Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Neste momento, Luís Martins, apesar do Cap ser melhor jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

É-me indiferente desde que o que jogue faça a melhor exibição da sua carreira para tirar lugar ao cepo do Emerson.

Tirar o lugar ao Emerson? O JJ ia mesmo fazer isso... :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

O Luís Martins tem de ser emprestado para ganhar minutos e como esta não é a melhor altura para ele os ganhar, escolho o Capdevila.

Hoje é para vencer, outro resultado não é tolerado, temos de agarrar este oportunidade de icar mais perto do FC Porto depois do deslize que tiveram.

SPORT LISBOA E BENFICA. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje é para ganhar, ainda para mais não temos o Emerson em campo o que torna a tarefa muito mais fácil :biggrin:

Aposto em 3-0 ou 3-1, depende se o Melgarejo joga ou não :mrgreen:

Pareceu-me ouvir que o gajo do Leiria que faz aquela assistência de letra para o Bruno Morais é nosso. É true? Se sim, quem é o bicho?

Compartilhar este post

Link para o post

cirera-silva-cone-50-cm-com-tela-reflectora-cone-50-cm-com-tela-reflectora-334200-FGR.jpg

O Emerson está suspenso, foi expulso contra o porto não pode jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje é para ganhar, ainda para mais não temos o Emerson em campo o que torna a tarefa muito mais fácil :biggrin:

Aposto em 3-0 ou 3-1, depende se o Melgarejo joga ou não :mrgreen:

Pareceu-me ouvir que o gajo do Leiria que faz aquela assistência de letra para o Bruno Morais é nosso. É true? Se sim, quem é o bicho?

Um sueco qualquer que era máquina no FM segundo dizem. http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=68372&epoca_id=141

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp Champions, Braga, Champions e Sporting -.-

Quando ouvi parecia-me ter percebido que era lateral direito :lol: É para a equipa B

Mas eu acho que contratamos um Sueco defesa direito também.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é do Benfica o sueco. Está no Leiria por empréstimo do clube sueco em que o Benfica tem opção de compra. No fundo é para ver se joga ou não antes de comprar...

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp Champions, Braga, Champions e Sporting -.-

Mas eu acho que contratamos um Sueco defesa direito também.

Sim, chama-se Lindelof

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo é pa ganhar nem que tenham que deixar os tomates em campo crl..

Mas há ali alguém dentro que os tenha sequer?!

É gozar com a malta, estou farto disto. E vamos levar mais no contra-ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

Entrámos tão mal na segunda parte que perdi literalmente a esperança segundos antes do Nelson pegar na bola e assistir o Gaitan.

E no livre disse mesmo para ser o Bruno que estava picado com o lance do penalty. E ainda bem que foi ele.

Vitória muito importante.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém consegue encontrar uma explicação razoavel para entrada do Saviola no 11 inicial? O Jesus devia tar bebedo quando fez a equipa.

E o Cap fez questão de mostrar porque não é opção, que autoestrada.

Vale pelos 3 pontos mas não jogamos ponta.

Editado por stelfans

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém consegue encontrar uma explicação razoavel para entrada do Saviola no 11 inicial? O Jesus devia tar bebedo quando fez a equipa.

E o Cap fez questão de mostrar porque não é opção, que autoestrada.

Vale pelos 3 pontos mas não jogamos ponta.

A titularidade do Savi nao lembra ao diabo... felizmente só durou 45min o erro...

Nao jogamos um charuto, ao pensar neste jogo só me vem á cabeça a expressao "sem saber ler nem escrever"

Ah, e enfiem essa maneira de tentarem ser mais correcto que os outros no rabo, iamo nos f*dendo á conta disso. graças ao jogaço que o Melgarejo fez...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um jogo com o JJ a inventar e lá iamos perdento. É incrivel o poder de imaginação do nosso treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...