Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Jorge Jesus foi questionado sobre as razões que o levam a apostar em Emerson em vez de Capdevila no lado esquerdo da defesa. O treinador dos encarnados recusou-se a explicar, mas sempre foi dizendo que só pode jogar um...

«Não vou explicar porque joga A ou B. Se não explico aos jogadores...», começou por dizer o treinador do Benfica, prosseguindo de imediato:

«As contratações são feitas de acordo com as ideias da equipa e como é normal há uns que jogam mais que outros. São dois jogadores que foram contratados no início da época e só pode jogar um. Se joga o Capdevila, o Emerson é uma contratação falhada, se joga o Emerson, é o Capdevila uma contratação falhada. Por isso...»

@A Bola

Reparem bem neste atentado à boa saúde de um balneário. Primeiro o homem não explica o porquê de encostar o Cap, deve ter receio de alguma coisa e segundo, ele afirma que nem aos jogadores explica porque não jogam, isto só demonstra o gestor de homens que temos a dirigir a nossa equipa.

É bom que ponha hoje o Cap a jogar a titular e ele até pode fazer uma m*rda de jogo que ainda fica com créditos para dar. És um palhaço!

Hoje eu entrava com:

---------------------------------------------Artur-------------------------------------------------------

Maxi----------------Luisão----------------------------------Jardel---------------------------Cap

--------------------------------------------Javi---------------------------------------------------------

---------------Witsel---------------------------------------------------------Nolito------------------

-----------------------------------------Bruno Cesar-----------------------------------------------

-------------------------Rodrigo--------------------------Cardozo--------------------------------

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

Já cansa esta cegueira em torno do Cap.

Querem metê-lo a jogar num jogo da Liga dos Campeões, em que temos de correr o dobro dos adversários, se ele nem com os mija na escada do Portimonense, Santa Clara e outros que tais passa do meio campo?

Tenham noção sff. E a resposta do JJ foi a que os jornalistas mereceram. Já METE NOJO este circo em torno da equipa.

Alguém colocou aí atrás as declarações do Ramires a dizer que o AVB é que era um mestre de comunicação. Veja-se o resultado, em que metade do balneário nunca esteve com ele...

E mais, não sejam meninos a desistir já do campeonato.

Benfiquista que é benfiquista apoia a equipa nos bons e, mais importante, nos maus momentos como o que estamos a passar, e acredita até ao fim.

Eu acredito que ainda vamos ser campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que mta gente desconhece o que quer dizer "e uma forma de expressao"

(Refereindo me ás declaraçoes do JJ)

Compartilhar este post

Link para o post

Perdoem-me por vir meter a colherada, mas penso que o P_KOR tem razão. Eu estava a ver em directo e penso que o JJ soltou esse "nem aos jogadores explico quanto mais aos jornalistas" numa de "achas mesmo que eu vou discutir isso aqui? Eu é que sei e ponto final".

Se a frase que ele proferiu foi a melhor, também acho que não, mas penso que foi mais desabafo que outra coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pior o Jesus não saber que o benfica chegou aos 4os da CL em 2006.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo absolutamente. Acho uma vergonha, mesmo humilhante, um treinador não saber, pelo menos, a história recente do clube em que treina.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes crer, também fiquei meio parvo quando ele soltou a pérola dos "vinte anos"

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se passamos hoje, mas assim como nunca dei o campeonato como ganho, não o vou dar agora como perdido. Há 3 candidatos ao título, um deles ainda joga com os outros dois, e ainda têm todos de jogar com o Sporting. Muito por decidir.

Compartilhar este post

Link para o post

Rejeitada proposta da OliveDesportos de 111M€ por 5 anos, pelos direitos televisivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Dava cerca de 22,2 M€ por ano. LFV a fazer o que prometeu :handclap:

Essa negociação com a Olivedesportos é que lhe vai garantir, ou não, a vitória nas próximas eleições já que a nível desportivo a coisa está mal encaminhada.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem que me explique, por favor, o que significa esse negócio ? Não sei mesmo do que se trata.

Compartilhar este post

Link para o post

Já cansa esta cegueira em torno do Cap.

Querem metê-lo a jogar num jogo da Liga dos Campeões, em que temos de correr o dobro dos adversários, se ele nem com os mija na escada do Portimonense, Santa Clara e outros que tais passa do meio campo?

