Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

De louvar termos feito o 15º jogo em que não sofremos golos durante uma epoca que já vai longa, e apenas o 6º(2 na taça da liga) em casa. Aspecto a melhorar, e muito

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho quase a certeza que em 07/08 ele ainda fez alguns jogos a lateral.

Sim, mas foi pa safar quando ficamos sem o titularissimo e saudoso Luis Filipe.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que o Apoel é o adversário teoricamente mais acessível, mas não será o adversário ideal. Sabem defender, não dão espaços e são muito coesos. Podem não marcar muitos golos, mas conseguem sempre criar ocasiões para marcar, especialmente em casa.

Eu preferia um adversário mais aberto, se o houver.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem vier, morre!

Editado por Sr.Sérgio

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se tivesse que escolher, não hesitava. Eram eles mesmo.

Dos que já passaram, claro...

Agora a nive de Wish list:

Era o Basel em primeiro, o Appoel em segundo, o Marselha em terceiro

No polo aposto.

Barça e Real- nem pensar

Napoli e Milan-Nao obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Que seja o vencedor do Inter - Marselha e depois sim, pode calhar o APOEL caso passe. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Também quero o APOEL, mas tenho um feeling que nos calha o Real.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu preferia o Marselha ou Inter. São actualmente bem mais fracos, menos organizados defensivamente e estão com a moral na lama, então o Inter nem se fala. Teríamos tudo e mais qualquer coisa para passar. Claro que se nos calhasse o APOEL também era bom. Depois há ainda o Basileia que espreita a passagem à fase seguinte. Em todo o caso, Napoles, AC Milan, Real e Barcelona, não!

Se não fosse pedir muito a próxima eliminatória punha ainda frente a frente Real x Barcelona e Napoles x AC Milan, para se eliminarem entre eles :mrgreen:

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

A evitar claramente estão os colossos espanhóis. Saindo estes, dou a eliminação quase como garantida. Agora qualquer um dos outros, temos as nossas hipóteses.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora calha-nos o Marselha, e nas meias o vencedor do APOEL - Basel ;)

Os tubarões eliminar-se-ão entre si :)

Editado por p.silva

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que o Apoel é o adversário teoricamente mais acessível, mas não será o adversário ideal. Sabem defender, não dão espaços e são muito coesos. Podem não marcar muitos golos, mas conseguem sempre criar ocasiões para marcar, especialmente em casa.

Eu preferia um adversário mais aberto, se o houver.

Sinceramente acho que o melhor mesmo é o Marselha.

O Basel se ganhar ao Bayern continua motivado e tal como o Apoel é mais complicado do que parece. Portanto o melhor para já era mesmo o vencedor do Marselha-Inter e eu bem sei que o Inter não tá a jogar ponta, mas de equipas italianas eu desconfio sempre..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Faz precisamente hoje 6 anos da nossa grande vitória em Anfield por 0-2. Impressionante como o tempo passa a correr.

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto com a passagem aos quartos, o APOEL ultrapassou no ranking esse grande colosso do Hapoel Tel-Aviv.

Compartilhar este post

Link para o post

Apoel ou Marselha (caso passe) são as melhores opções, imo.

Compartilhar este post

Link para o post

Apoel, Marselha e Basileia seriam as equipas teoricamente mais acessíveis ao benfica. Sinceramente o Milan também não é uma equipa que me meta um medo terrível. Só queria evitar a todo o custo Barça, Real e Nápoles.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...