideia da envolvência que terá com o resto da equipa porque saiu da pré-época muito cedo.

Tendo vistas mais largas, o Lisandro obviamente que faria tantos golos lá como eu fiz no torneio da escola em 2001, mesmo sabendo que não ia apanhar defesas gordos como eu na altura apanhei.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos já demonstra que tem trabalho um sistema alternativo. É que ir para as competições europeias com um sistema suicida não é muito boa ideia.

Ah! E é fundamental entrar no campeonato logo a ganhar. A última vez que o fizemos foi com o Trap, já lá vão 6 épocas.

Foi no Beira, certo? Penso que o Karadas chegou a marcar um ou dois golos nesse jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Dois golos, quase de rajada, e pelo Beira-Mar o Beto também marcou, de livre, com o Moreira a ser mal batido.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, vocês tem uma memória... Nessa altura andava eu metido na natação, ainda não ligava muito a futebol icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, em relação a coisas do Benfica, recordo-me de mil e uma coisas. E adoro falar sobre isso, apesar de terem sido tempos "negros". Ainda ontem falei sobre o Benfica 2-1 Belenenses, com o golo do Jankauskas no último minuto e a célebre frase "o Benfica é uma nação".

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me tão bem desse jogo, foi épico. Karadas :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Apagar

Editado por matisptfan

Compartilhar este post

Link para o post

Desse jogo em Aveiro recordo-me deles terem lá um argentino com ar de gringo, número 10, e quando foi chamado para entrar o Trap virar-se para alguém no banco e perguntar quem era o gajo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E se não estou em erro, foi o Zahovic que marcou o outro golo. Do Karadas, destaco as duas grandes penalidades sacadas em casa com o Estoril, isso sim, épico. :lol:

E o golo contra o Nacional, em casa.

Editado por RicardoOliveira

Compartilhar este post

Link para o post

E se não estou em erro, foi o Zahovic que marcou o outro golo.

Foi o Petit, já nos descontos da primeira parte.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...