bixtre Publicado 11 Março 2012 Cap ainda antes de acabar a primeira parte estava roto. Jardel falhou passes fáceis que podiam ter comprometido seriamente. Mais do mesmo portanto. Cardozo deve ter ganho uma disputa aérea e estragado umas quantas jogadas (inclusive numa dela o Maxi diz-lhe das boas). Também mais do mesmo. Bruno Cesar para mim esteve bem, e contra o Zenit esteve melhor ainda. Não percebo a embirração com ele. Antes era o Gaitan agora ele. Quem não fez ponta foi o Nolito, que está cada vez mais previsivel, não inova. Ah e Artur :prayer: só de pensar que houve gente a dizer que não era GR para nós depois do jogo com o Porto :lol: enfim.. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 11 Março 2012 Jardel falhou passes fáceis que podiam ter comprometido seriamente. Mais do mesmo portanto. Hoje esteve mal, mas tem cumprido bastante bem sempre que tem jogado esta epoca, ainda na terça feira meteu o Kerzakov no bolso... Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 11 Março 2012 Preferia ver o Melga cá, no próximo ano, em 4-3-3, como jogou hoje. Neste 4-4-2 não sei, depende. O puto é rapidíssimo, e parece ter bons pés. Este foi o 1ª jogo que vi dele este ano, mas impressionou, a jogar em contra-ataque o homem é perigoso. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Março 2012 O Melga, o Urreta e o Yartey e para ficar, nem que seja na B Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 11 Março 2012 Hoje esteve mal, mas tem cumprido bastante bem sempre que tem jogado esta epoca, ainda na terça feira meteu o Kerzakov no bolso... Concordo. Eu até acho que para suplente serve perfeitamente. Só acho que devia deixar de inventar ou arriscar tanto, porque quando joga simples e concentrado é bastante certinho. Compartilhar este post Link para o post
Vinewood Publicado 11 Março 2012 Capdevila e saviola fraquissimos. Nao sei como é possivel teram ficado no plantel e ter-mos mandado embora o melgarejo Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 11 Março 2012 Queixa-se de um defesa esquerdo e de um avançado, achando que um extremo seria melhor opção. Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 11 Março 2012 (editado) Sofridos, mas foram 3 pontos. Vejam só este 'senhor' http://www.youtube.com/watch?v=2Tc3lJ-mWUI Editado 11 Março 2012 por GonçaloM Compartilhar este post Link para o post
AWESOME Publicado 11 Março 2012 A cada jogo que passa não consigo cansar de me repetir.. Falta um defesa-esquerdo, um criativo para a ausência de Aimar e um extremo "vertical" Fora os suplentes para Maxi/DE e Javi. Compartilhar este post Link para o post
Vinewood Publicado 11 Março 2012 Queixa-se de um defesa esquerdo e de um avançado, achando que um extremo seria melhor opção. Nem vou comentar este artista. Pior que o burro é aquele que não quer perceber... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Março 2012 André Almeida ou Miguel Vitor contra o Beira-Mar na Luz? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 11 Março 2012 André Almeida ou Miguel Vitor contra o Beira-Mar na Luz? Witsel Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 11 Março 2012 André Almeida ou Miguel Vitor contra o Beira-Mar na Luz? Almeida. A ver se o puto ganha minutos, mesmo fora de posição. Sendo contra o Beira-Mar pode ser que o trabalho defensivo seja menor e que ele tenha a liberdade de aproveitar para subir com frequência. Mas parece-me que vai jogar o MV. O Axel também pode ser opção, já se sucedeu este ano. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 11 Março 2012 A cada jogo que passa não consigo cansar de me repetir.. Falta um defesa-esquerdo, um criativo para a ausência de Aimar e um extremo "vertical" Fora os suplentes para Maxi/DE e Javi. o que significa isso? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Março 2012 o que significa isso? Que estica o campo, vai à linha. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 11 Março 2012 O Melga, o Urreta e o Yartey e para ficar, nem que seja na B Com o Jesus cá nunca na p*ta vida. Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 11 Março 2012 Parece que o Jesus finalmente percebeu que o Gaitán rende mais no lado esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 11 Março 2012 Que estica o campo, vai à linha. ;) O Enzo não era assim? Compartilhar este post Link para o post
AWESOME Publicado 11 Março 2012 ;) O Enzo não era assim? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 11 Março 2012 Falta é mais uma opção para a ala... Com o Nico e o Bruno na forma actual, o Enzo teria mais que espaço para mostrar qualidades. E colocar o Witsel ou o Rodrigo nas alas é crime. Isso de ser vertical ou não é relativo, desde que haja qualidade, se bem que pessoalmente prefiro um extremo ao estilo Izmailov que Capel, só para dar 2 exemplos. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 11 Março 2012 Nem vou comentar este artista. Pior que o burro é aquele que não quer perceber... Perceber é fácil, o que não quer dizer que faça sentido. E contém-te nos ataques pessoais. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Março 2012 Eu gosto muito do Nolito porque dá tudo o que tem em campo e tem um drible curto fantástico mas a defender.... Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 11 Março 2012 Nolito a defender, defende mais que o Bruno César. Mas também temos compreender que Bruno César e Nolito vem de campeonatos diferentes e não é num ano que aprendem a defender. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 11 Março 2012 (editado) O Bruno posiciona-se melhor que o Nolito a defender. O principal problema do Nolito, para o bem e para o mal, é a "vontade a mais", quase que disputa todo o lance como se fosse de vida ou de morte (acabando por sair do sitio onde devia estar a defender para pressionar o portador, ou quando faz passes arriscados quando o ideal seria manter a bola, por exemplo). Se acalmasse um pouco o seu jogo, com a qualidade que tem certamente seria um dos melhores extremos da Europa. Yes, i said it. Editado 11 Março 2012 por Don Andres Compartilhar este post Link para o post