Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Detesto opiniões formadas, P.

Enumera-me uma jogada de perigo criada pelo Gaitán nos primeiros 55/60 minutos. E o maior desiquilibrador do jogo foi o Nolito.

Compartilhar este post

Link para o post

No geral, o Gaitán não fez um mau jogo, assim como esteve longe de convencer.... assim como quase toda a equipa. Engraçado, hoje comprei o Record e aquilo é Gaitán praqui, Gaitán prali... Impressionante.

Editado por OneDream_89

Compartilhar este post

Link para o post

Enumera-me uma jogada de perigo criada pelo Gaitán nos primeiros 55/60 minutos. E o maior desiquilibrador do jogo foi o Nolito.

Eu tmb detesto, prefiro ideias pre concebidas, baseadas em aversoes pessoais a jogadores e treinadores... mas adiante...

De cabeça, minuto 6 amarelo ao Otamendi depois de um belo lance em que recupera a bola (MEU DEUS, como é possivel) e passa por 3... Alem disso esteve bastante bem na ajuda ao Maxi e a impedir que o Alvaro subisse á descarada (depois trocou de flanco com o Nolito) Lamentarás a minha falta de paciencia, mas nao vou rever o jogo só para tentas desmistificar algo que está tao enraizado como a necessidade de simular agressoes pela parte de certo lateral uruguaio com ar de maricas...

E gosto da escolha de minutos, desses tais 55 ou 60 em diante é que ele consegui o melhor do seu jogo... os lances individuais que dao remate, o golo, o fazer a cabeça em agua ao Fucile...

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver o Rodrigo a titular contra o Otelul.

ainda mal calçou e ia já para titular num jogo da champions? calma...

Compartilhar este post

Link para o post

Só disse que o gostava de ver a titular.

Acho que o Benfica vai jogar mais ou menos assim:

Artur, Amorim, Emerson, Luisão, Garay, Matic, Witsel, Gaitan, Bruno Cesar, Aimar, Cardozo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A mim soube-me a empate, mesmo- ainda há essa hipótese. :grin:

Soube-me a vitória pelo resultado e a derrota pela exibição. Não posso deixar de classificar um empate no Dragão como positivo, especialmente quando não fizemos uma exibição que justificasse mais do que isso. Tivéssemos vencido e saber-me-ia ainda a empate, a vitória injusta, inglória. Ontem fomos resultadistas e não fizemos uma exibição à altura dos nossos pergaminhos, no entanto saímos satisfeitos. Porventura será maior a sensação de alívio por não acabarmos enrabados, do que a de satisfação. Eu penso assim. ;)

Para mim não, e tenho discordar totalmente dessa segunda frase onde dizes que se ganhássemos sabia na mesma a empate. Se ganhássemos tinha sido motivo para ainda hoje estar em festa.

O meu ponto de vista é o seguinte: jogámos fora com o Porto, num estádio onde quase sempre perdemos, não jogámos por aí além e a haver vencedor temos de admitir que seria o Porto, estivemos sempre a correr atrás do prejuízo e conseguimos sacar um ponto, com um golo perto do fim. Grande sensação. Bem bom. Este é o tal típico empate que sabe a vitória.

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu percebo-te. Ainda mais se vais ao estádio se compreende essa forma de ver as coisas. Mas uma vitória à Benfica, no meu ponto de vista, tem de ser a toda a linha: moral e factual. E não vejo grande vitória na forma como enfrentamos o FCP. Fomos espertos, sim. Personalizados, é verdade. Duros e resilientes. E foi por isso que conseguimos o empate. Mas isto é futebol, onde o que encanta multidões é a magia, o romance, a glória. Tivéssemos encarado o FCP nos olhos e dado uma prova cabal da superioridade do nosso futebol, aí sim sentir-me-ia um vencedor no empate ou até mesmo na derrota. Contudo, o que se passou desta vez foi algo que qualquer equipa da 2ª metade da tabela pode ter a sorte de se gabar. E não é essa a visão que eu tenho sobre ser Benfica.

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tmb detesto, prefiro ideias pre concebidas, baseadas em aversoes pessoais a jogadores e treinadores... mas adiante...

De cabeça, minuto 6 amarelo ao Otamendi depois de um belo lance em que recupera a bola (MEU DEUS, como é possivel) e passa por 3... Alem disso esteve bastante bem na ajuda ao Maxi e a impedir que o Alvaro subisse á descarada (depois trocou de flanco com o Nolito) Lamentarás a minha falta de paciencia, mas nao vou rever o jogo só para tentas desmistificar algo que está tao enraizado como a necessidade de simular agressoes pela parte de certo lateral uruguaio com ar de maricas...

E gosto da escolha de minutos, desses tais 55 ou 60 em diante é que ele consegui o melhor do seu jogo... os lances individuais que dao remate, o golo, o fazer a cabeça em agua ao Fucile...

Odeio profundamente o Gaitán. É óbvio.

O Gaitán criou um único lance de desequilíbrio na primeira parte e só a partir dos 60 e tal minutos é que acordou para o jogo. Mas sim, fez um bom jogo.

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha humilde opinião, perdendo mesmo jogando bem, o Benfica nunca será vencedor.

Vencedor em que situação? Jogo , campeonato...

é claro que se perdemos não ganhamos né :mrgreen:

Sério não percebi o contexto da frase

Editado por ramorim

Compartilhar este post

Link para o post

Vencedor em que situação? Jogo , campeonato...

é claro que se perdemos não ganhamos né :mrgreen:

Sério não percebi o contexto da frase

Não percebeste porque não o tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Como não vale a pena criar tópico e já se falou aqui algumas vezes do assunto em questão aqui fica uma dúvida rápida: alguém tem tido problemas em entrar no Lateral-Esquerdo? Eu não consigo abrir a página, já que passados uns segundos aparecem.me logo avisos a dizer que o site tem vírus e afins. Isto acontece a mais alguém? É que eu posso ignorar esses avisos e entrar na página mas não queria arriscar...

Compartilhar este post

Link para o post

Se o lateral esquerdo for o Emerson entra-se na boa.

Agora a sério, a mim não me deu aviso nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão aí uns quantos.

Editado por The Red Devil

Compartilhar este post

Link para o post

Isto hoje tem a cara do Jesus.

Relvado mau, adversário fraquinho, peito feito pela boa época até ao momento... quase que aposto que vai mexer na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu hoje ia com:

Artur

Maxi

Luisão

Garay

Emerson

Javi

Amorim

Aimar

Gaitán

Nolito

Cardozo

O Witsel vem de uma longa série de jogos, envolvendo viagens pela selecção, e parece-me que está algo debilitado fisicamente. Entrava o Amorim para o lugar dele, o resto era o 11 do costume, que não quero cá facilitismos. Depois sim, dependendo do decorrer do jogo, gostava de ver o Rodrigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse vídeo do Gaitán resume-se ao golo. O resto são lances inconsequentes só que ele trata bem a bola, quase sempre.

E hoje vai ser mais complicado. Eu tenho sempre medo do desconhecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que está ao lado do Witsel? E do Amorim?

Camisa aberta do JJ :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...