Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O rodrigo sim, mas o bruno principalmente na 2º parte fez um grande jogo. Além de estar constantemente envolvido no processo defensivo e em recuperações de bola, era ele muitas vezes que transportava a bola para o ataque.

Sem dúvida, por isso é que destaquei o "com bola". Na segunda parte principalmente esteve bastante bem, ocupou sempre muito bem os espaços que tinha de ocupar. Mas a equipa continua a partir-se muito. Quantas foram as vezes que, na transição ofensiva, o Zenit tinha imenso espaço para aproveitar entre-linhas? Só quando entrou o Matic e a equipa começou definitivamente a pausar o jogo é que se abafaram essas situações. Mas pelo menos 2 ou 3 vezes, se os ataques do Zenit tivessem sido melhor definidos, se calhar não estávamos a festejar neste momento.

Por falar nisso, houve ali um lance que me deu uns calafrios na segunda parte, uma bola longa para a zona onde devia estar o Emerson, que estava a fechar demasiado ao meio, felizmente não deu em nada. Tirando esse lance e os primeiros 10min, esteve quase aceitável para os padrões do Benfica.

Editado por Don Andres

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só me pergunto o que aconteceu ao Saviola. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só me pergunto para que crl é que renovaram com ele :lol:

Até dizia que foi para renovar também com o Aimar, mas...

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até fui mas faltei às aulas da manhã tanto hoje como ontem. :mrgreen:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Há 30 anos que o Benfica joga com alguém semelhante ao Emerson a lateral-esquerdo. Parecendo que não, isso explica muita coisa.

Pá, e sou do Benfica até bater as botas, arrepio-me quando vejo a águia e os cachecóis no ar quando a equipa entra em campo, por Deus, acreditem mesmo que sim. Mas não me lembro da última vez que estive tão desinteressado do Benfica como estou para o jogo de amanhã. Acho que estive mais interessado na véspera da final do torneio do Guadiana do que para o jogo com o Zenit. Não sei até que ponto não cansei desta m*rda toda.

Só agora li isto. f*da-se, tu és eu? Nunca liguei tão pouco ao futebol como desde há umas semanas para cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje ninguém critica o Emerson?

Benfica :heart :

Se tivesse jogado mal certamente que seria.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje ninguém critica o Emerson?

Benfica :heart :

É como já foi dito no tópico lá em cima. Tosco até a puxar pelos adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus a abrir a porta de saída? Vão ser jogadores do Benfica, de futuro, não sei com quem.

pensativo.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Não há aí o jogo para download?

Basta esperares um pouco que no Chama Gloriosa devem colocar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Basta esperares um pouco que no Chama Gloriosa devem colocar isso.

Ok, thanks.

Compartilhar este post

Link para o post

Até às 18h45 via a época do Benfica pelo canudo... agora até sonho com a Champions :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Não fosse aquela perda de bola estúpida da praxe, em zona proibida, isto por ser demasiado lento a soltar e diria que esteve perfeito, mas teve esse mau apontamento que já lhe é característico

Esse lance, se é o mesmo que estou a pensar, a culpa é mais do Javi que dele, que perde a bola, com sorte lá consegue fazer o passe à queima e acaba por ser o Matic a perder a bola. Mas mais uma vez fez um bom jogo, não consigo compreender, mesmo nos últimos jogos, as tantas críticas que lhe fazem

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu não gosto do Matic, mas às vezes ele é útil em algumas situações, só que na minha opinião para ele contribuir com alguma utilidade para a equipa é preciso que ao lado dele esteja pelo menos o Javi, porque quando não está o Javi e é o próprio Matic que tem de desempenhar a função de trinco, então ele é tenebroso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que sejam 'vitórias vazias'. Ou então que as 'vitórias vazias' continuem a render 3M.

Enquanto estivermos na prova, a conquista é o limite e com um bocado(ão) de sorte chegamos às meias. Depois nas meias é o que se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há aí o jogo para download?

Está a passar agora na BTV.

Compartilhar este post

Link para o post

Até às 18h45 via a época do Benfica pelo canudo... agora até sonho com a Champions :carinhoso:

Tu estás a brincar mas há muita gente que às 18h45 achava que o JJ devia ir para a rua e mais não sei quê e agora "venha de lá o Barcelona ou o Mourinho, até os comemos catano!!!!". 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente a larga maioria dos benfiquistas vive nessa mentalidade extremista de "está tudo na m*rda" ou "somos os melhores do mundo", não conseguem analisar o que acontece de forma mais calma e cuidada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo para que é que o Cardozo tem aquele pontapé todo para depois quando está à frente do gr mandar uma bufazinha a desviar para o lado quando se mandasse um patardo ia a bola e gr para a baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo para que é que o Cardozo tem aquele pontapé todo para depois quando está à frente do gr mandar uma bufazinha a desviar para o lado quando se mandasse um patardo ia a bola e gr para a baliza.

41572_53075737692_3655300_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

E a bandeira do Gullit no estádio?

Fantástico! :prayer::heart:

th26v2q4ryf3ipqaymg7.jpg

Pena não terem posto a Rita e o Tino, mas compreendo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...