Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Visitante

Leva a armadura.

:lol:

Leva mas é um casaco que é capaz de estar frio à noite.

Apedrejado com isqueiros :prayer:

:lol: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O James pelo vermelho levou 1 jogo queriam castigo para o gajo da Académica? Os Sumaríssimos são tão década passada.

Compartilhar este post

Link para o post

O James pelo vermelho levou 1 jogo queriam castigo para o gajo da Académica? Os Sumaríssimos são tão década passada.

Exacto! Hoje em dia devem puder meter o arbitro inconsciente e levam um jogo :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Pela mesma razão que o Javi e companhia. :grin:

Deves te ter esquecido que quando o Javi foi (MAL) expulso teve mais do que um jogo de castigo. E para falares do Javi é porque não devias ver as agressões do Bruno Alves.

Compartilhar este post

Link para o post

Só um desabafo...

Irrita-me solenemente estas provocações e conflitos entre clubes (e aqui entram também as rivalidades com os outros clubes). Uma coisa é haver rivalidade dentro de campo outra, completamente diferente, é assistir a espectáculos nojentos entre adeptos. Lembro-me de uma situação particular, num jogo na Luz*, em que a excelente organização resolveu colocar os adeptos azuis (falo em adeptos porque não sei se eram os SD) mesmo por cima dos adeptos do Benfica. Resultado? A meio do jogo viam-se os bombeiros a assistirem famílias e pais com crianças ao colo a correrem de um lado para o outro com os filhos assustados e a chorarem. Isto resultado de umas cadeiras voadoras que saíram precisamente das bancadas de cima.

Condeno a acção dos adeptos Portistas mas por outro lado acredito que, se o jogo fosse no Dragão, havia adeptos encarnados a fazerem o mesmo. Se assim fosse, repugnava a acção da mesma maneira que repugnei as acções dos adeptos do Porto.

Outra coisa que me faz imensa confusão é as viagens de autocarro/comboio dos adeptos. Não tenho bem a ideia se foi o ano passado ou há 2 anos mas lembro que houve um encontro entre adeptos de ambos os clubes a meio caminho para o jogo da Taça de Portugal. Resultado? Estações de serviço partidas, prejuízos para os comerciantes, detidos, feridos e por aí continua. A minha pergunta é, porque raio é que o reforço policial não se organiza para evitar situações destas?

Continuando na onda das viagens (e desta feita falo das viagens dos clubes), porque é que acontece sempre alguma coisa quando o Benfica passa por baixo de uma ponte? Chega ao ponto de virmos de um jogo lá de cima (este não sei de onde foi, sei que não foi de um clássico mas foi do Norte) e o carro do nosso presidente levar com um pedregulho no vidro da frente atirada por uma ponte. Isto para não falar das famosas bolas de golfe que parece que são imagem de marca daí de cima. Mas pronto, aqui não me vou alongar muito porque isto é um pau de dois bicos. Não faço a mínima ideia se acontece alguma coisa ao autocarro do Porto ou ao carro do seu presidente.

Para acabar, as situações dentro de campo. Foudase, galinhas? Mas chegámos a isto? Mas como raio é que uma galinha passa na segurança? Já as bolas de golfe são suspeitas dentro de campo mas.. galinhas? Epah é isto que me revolta de uma maneira que não consigo explicar. Querem andar à porrada, epá, força. Não vejo é a necessidade de estragarem o espectáculo aos outros.

Já agora, falavam aí de a equipa abandonar o campo. Completamente a favor. Tenho é dúvidas que isso resolvesse alguma coisa. Ainda agravava mais a situação. Adeptos zangados/bêbados/nervosos/mal-intencionados já sabemos que existem. Agora imaginem lá esses adeptos, com uma mistura desse estado de espírito, terem de assistir com a sua equipa a abandonar o campo em protesto. Invasão de campo. No mínimo. Infelizmente, qualquer acção para salvaguardar os interesses desportivos e do espectáculo vão ser sempre levadas a mal por uma minoria do clube a que o castigo for aplicado. Mas sou da opinião que um número de jogos à porta fechada ou uma recusa de jogar por falta de condições de segurança não era nada mal pensado. Não acredito que funcionasse mas era uma boa medida.

* - falei na situação na Luz porque foi aquela que me saltou à vista. De qualquer maneira, tenho a certeza que acontece o mesmo mas afectando as claques/adeptos do Porto. E quem diz Porto diz de todas as equipas que têm uma rivalidade/história entre elas

E é isto, obrigado. :)

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Deves te ter esquecido que quando o Javi foi (MAL) expulso teve mais do que um jogo de castigo. E para falares do Javi é porque não devias ver as agressões do Bruno Alves.

eheheheheh

Chamas o Bruno para a conversa porquê? Não está em questão o castigo do James, por ter sido só de 1 jogo - coisa nunca antes praticada em Portugal, ladrões!!111! - ?

Quanto ao Javi: não foi mal expulso nem teve mais do que um jogo de castigo. E agora?

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Naitch: diz-se "há dois anos". compinchas.gif

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

Depois querem que as pessoas vão ao futebol...

