nEsT_1 Publicado 3 Setembro 2011 Eu também falo italiano. Como quem diz. LOL. Pelo menos das vezes que ele foi lá ao bules falou sempre em inglês. E até lhe dá bem... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Setembro 2011 É linguagem da bola. dentro do contexto, tenho quase a certeza que ele percebeu. E se não percebeu, mete-se mais umas c*rlhadas pelo meio e sai perfeito na próxima jogada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 3 Setembro 2011 Vocês aproveitam tudo para cascar no Jesus. É impressionante Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 3 Setembro 2011 Capdevila já pondera sair da Luz. @ capa d'O Jogo. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 3 Setembro 2011 Se tínhamos ido buscar o Ansaldi e ficávamos com o Carole ... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 3 Setembro 2011 "Quando passeio por Lisboa, já sou reconhecido pelos adeptos, que até já me pedem autógrafos. Aliás, é curioso que em Portugal há perto de 11 milhões de habitantes e oito são adeptos do Benfica." Witsel @ O Jogo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 3 Setembro 2011 Que exagero :mrgreen: Ele sempre que fala para o pais dele diz maravilhas do futebol daqui e do Benfica. Witsel :prayer: (não tenho dúvidas que é dos melhores jogadores que eu já vi com a camisola do Benfica. Espero que fique cá mais do que a maioria com este nível) Compartilhar este post Link para o post
Great One Publicado 3 Setembro 2011 Para o ano está em Inglaterra. Este veio para a cá por engano. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 3 Setembro 2011 Para o ano está em Inglaterra porquê? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Setembro 2011 Pareca que o Cardozo marcou um Compartilhar este post Link para o post
Great One Publicado 3 Setembro 2011 Para o ano está em Inglaterra porquê? É um palpite, acho que o seu futebol se adapataria bem á EPL. E não era a 1ª vez que tal acontecia, basta veres o caso do Ramires ;) Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 3 Setembro 2011 Hoje no AS diz que o Real pode recomprar o Rodrigo por 10M€ e que a clausula expira em 2012. A clausula não tinha sido abatida no negócio Coentrão? Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 3 Setembro 2011 "Quando passeio por Lisboa, já sou reconhecido pelos adeptos, que até já me pedem autógrafos. Aliás, é curioso que em Portugal há perto de 11 milhões de habitantes e oito são adeptos do Benfica." Witsel @ O Jogo :prayer: 8 não, 30 crl. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 3 Setembro 2011 (editado) Quero que o Jesu lance Rodrigo! Os adeptos mais velhos do Benfica e menos atentos não sabem que temos aqui potencial! É pena haver essa clausula até ao final da época. Se por acaso ele fizer ma boa época lá se vai. EDIT: Estou com um certo "medo" do Guimarães... Editado 3 Setembro 2011 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Setembro 2011 O que vale é que há sempre alguém com medo das outras 15 equipas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 3 Setembro 2011 Hoje no AS diz que o Real pode recomprar o Rodrigo por 10M€ e que a clausula expira em 2012. A clausula não tinha sido abatida no negócio Coentrão? N'A Bola diz isso, agora qual deles estará certo já não sei... Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 3 Setembro 2011 O Witsel não é jogador para o Benfica, está a noutro nível. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 3 Setembro 2011 Capdevila já pondera sair da Luz. @ capa d'O Jogo. É o melhor que ele tem a fazer, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 3 Setembro 2011 (editado) . Editado 3 Setembro 2011 por Savigol Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 3 Setembro 2011 As paredes do túnel que dá acesso ao estádio da Luz foi grafitado, está lindo! Não sei onde devia pôr isto, fica aqui. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 3 Setembro 2011 (editado) Savigol, há tópico para jogadores emprestados. Quiseram a organização, agora tenham cuidado senão fica tudo abandalhado. Editado 3 Setembro 2011 por Red Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 3 Setembro 2011 Red, não bebas mais hoje. São jogadores emprestados. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 3 Setembro 2011 Savigol, há tópico para jogadores interessados. Quiseram a organização, agora tenham cuidado senão fica tudo abandalhado. Interessados wut? :mrgreen: Já editei. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 3 Setembro 2011 (editado) dlsjnsldjn... ados!! vocês sabem do que eu estou a falar! [/Octávio Machado] Editado 3 Setembro 2011 por Red Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 3 Setembro 2011 As paredes do túnel que dá acesso ao estádio da Luz foi grafitado, está lindo! Não sei onde devia pôr isto, fica aqui. Está espectacular. Vi agora uma foto na net e 5 estrelas. Compartilhar este post Link para o post