pedro_esc Publicado 4 Setembro 2011 http://www.cmjornal.xl.pt/diaimagens/diaimagens.asp É a 2ª foto. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 4 Setembro 2011 Está mesmo lindo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 4 Setembro 2011 Sinceramente, a parte que diz "Bem-vindos ao Inferno da Luz" está horrível. Não gosto desse tipo de letra e o aspecto com que fica. Já a parte com os jogadores, está brutal. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 4 Setembro 2011 agora so falta pintar o estadio. Fazer o mesmo processo nas paredes exteriores ficava muito fixe Compartilhar este post Link para o post
Great One Publicado 4 Setembro 2011 Concordo com o Savi. A cor a betão velho é muito mais bonito...... :maluco: Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 4 Setembro 2011 Concordo com o Savi. A cor a betão velho é muito mais bonito...... :maluco: Porra é melhor que ver o cimento Compartilhar este post Link para o post
Great One Publicado 4 Setembro 2011 (editado) Estava a ser irónico claramente. Aquele estádio por fora é feio que até dá pena. Nem sei como é que anos após anos, continuam a deixar aquela "cor" no estádio. Editado 4 Setembro 2011 por Great One Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 4 Setembro 2011 Eu acho o Estádio bonito. Mas tenho pena por não terem podido espelhá-lo. Tinha ficado brutal. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 4 Setembro 2011 Estava a ser irónico claramente. Aquele estádio por fora é feio que até dá pena. Nem sei como é que anos após anos, continuam a deixar aquela "cor" no estádio. Não acho assim tão feio, lol. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 4 Setembro 2011 Eu acho o Estádio bonito. Mas tenho pena por não terem podido espelhá-lo. Tinha ficado brutal. como assim? Eu tambem nao o acho feio, mas fiava bem melhor pintado Compartilhar este post Link para o post
Great One Publicado 4 Setembro 2011 Gosto desse azul e desse verde, agora não sei e onde é que esse tripod ficava bem no estádio. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 4 Setembro 2011 Estava a ser irónico claramente. Aquele estádio por fora é feio que até dá pena. Nem sei como é que anos após anos, continuam a deixar aquela "cor" no estádio. Podemos sempre colocar azulejos na parte de fora do estádio. O estádio é lindo f*dasse. Alterá-lo só o ia "deitar abaixo". Compartilhar este post Link para o post
Great One Publicado 4 Setembro 2011 Podemos sempre colocar azulejos na parte de fora do estádio. O estádio é lindo f*dasse. Alterá-lo só o ia "deitar abaixo". Eu disse que o do Sporing era bonito? Olha um exemplo de um estádio lindo em Portugal é o do Porto. O do Benfica por dentro é perfeito, ams por fora deixa muito a desejar com aquelas cores cinzento "estragado". Qualquer benfiquista sem palas consegue ver isso. Custava muito terem-no pintado todo de branco ou por espelhos ou outra m*rda qualquer? Aquilo parece mais uma obra que ainda está por acabar... Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 4 Setembro 2011 Sinceramente, a parte que diz "Bem-vindos ao Inferno da Luz" está horrível. Não gosto desse tipo de letra e o aspecto com que fica. Já a parte com os jogadores, está brutal. Isto. O Estádio da Luz é algo sagrado para mim, mas tenho de admitir que se o estádio tivesse outra 'coisa' qualquer em vez do cimento a ver-se ficava muito mais bonito... Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 4 Setembro 2011 Eu disse que o do Sporing era bonito? Olha um exemplo de um estádio lindo em Portugal é o do Porto. O do Benfica por dentro é perfeito, ams por fora deixa muito a desejar com aquelas cores cinzento "estragado". Qualquer benfiquista sem palas consegue ver isso. Custava muito terem-no pintado todo de branco ou por espelhos ou outra m*rda qualquer? Aquilo parece mais uma obra que ainda está por acabar... Opiniões. O estádio para mim é perfeito como está. Mesmo com aquele betão nos pilares e nas paredes exteriores, o estádio tem qualquer coisa que me fascina. Alterar isso acho que tirava uma grande parte da referência do estádio. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 4 Setembro 2011 Estádio da Luz :prayer: Se pintassem ficava horrivel. AS, não consigo ver imagem do "espelhado", posta outra sff Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 4 Setembro 2011 Estádio da Luz :prayer: Se pintassem ficava horrivel. AS, não consigo ver imagem do "espelhado", posta outra sff Copia o link e vês Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 4 Setembro 2011 Epá, mas agora um benfiquista que ache que o Estádio da Luz é bonito, é porque tem palas? :funny: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 4 Setembro 2011 agora so falta pintar o estadio. Fazer o mesmo processo nas paredes exteriores ficava muito fixe O mesmo processo? f*dasse, ficava bem azeiteiro o Estádio. Compartilhar este post Link para o post