Glorioso Publicado 8 Agosto 2011 tive fora e vejo aqui e ali que o roberto saiu por 8,5M€ é mesmo verdade?? É mentira , foi vendido por 8.6M ainda tivemos um lucro de 100 mil euros LFV :carinhoso: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 8 Agosto 2011 como é que é possivel? ele teve muito mal este ano... Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 8 Agosto 2011 como é que é possivel? ele teve muito mal este ano... Fez uma grande pré-época. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 8 Agosto 2011 André Carvalhas uma época no Trofense. É para esperar coisas boas? Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 8 Agosto 2011 Fez uma grande pré-época. pois nao sei nao vi, mas mesmo que tenha feito isso é uma loucura pagar quase 9M€ por um gr banal Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 8 Agosto 2011 Pagar, até agora o Zaragoza só pagou 86 mil euros. O restante dinheiro que perfaz os 8,6 milhões está "garantido" por títulos de crédito. Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 8 Agosto 2011 André Carvalhas uma época no Trofense. É para esperar coisas boas? Ele até se destacou no Fátima. Bom empréstimo, para todas as partes. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 8 Agosto 2011 Esqueci-me aqui de comentar uma cena: estive na semana passada em Lisboa e resolvi ir visitar o Estádio. Desilusão! Não visitei a Sala de Imprensa por estar a haver apresentação do futsal, não visitei a Benfica TV por estarem a fazer um programa em directo, não vi a águia a voar porque só voa nas visitas seguintes, não se visita o balneário principal do Benfica, não se pode pisar o relvado, não se visita o camarote presidencial... Que tristeza. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Agosto 2011 Fizeste o quê afinal? Andaste às voltas ao estádio cá fora? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 8 Agosto 2011 Aquilo é deplorável. Vai-se à exposição do Eusébio, entra-se pela Meo e dá-se a volta até à TMN junto ao camarote presidencial, vai-se ao Balneário da equipa visitante, túnel de acesso ao relvado, bancos, sai-se pela Meo e vai-se à loja. O que vale é que foi à borla. :( Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 8 Agosto 2011 Esqueci-me aqui de comentar uma cena: estive na semana passada em Lisboa e resolvi ir visitar o Estádio. Desilusão! Não visitei a Sala de Imprensa por estar a haver apresentação do futsal, não visitei a Benfica TV por estarem a fazer um programa em directo, não vi a águia a voar porque só voa nas visitas seguintes, não se visita o balneário principal do Benfica, não se pode pisar o relvado, não se visita o camarote presidencial... Que tristeza. já tive na benfica tv e tavam a fazer emissões especiais sobre o miguel rosa, david simao, nelson oliveira e ruben pinto e em directo tudo isto. Compartilhar este post Link para o post
HdrkAngell Publicado 8 Agosto 2011 Aquilo é deplorável. Vai-se à exposição do Eusébio, entra-se pela Meo e dá-se a volta até à TMN junto ao camarote presidencial, vai-se ao Balneário da equipa visitante, túnel de acesso ao relvado, bancos, sai-se pela Meo e vai-se à loja. O que vale é que foi à borla. :( Quer dizer deste uma voltita a borla e ainda te queixas :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 8 Agosto 2011 A visita para sócios é à borla. E o preço de não sócios não vale o dinheiro gasto. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Agosto 2011 A visita guiada ao estádio é grátis para sócios? Ó diabo já podiam ter dito, vou lá já amanhã se calhar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 8 Agosto 2011 Também gostava de fazer um visita guiada, mas já vi que tenho de pagar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 9 Agosto 2011 A visita guiada ao estádio é grátis para sócios? Ó diabo já podiam ter dito, vou lá já amanhã se calhar. :lol: Certo. Só não fazem em dias de jogo, penso eu. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 9 Agosto 2011 Cardozo @ capa d'A Bola: "Estou muito bem no Benfica". Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 9 Agosto 2011 (editado) Há dias fizeram-me uma pergunta sobre que tipo de avançado podia encaixar no sistema novo que o Jesus parece querer implementar e eu lembrei-me agora dum nome: Mevlut Erding. Ele terá espaço no actual PSG? Com a chegada do Gameiro e com o Hoarou... Editado 9 Agosto 2011 por Ibrahimovic_9 Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 9 Agosto 2011 Penso que deve ficar mas é bom jogador. Devem emprestar o Arnaud, penso eu. E o Toivonen ? Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 9 Agosto 2011 Cardozo @ capa d'A Bola: "Estou muito bem no Benfica". Estátua para o Cardozo! :heart: :prayer: :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Agosto 2011 Penso que deve ficar mas é bom jogador. Devem emprestar o Arnaud, penso eu. E o Toivonen ? O Toivonen deve ser dos avançados mais cobiçados na Europa, e não é barato. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 9 Agosto 2011 OK, tenho uma questão para vos colocar. Ontem estava numa discussão com um amigo meu entre qual destes 2 jogadores é\foi o mais inteligente a jogar: -Aimar vs Rui Costa. Qual a vossa opinião? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Agosto 2011 2 dos meus 3 jogadores favoritos. Não consigo responder. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Agosto 2011 OK, tenho uma questão para vos colocar. Ontem estava numa discussão com um amigo meu entre qual destes 2 jogadores é\foi o mais inteligente a jogar: -Aimar vs Rui Costa. Qual a vossa opinião? Rui Costa. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 9 Agosto 2011 OK, tenho uma questão para vos colocar. Ontem estava numa discussão com um amigo meu entre qual destes 2 jogadores é\foi o mais inteligente a jogar: -Aimar vs Rui Costa. Qual a vossa opinião? É uma questão difícil mas eu vou dizer o Aimar. Compartilhar este post Link para o post