Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

tive fora e vejo aqui e ali que o roberto saiu por 8,5M€ é mesmo verdade??

É mentira , foi vendido por 8.6M ainda tivemos um lucro de 100 mil euros LFV :carinhoso: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fez uma grande pré-época.

pois nao sei nao vi, mas mesmo que tenha feito isso é uma loucura pagar quase 9M€ por um gr banal

Compartilhar este post

Link para o post

André Carvalhas uma época no Trofense.

É para esperar coisas boas?

Ele até se destacou no Fátima. Bom empréstimo, para todas as partes.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me aqui de comentar uma cena: estive na semana passada em Lisboa e resolvi ir visitar o Estádio. Desilusão! Não visitei a Sala de Imprensa por estar a haver apresentação do futsal, não visitei a Benfica TV por estarem a fazer um programa em directo, não vi a águia a voar porque só voa nas visitas seguintes, não se visita o balneário principal do Benfica, não se pode pisar o relvado, não se visita o camarote presidencial... Que tristeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste o quê afinal? Andaste às voltas ao estádio cá fora? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo é deplorável. Vai-se à exposição do Eusébio, entra-se pela Meo e dá-se a volta até à TMN junto ao camarote presidencial, vai-se ao Balneário da equipa visitante, túnel de acesso ao relvado, bancos, sai-se pela Meo e vai-se à loja. O que vale é que foi à borla. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Esqueci-me aqui de comentar uma cena: estive na semana passada em Lisboa e resolvi ir visitar o Estádio. Desilusão! Não visitei a Sala de Imprensa por estar a haver apresentação do futsal, não visitei a Benfica TV por estarem a fazer um programa em directo, não vi a águia a voar porque só voa nas visitas seguintes, não se visita o balneário principal do Benfica, não se pode pisar o relvado, não se visita o camarote presidencial... Que tristeza.

já tive na benfica tv e tavam a fazer emissões especiais sobre o miguel rosa, david simao, nelson oliveira e ruben pinto e em directo tudo isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo é deplorável. Vai-se à exposição do Eusébio, entra-se pela Meo e dá-se a volta até à TMN junto ao camarote presidencial, vai-se ao Balneário da equipa visitante, túnel de acesso ao relvado, bancos, sai-se pela Meo e vai-se à loja. O que vale é que foi à borla. :(

Quer dizer deste uma voltita a borla e ainda te queixas :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

A visita guiada ao estádio é grátis para sócios? Ó diabo já podiam ter dito, vou lá já amanhã se calhar. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostava de fazer um visita guiada, mas já vi que tenho de pagar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A visita guiada ao estádio é grátis para sócios? Ó diabo já podiam ter dito, vou lá já amanhã se calhar. :lol:

Certo. Só não fazem em dias de jogo, penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Há dias fizeram-me uma pergunta sobre que tipo de avançado podia encaixar no sistema novo que o Jesus parece querer implementar e eu lembrei-me agora dum nome: Mevlut Erding.

Ele terá espaço no actual PSG? Com a chegada do Gameiro e com o Hoarou...

Editado por Ibrahimovic_9

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que deve ficar mas é bom jogador. Devem emprestar o Arnaud, penso eu.

E o Toivonen ?

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que deve ficar mas é bom jogador. Devem emprestar o Arnaud, penso eu.

E o Toivonen ?

O Toivonen deve ser dos avançados mais cobiçados na Europa, e não é barato.

Compartilhar este post

Link para o post

OK, tenho uma questão para vos colocar. Ontem estava numa discussão com um amigo meu entre qual destes 2 jogadores é\foi o mais inteligente a jogar:

-Aimar vs Rui Costa.

Qual a vossa opinião?

Compartilhar este post

Link para o post

OK, tenho uma questão para vos colocar. Ontem estava numa discussão com um amigo meu entre qual destes 2 jogadores é\foi o mais inteligente a jogar:

-Aimar vs Rui Costa.

Qual a vossa opinião?

Rui Costa.

Compartilhar este post

Link para o post

-Aimar vs Rui Costa.

Qual a vossa opinião?

É uma questão difícil mas eu vou dizer o Aimar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...