Tenham noção sff. E a resposta do JJ foi a que os jornalistas mereceram. Já METE NOJO este circo em torno da equipa.

O gajo que tá no banco é que começa a meter nojo e a fartar.

Acabou o gás? A fanfarronice? A boa disposição? Anda aziado, a culpa é só dele.

Espero que se ponha no crl, no final da época, independentemente do que fizer até lá!

Cheguei ao meu limite de o ouvir!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem que me explique, por favor, o que significa esse negócio ? Não sei mesmo do que se trata.

Trata-se dos direitos televisivos. A tranche anual que os clubes recebem pela transmissão dos seus jogos.

Ainda bem que rejeitaram. Espero que assim continue.

Compartilhar este post

Link para o post

Trata-se dos direitos televisivos. A tranche anual que os clubes recebem pela transmissão dos seus jogos.

Ainda bem que rejeitaram. Espero que assim continue.

Eu sei o que é, expliquei-me mal. Eu queria saber é porquê tanto 'alarido' em torno disto. Ou seja, o Benfica ao recusar, vai deixar de ter transmissões televisivas, é isso ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, o Benfica deixa de ter, se se vier a confirmar esta situação, as transmissões televisivas controladas pela OliveDesportos. Pode recorrer aos serviços da BenficaTV. A rejeição da proposta está relacionada com o facto de o Benfica ser, dos três grandes, aquele que recebe menos dinheiro pelas transmissões televisivas.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Está a dizer que quer mais dinheiro do que aquele. O que até vai ser bom para o Porto, que f*deu os Oliveiras com uma clausula no contrato que diz que tem de receber 75% do que é pago ao Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Não, o Benfica deixa de ter, se se vier a confirmar esta situação, as transmissões televisivas controladas pela OliveDesportos. Pode recorrer aos serviços da BenficaTV. A rejeição da proposta está relacionada com o facto de o Benfica ser, dos três grandes, aquele que recebe menos dinheiro pelas transmissões televisivas.

Está a dizer que quer mais dinheiro do que aquele. O que até vai ser bom para o Porto, que f*deu os Oliveiras com uma clausula no contrato que diz que tem de receber 75% do que é pago ao Benfica

Obrigado a ambos, já entendi. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

80%. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Menos dinheiro num cálculo feito a partir do número de adeptos de cada clube certo? Porque tenho ideia de ser o Benfica a receber mais, até porque se assim não fosse a cláusula que o Porto tem não faria sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica é quem recebe menos porque foi quem assinou contrato há mais tempo, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica tem de ser o clube a receber mais porque é o que assegura maior audiência, isso é ponto assente e nem tem discussão possivel. Ainda bem que rejeitaram a proposta. Pode ser que seja o inicio de algo diferente e quem sabe do regresso dos jogos a horários de familia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu como sofredor qualificado (como diz a filha do Eusébio, na década de 90 tirei 3 cursos superiores de vergonha e sofrimento) desejo o melhor ao Benfica, vou continuar a ver e a ter esperança. Mas já desliguei e estou à espera da próxima época. Campeonato foi-se, a Champions não é mais que uma fonte de receita e a vitória utopia, a Taça ardeu já há muito e até a Taça da Liga se vai.

Que fiquem pelo menos em 3º porque dá mais guito.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdoem-me por vir meter a colherada, mas penso que o P_KOR tem razão. Eu estava a ver em directo e penso que o JJ soltou esse "nem aos jogadores explico quanto mais aos jornalistas" numa de "achas mesmo que eu vou discutir isso aqui? Eu é que sei e ponto final".

Se a frase que ele proferiu foi a melhor, também acho que não, mas penso que foi mais desabafo que outra coisa

Isto, sem tirar nem por.

Eu como sofredor qualificado (como diz a filha do Eusébio, na década de 90 tirei 3 cursos superiores de vergonha e sofrimento) desejo o melhor ao Benfica, vou continuar a ver e a ter esperança. Mas já desliguei e estou à espera da próxima época. Campeonato foi-se, a Champions não é mais que uma fonte de receita e a vitória utopia, a Taça ardeu já há muito e até a Taça da Liga se vai.

Que fiquem pelo menos em 3º porque dá mais guito.

Só 3?

Menino...

Eu só nos 0-5 na Luz com o FCP tirei 2 Mestrados.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...