Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Cada vez que leio esses mitos, esboço um sorriso. Se há coisa mais pacífica é ir ao dragoum de comboio. Há polícia desde santa apolónia até santa apolónia.

Ou isto está mal ou então ainda estou bebedo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Escreveu bem.

O comboio sai de Santa Apolónia lá para a 13h, vai até à Campanhã com três paragens pelo caminho, os adeptos saem todos na Campanhã, vão para o estádio, vêem o jogo, voltam para o Comboio, fazem a viagem para baixo novamente com três paragens pelo caminho e saem em Santa Apolónia.

A polícia não nos larga em momento algum.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah! Isso é bem fixe então, sabia que tinham bastante segurança policial mas pensei que era só quando estavam a ir para o estádio

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que estás enganado.

Passado este tempo todo e conseguindo analisar mais a frio, o Javi foi bem expulso, porque tem um gesto em tudo semelhante ao do James, neste último jogo por exemplo. A única diferença é que o Javi sofre uma entrada mais dura, mas mesmo assim, nunca deveria ter tido aquela reacção porque depois fica sujeito ao critério do árbitro, desde que este veja o lance.

Nesse lance do Javi, o árbitro errou, porque deveria ter assinalado a falta ao contrário e deveria ter "amarelado" o Alan. No entanto esteve bem na expulsão, mesmo que o Alan tenha teatrializado, tal como fez o Rabiola.

Também fazes parte dos que vem este tipo de lances com outra prespectiva? Bem-vindo! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Florentino diz que Garay custou 12,5 milhões

Florentino Perez, presidente do Real Madrid, declarou segunda-feira, durante uma reunião privada com alguns sócios do clube madrileno, que o Benfica pagou 12,5 milhões de euros para adquirir o defesa Garay.A informação é surpreendente porque, aquando do ingresso do central argentino na formação da Luz, o valor falado não ultrapassou os 5,5 milhões.

Segundo revelou o jornal "A Marca", através de um artigo assinado por Sergio Friede, o anúncio do dirigente espanhol surgiu na sequência de perguntas relacionadas com a aquisição de Fábio Coentrão. O ex-benfiquista foi negociado por 30 milhões de euros e, desde então, muitos adeptos e sócios do emblema da capital espanhola consideraram ter sido uma verba exagerada.De acordo com as fontes do jornal, Florentino explicou que a verba referente ao negócio de Coentrão não podia ser contabilizada como 30 milhões de euros porque, ao mesmo tempo, o Benfica terá pago os tais 12,5 milhões por Garay.

Compartilhar este post

Link para o post

Errado, Marca diz que Florentino diz que Garay custou 12,5M€. Não o vi a dizer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não está difícil de ver qual a decoração do balneário do FCP nas horas imediatamente antes do jogo com o Benfica. É impressionante que ninguém dá valor a estas m*rda, vai sempre aparecer uma ave rara qualquer a entregar o ouro ao bandido.

Com todas as letras: Coentrão, vai pro crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá não vejo mal nenhum nisso. Não acho que vá dá for extra a ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele já nem está cá, não vejo qual o motivo de tanta preocupação!

Hoje ouvi o Argel a dizer que o Porto ia ganhar ao Benfica, será que vale a pena colocar a frase dele no balneário? Penso que não :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que era uma ótima ideia :biggrin:

Mas será que vale a pena? É que parece que apenas nas outras equipas é que o fator motivacional conta, porque os jogadores do Benfica parece que se borram quando vão ao dragão!

Espero é que o Jesus não invente e não deixe o Nolito de fora, porque ele sim, se não for logo expulso :biggrin: vai dar muita luta :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Cá estaremos para ver no que dá.

Se ganharem vais ter a certeza que foi por essas declarações? Ontem também falou o Beto, o Rúben Micael, o Mariano Gonzalez, o Rolando... pá, se isso desse força extra...

Uma coisa é um prognóstico, ainda que parvo. Outra coisa são palavras a menosprezar. Só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim continua tudo na mesma... Não é por o Coentrão andar a dizer que vamos ganhar por 4, que isso é ou não uma motivação extra. O Coentrão apenas quis dizer que está do nosso lado e que nos vai apoiar...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que alguém "prognosticar" um 0-4 no Dragão, terreno onde ganhamos 3 vezes nos últimos 20 anos, é, além de parvo, menosprezar o adversário. Ou por outras palavras espicaçá-lo e mantê-lo alerta.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Héctor Canteros apontado à Luz

O médio Héctor Canteros, vinculado ao Vélez Sarsfield até Junho de 2014, estará a ser seguido pelo Benfica, segundo informa a Comunicação Social argentina. A primeira observação, segundo foi noticiado, terá decorrido quarta-feira no último jogo da selecção do país das Pampas, formada apenas por jogadores locais, frente ao Brasil, e estará nova missão de espionagem prevista para hoje, no Vélez-San Lorenzo. Canteros, considerado o melhor em campo nesse encontro da sua selecção e até elogiado por Ronaldinho Gaúcho - "organiza bem o jogo", afirmou o craque brasileiro no final -, actua preferencialmente como médio à frente da defesa, destacando-se no capítulo da recuperação da posse de bola, mas também na distribuição ofensiva. O jogador argentino de 22 anos e 1,76 m tem como ídolos Xavi (Barcelona) e Pirlo (Juventus).

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, eu se fosse jogador do Porto nem me importava tanto com umas declarações de um jogador que já cá não está, da mesma maneira que se o Falcao ou o Lisandro mandasse a "boca" também não faria diferença, pelo menos da minha maneira de ver e sentir este tipo de coisas. Contrariamente a se fosse um jogador\treinador\dirigente actual de um clube rival.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...