Verdade, cada vez o ambiente do futebol em Portugal é mais perigoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Naitch: diz-se "há dois anos". compinchas.gif

Devidamente editado. Obrigado Red :fixe:

A história da galinha já foi explicada: entrou dentro do tambor.

Ca raio? E como é que uma galinha passa dentro de um tambor? Até pelo barulho e pelos movimentos que ela devia fazer ao ver-se fechada num espaço mais apertado. Já para não falar que o bico/patas do animal eram mais que suficientes para rasgar a pele do tambor.

Compartilhar este post

Link para o post

É o Abdoulaye. Além de manco, é um caceteiro de primeira.

só vi o gajo jogar 1 vez na vida, mas tem me dado uns pontos jeitosos na equipa do +Futebol :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ca raio? E como é que uma galinha passa dentro de um tambor? Até pelo barulho e pelos movimentos que ela devia fazer ao ver-se fechada num espaço mais apertado. Já para não falar que o bico/patas do animal eram mais que suficientes para rasgar a pele do tambor.

Muitas foram as ideias, mas todas elas esbarravam no risco mais do que provável de serem barradas pelos seguranças! Até que alguém teve esta “brilhante” ideia:

“…porque não a colocamos dentro de um bombo? Assim ela poderá passar incógnita…”

Se bem o pensaram, melhor o fizeram! Colocaram a galinha dentro do bombo e foram para o estádio! Não sem varias peripécias…desde logo porque a galinha não se calava e, para que ninguém a ouvisse, era preciso bater no bombo sem parar…

Mal sabiam que esse facto, ia ajudar à festa ajudando a que as coisas fossem engraçadas como foram…

Já imaginaram o que acontece a um animal como uma galinha (que já não é fácil de apanhar) depois de ter estado dentro de um bombo, sempre a ouvir: BOOM! BOOM! BOOM! Pois, corre que nem uma maluca…!

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, quando cheguei à parte de começarem a bater no bombo com a galinha lá dentro, a primeira coisa que me ocorreu é que a galinha morreu lá dentro. Mas o simples facto de ela ter surgido em campo em pleno jogo dá cabo da teoria. Resta-me congratular a gente que teve a falta de inteligência de encarcerar um animal dentro de um tambor e começar a bater nele. Estimo que da próxima vez, experimentem o mesmo com eles próprios.

Já agora, obrigado DV pelo texto esclarecedor :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Já não existem sumarissimos? Esse lance do Saviola era passível de um.

James=1 jogo

Manuel José=2 jogos

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, quando cheguei à parte de começarem a bater no bombo com a galinha lá dentro, a primeira coisa que me ocorreu é que a galinha morreu lá dentro.

O que me intriga é a maneira como o Roberto coube dentro de um bombo. :roll:

Agora mais a sério, estas situações com os animais deixam-me completamente enojado e não consigo compreender como é que as pessoas sentem prazer ao praticar tais actos.

Editado por Johnny05

Compartilhar este post

Link para o post

eheheheheh

Chamas o Bruno para a conversa porquê? Não está em questão o castigo do James, por ter sido só de 1 jogo - coisa nunca antes praticada em Portugal, ladrões!!111! - ?

Quanto ao Javi: não foi mal expulso nem teve mais do que um jogo de castigo. E agora?

Realmente so apanhou um jogo mas nem um devia ter apanhado porque foi mal expulso. Nao viste as imagens? É vrdd voces vem este tipo de lances com outra prespectiva.

Editado por Il Capitano

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente so apanhou um jogo mas nem um devia ter apanhado porque foi mal expulso. Nao viste as imagens? É vrdd voces vem este tipo de lances com outra prespectiva.

Olha que estás enganado.

Passado este tempo todo e conseguindo analisar mais a frio, o Javi foi bem expulso, porque tem um gesto em tudo semelhante ao do James, neste último jogo por exemplo. A única diferença é que o Javi sofre uma entrada mais dura, mas mesmo assim, nunca deveria ter tido aquela reacção porque depois fica sujeito ao critério do árbitro, desde que este veja o lance.

Nesse lance do Javi, o árbitro errou, porque deveria ter assinalado a falta ao contrário e deveria ter "amarelado" o Alan. No entanto esteve bem na expulsão, mesmo que o Alan tenha teatrializado, tal como fez o Rabiola.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que estás enganado.

Passado este tempo todo e conseguindo analisar mais a frio, o Javi foi bem expulso, porque tem um gesto em tudo semelhante ao do James, neste último jogo por exemplo. A única diferença é que o Javi sofre uma entrada mais dura, mas mesmo assim, nunca deveria ter tido aquela reacção porque depois fica sujeito ao critério do árbitro, desde que este veja o lance.

Nesse lance do Javi, o árbitro errou, porque deveria ter assinalado a falta ao contrário e deveria ter "amarelado" o Alan. No entanto esteve bem na expulsão, mesmo que o Alan tenha teatrializado, tal como fez o Rabiola.

Não partilho da mesma opinião que tu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...