Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Como dissemos ai ontem, jogo a sério, jogadores desaparecem perante ambientes hostis... o Aimar está totalmente desaparecido do jogo, Witsel idem....

Compartilhar este post

Link para o post

Definitivamente eu não percebo os benfiquistas. Era melhor levar 5 no bucho ou ir em buscar do 3º e sermos nós a levá-lo. Custou-nos pouco a chegar ao empate...

Compartilhar este post

Link para o post

Definitivamente eu não percebo os benfiquistas. Era melhor levar 5 no bucho ou ir em buscar do 3º e sermos nós a levá-lo. Custou-nos pouco a chegar ao empate...

Eu acho que foi um bom resultado tendo em conta que estávamos a jogar fora na casa do maior rival. Mas custa ver que sofremos os 2 golos na sequência de bolas paradas e sendo que no 1º golo, quem salta com o Kléber é o Maxi (wtf).

Já agora uma palavrinha para o Emerson, fez um jogo bastante aceitável mas de cada fez que ele tentava fintar na defesa até tinha suores frios.

Editado por Danny7

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e se há coisa que me mete raiva é defender bolas paradas com 11 gajos e mesmo assim mamar 2 golos. Para mim é impensável...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que foi um bom resultado tendo em conta que estávamos a jogar fora na casa do maior rival. Mas custa ver que sofremos os 2 golos na sequência de bolas paradas e sendo que no 1º golo, quem salta com o Kléber é o Maxi (wtf).

Já agora uma palavrinha para o Emerson, fez um jogo bastante aceitável mas de cada fez que ele tentava fintar na defesa até tinha suores frios.

Mas isso eu percebo, até porque a forma como nós defendemos as bolas paradas também não me agrada.

Agora dizer que o Jesus porque tira o Cardozo e mete o Matic estava a ser cagão e que tinha era obrigação de ir em busca do 3º...f*da-se, parece que o empate a 2 golos no Dragão foi mau.

É que nos 2 anos de Jesus, num levámos 3-1, no outro levámos 5-0.

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado muito bom para o jogo em questão. Valeu o afrouxamento do Porto nos últimos 15min de jogo e a nossa extrema eficácia.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, gritei tanto no golo do Gaitán que estou com umas dores de cabeça do crl. Ia tendo um AVC.

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado muito bom para o jogo em questão. Valeu o afrouxamento do Porto nos últimos 15min de jogo e a nossa extrema eficácia.

Foi quando o Vitinho tirou o Guarin. Ainda bem que o fez que o colombiano estava a jogar pa crl, a pressionar, tirá-lo foi bom para nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi após os 55 minutos e o Benfica pareceu-me sempre melhor. O Hulk, salvo erro, não ganhou um lance. Mas pela análise final dos treinadores parece que o FCP esteve bastante melhor na 1ª parte, confirma-se? E os golos deles, não podem acontecer :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nos primeiros 10 minutos o Hulk teve a bola 2 ou 3 vezes e fez o que quis do Emerson. Depois o JJ lá percebeu que se calhar era boa ideia por o Javi mais para ali e a coisa até não correu mal. Mas temi o pior...

Compartilhar este post

Link para o post

Foi quando o Vitinho tirou o Guarin. Ainda bem que o fez que o colombiano estava a jogar pa crl, a pressionar, tirá-lo foi bom para nós.

Exacto. De certa forma até percebi a ideia do Vítor na altura, mas deu-nos mais espaço para jogar. O passe do Saviola é qualquer coisa de genial também.

Compartilhar este post

Link para o post

Insultei forte e feito o Jesus quando tirou o Nolito em vez do Gaitán, e colocou o Saviola em campo.

Nunca um sapo me soube tão bem na vida lol

Ah e o Emerson até pode ser mais ou menos bom a atacar, mas a defender é uma valente m*rda, então a nível posicional... O Gaitán precisa de sentar no banco e dormir de vez, já que parece que andou adormecido o jogo inteiro e de resto gostei do eixo defensivo e do Artur. Não houve grandes destaques.

PS : Estou farto das faltas desnecessárias do Javi.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu que sou um grande crítico do Emerson nem achei que tenha feito um mau jogo. Aquelas fintas na defesa eram desnecessárias mas saiu-se bem, apoiou poucas vezes o ataque mas teve algumas boas combinações.

Já o Gaitán devia ter saído aquando da entrada do Bruninho. Por acaso correu bem.

Editado por OneDream_89

Compartilhar este post

Link para o post

Não ficamos em 1º com este empate?

Já o estávamos. Mas em igualdade pontual o P já disse que não muda. Aliás, ele já mudou mas voltou atrás. icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O Nolito esteve muito bem (aliás foi o jogo que mais gostei dele desde que está no Benfica), mas ele não me parece aguentar mais de 60 minutos naquele ritmo. Além do mais, o Gaitan encarrilou nos últimos 30 minutos, e ainda sacou uns bons apontamentos. Hoje não tenho nada a apontar ao Jesus.

Já o estávamos. Mas em igualdade pontual o P já disse que não muda. Aliás, ele já mudou mas voltou atrás. icon_mrgreen.gif

Existem critérios de desempate, para casos de igualdade pontual, para alguma coisa. O Porto está em primeiro e o Benfica em segundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu que sou um grande crítico do Emerson nem achei que tenha feito um mau jogo. Aquelas fintas na defesa eram desnecessárias mas saiu-se bem, apoiou poucas vezes o ataque mas teve algumas boas combinações.

São erros atrás de erros. Nem é uma questão de fazer um bom ou mau jogo, porque isso só é relevante tendo em conta o impacto que tem no jogo, mas é tão notório que jogar no Benfica é demasiada areia para o camião do Emerson.

E até simpatizava bastante com o moço.

Compartilhar este post

Link para o post

São erros atrás de erros. Nem é uma questão de fazer um bom ou mau jogo, porque isso só é relevante tendo em conta o impacto que tem no jogo, mas é tão notório que jogar no Benfica é demasiada areia para o camião do Emerson.

E até simpatizava bastante com o moço.

Da maneira que falaste deu-me a entender que estavas a desabafar, como se o Emerson tivesse feito um mau jogo. Mas por mim também era daqueles com guia de marcha garantida.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive uma das situações mais caricatas desde que vejo futebol.

Estava a trabalhar à hora do jogo portanto estava a ouvir o relato ao mesmo tempo que falava com um cliente ao telefone. Nisto, o Benfica empata o jogo e gritamos os dois [eu e o cliente] golo ao mesmo tempo. Desatámos a rir depois. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Da maneira que falaste deu-me a entender que estavas a desabafar, como se o Emerson tivesse feito um mau jogo. Mas por mim também era daqueles com guia de marcha garantida.

Não fez, porque compensou na segunda parte. Mas não posso ignorar a quantidade de erros básicos que o rapaz comete durante o jogo.

Que raio fez o Capdevilla ao Jesus...

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela mania de fintar na entrada da área, se hoje corre mal, estava bem lixado.

Quanto ao Capdevilla, acredito que não tenha sido um pedido do Jesus e, casmurro como ele é, não o coloca a jogar. Não vejo outra hipótese, a não ser que tenha feito algo de grave mas, se assim fosse, já se saberia.

Compartilhar este post

Link para o post

Caiu-me tudo quando o Emerson fez aquela brincadeira ao Kléber na entrada da área. Se corre mal, xau Laura.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...