Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Eusébio envia mensagem tranquilizadora através de A BOLA Por Redacção

Eusébio, que deu ontem entrada no Hospital da Luz, fruto de uma forte constipação, contactou A BOLA esta tarde no sentido de tranquilizar todos aqueles que mostraram preocupação pelo seu estado de saúde.

«Está tudo bem», explicou ao nosso jornal, numa altura em que se sabe que passará esta noite no mesmo hospital, sobretudo por precaução e para ser constantemente acompanhado pelos clínicos.

O director clínico do Hospital da Luz, José Roquete, esclareceu que Eusébio deu entrada na unidade hospitalar há 48 horas com princípio de pneumonia e que está a ser aplicada a terapia correcta.

O embaixador da Selecção Nacional e do Benfica está acompanhado pela mulher Flora e pela filha Sandra.

Nova actualização do estado clínico de Eusébio será revelado na quinta-feira, às 13 horas.16:09 - 21-12-2011

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se estreou há pouco mais de uma semana, mas sem grande sucesso.

Nem calça, basicamente.

Correcto. Fez um jogo e a coisa não correu lá muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pessoal, aconselho-vos a ver este link:

Brian Dean

Nem me lembrava que apenas tinha estado 6 meses no Glorioso.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem escolheriam? Brian Dean ou Cardozo?

É verdade, estava agora a ler no jornal e já não me lembrava que apenas temos 50% do passe do Garay, estamos à espera do que??

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, estava agora a ler no jornal e já não me lembrava que apenas temos 50% do passe do Garay, estamos à espera do que??

do natal, depois do nascimento de jesus, já se sabe que até à páscoa existe o milagre da multiplicação.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem googles, acho que ele veio por tostões (algo ate os 200 mil contos) e saiu por 800mil contos (4M€). Sei que foi grande negócio na altura.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Calma lá, gostei do Brian Dean mas o Cardozo é o Cardozo. :heart:

Sem googles, acho que ele veio por tostões (algo ate os 200 mil contos) e saiu por 800mil contos (4M€). Sei que foi grande negócio na altura.

Confirmo o valor de saída mas acho que foi até mais barato do que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi ambos, e sem hesitar Cardozo... o Deane era bom para os padroes da altura, mas nao tinha nada em que se destacasse particularmente como o caso do Oscar.

Compartilhar este post

Link para o post

Em terra de cegos, quem tem olho é rei. Até nem a ideia de que o gajo tinha sido bom. A minha ideia era a de que os ingleses tinham sido todos maus.

Compartilhar este post

Link para o post

Em terra de cegos, quem tem olho é rei. Até nem a ideia de que o gajo tinha sido bom. A minha ideia era a de que os ingleses tinham sido todos maus.

Tinha sido menino para ser bem importante por exemplo, no SLB até á chegada do Oscar (se a idade dele o permitisse claro está) tinha caracteristicas e niveis de eficácia, que dele em diante, só começamos a ver no Tacuara, já viste quantos anos depois?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tinha sido menino para ser bem importante por exemplo, no SLB até á chegada do Oscar (se a idade dele o permitisse claro está) tinha caracteristicas e niveis de eficácia, que dele em diante, só começamos a ver no Tacuara, já viste quantos anos depois?

Não sei se concordo, a Brian Dean era bom e eu gostava muito dele, mas depois da sua estadia no Benfica tivemos o van Hooijdonk e o João Tomás. Esses meninos em termos de eficácia também não era nada maus. Concordo que o Dean podia ter tido um papel mais importante no Benfica ao longo de mais duas ou três épocas, mas fizemos um bom negócio a nível financeiro e isso já não é mau de todo.

Compartilhar este post

Link para o post

O PVH e o João Tomás marcaram muitos golos na época em que jogaram juntos, pena termos acabado em 6º. Se tivéssemos segurado o PVH mais um pouco já ia ter o Simão e o Drulovic a servi-lo e até poderia ter feito dupla com o Mantorras.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...