Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Se não me engano foi na 2a época que cá esteve, se chegou em 06\07, a sua segunda época foi em 07\08 e o treinador nessa altura era... Quique Flores. Isto segundo o 00.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele nem foi a tempo de se estrear com o Fernando Santos, veio mesmo no final do período de transferências e acho que aí já estava o Camacho. O primeiro jogo dele (e do Rodriguez, já agora) foi na Choupana, em que o Cardozo - salvo erro - fez dois golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Cardozo e o Rodrigo estiverem por cá, não é pecado nenhum.

Humm... Preferia vender o Cardozo e apostar no Nelson. Não apenas porque gosto do rapaz, mas porque acho que a equipa iria ficar a ganhar com a troca.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele nem foi a tempo de se estrear com o Fernando Santos, veio mesmo no final do período de transferências e acho que aí já estava o Camacho. O primeiro jogo dele (e do Rodriguez, já agora) foi na Choupana, em que o Cardozo - salvo erro - fez dois golos.

Sim já cá estava o Camacho. Vieram os dois uruguaios juntos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se não me engano foi na 2a época que cá esteve, se chegou em 06\07, a sua segunda época foi em 07\08 e o treinador nessa altura era... Quique Flores. Isto segundo o 00.

Isso está errado porque a época do Quique Flores foi a 08/09.

Quem treinou o Benfica em 07/08 foi:

1º o Fernando Santos

2º o Camacho

3º o Chalana

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se com o Camacho ou Chalana, mas tenho quase a certeza que em 2007/08 o Maxi chegou a jogar como DD.

Compartilhar este post

Link para o post

Humm... Preferia vender o Cardozo e apostar no Nelson. Não apenas porque gosto do rapaz, mas porque acho que a equipa iria ficar a ganhar com a troca.

Se surgisse uma boa proposta pela venda do Cardozo ainda pensava duas vezes, mas não sei se alguém vai chegar (ou andar perto) dos 25M€ que o Shaktar (?) chegou a oferecer. Senão, por mim para o ano era Cardozo + Rodrigo + Nélson + Jara/ Melgarejo/ Mora e ver se alguém pegava no Saviola.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pessoal, estavam a teimar comigo que tinha sido apenas com o Nesquik, quando antes dele ter vindo o homem já dava cartas. Sinal mágico :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso está errado porque a época do Quique Flores foi a 08/09.

Quem treinou o Benfica em 07/08 foi:

1º o Fernando Santos

2º o Camacho

3º o Chalana

Tens razão, eu é que me enganei nas datas, tirei um ano em ambas.

Mas é como já disseram, fez a primeira época com esse trio e apareceu algumas vezes a jogar a DD, mas só se fixou definitivamente na posição com o Quique, até porque não havia ninguém para fazer a posição na altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais ouvi falar do Moreira. Alguém sabe se ele se está a safar no Swansea?

Compartilhar este post

Link para o post

Ta a fazer o mesmo que fazia no Benfica.

Fez um jogo para a taça.

Editado por ErrOr

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo é suplente do Vorm. Até agora, na liga, não calçou.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não fosse a lesão até podia ter sido um bom GR.

Ainda me lembro do jogo que ele fez contra o Anderlecht? pa UEFA :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Rosenborg.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo é suplente do Vorm. Até agora, na liga, não calçou.

Nop. É suplente do suplente do Vorm. O suplente do Vorm é o Tremmel

Compartilhar este post

Link para o post

Ta a fazer o mesmo que fazia no Benfica.

Fez um jogo para a taça.

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

O Maxi fez o primeiro jogo com o Camacho, que achava que ele era extremo. Só com o Quique é que ele foi adaptado, adaptação essa que nunca chegou a existir já que ele nunca foi extremo...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho quase a certeza que em 07/08 ele ainda fez alguns jogos a lateral.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«O Benfica é um histórico» – Guardiola

O treinador do Barcelona, Josep Guardiola, analisou as equipas que já estão apuradas para os quartos-de-final da Liga dos Campeões e catalogou o Benfica como um «histórico». «Sabemos que ainda faltam duas eliminatórias para chegar à final. Os rivais são fortes. O Benfica é um histórico. O Milan é a equipa que menos desejo defrontar. Quero felicitar o APOEL, diz muito do futebol. É bom para um país pequeno», afirmou Guardiola. O Barcelona afastou, esta quarta-feira, o Leverkusen da Liga dos Campeões, após ter goleado o adversário alemão por 7-1.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...