André Sousa Publicado 7 Março 2012 E já agora: Di! :heart::prayer: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 7 Março 2012 Foi um jogo bem conseguido no geral, mas não gostei do recuo da equipa na 2ª parte. Recuamos em demasia e ainda por cima não estavamos a marcar bem os homens que apareciam entre o meio campo e a nossa defesa, temos que saber marcar e fechar melhor. Existe outra coisa em que temos que melhorar bastante que é saber fazer posse de bola quando estamos a ganhar. Nestas alturas temos de ter cabeça. A equipa que lancei antes do jogo foi igual à do JJ com excepção do Gaitan pelo Nolito em que eu punha o Espanhol a titular. Tivemos também a felicidade de marcar à beirinha do intervalo, a defesa esteve muitíssimo bem (se tivessemos 5 Maxis na equipa...), o Emerson é o que se sabe, é muito limitado, mas ontem não teve muito trabalho. O Witsel esteve soberbo jogando e aparecendo em todo o lado. Não gostei do Cardozo, confesso que não sou adepto dele, não gosto do estilo de jogo dele. Boa vitória, já tinha saudades de uma Champions assim e agora é ir com calma e confiança, o objectivo foi conseguido por isso tudo o que vier é positivo. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Março 2012 Incrível jogo do Witsel. Maxi e Luisão também andaram lá perto. Abraço ao Bruno Alves. O Mestre não inventou, o Benfica ganhou. É isto. Afinal sempre temos alternativa ao Aimar. É, aliás, ali que eu mais gosto de ver o Witsel. O golo do Maxi foi totalmente merecido por tudo o que ele tem jogado nesta fase complicada da equipa, em que tem sido dos melhores em campo. O Jesus ainda tentou estragar a pintura quando recuou o Witsel e deixou o Gaitán a cargo da manobra ofensiva. Vá lá que percebeu a asneira a tempo e emendou com a entrada do Matic, voltando a subir o belga. Só não se entende a utilização de um Rodrigo em más condições físicas, quando tinha o Saviola e até o Nélson como alternativas. O Bruno César também foi importante, mas admito que ainda não percebi muito bem qual é a sua posição natural. Por outro lado, o Artur parece ter lido o que escreveu o Ibra no rescaldo do jogo do FCP e empenhou-se em dar-lhe razão. De resto, houve alma, sacrifício, vontade e luta. Houve Benfica. ps: Na próxima época será pecado não apostar no Nélson Oliveira prara titular. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 7 Março 2012 O Rodrigo dá impressão de estar preso por arames. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Março 2012 Hoje ninguém critica o Emerson? Benfica :heart : Melhor lateral do Mundo. :prayer: Para o ano está no Barça por 30M€. Até às 18h45 via a época do Benfica pelo canudo... agora até sonho com a Champions :carinhoso: Porque é que começaste a sonhar com a Champions ainda uma hora antes do jogo começar?! 8) E a bandeira do Gullit no estádio? Fantástico! :prayer::heart: Pena não terem posto a Rita e o Tino, mas compreendo. Foi estreada no jogo com o Porto, aos 30 minutos, quando se canta o hino. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 7 Março 2012 Acho uma piada do caraças , que no lance do Artur o gajo safa-se optimamente do russo (ia me matando do coraçao, mas resultou) a argolada é do Luisao ao receber a bola, mas a culpa fica do GR... ser redes é fdd mesmo... :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Março 2012 E já agora: http://www.record.xl.pt/storage/ng5B432215-93FF-4AD5-ABAA-702BDA0205CF.jpg Di! :heart::prayer: Porra, o último gajo da direita parece que foi aí colado por montagem :lol: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Março 2012 Acho uma piada do caraças , que no lance do Artur o gajo safa-se optimamente do russo (ia me matando do coraçao, mas resultou) a argolada é do Luisao ao receber a bola, mas a culpa fica do GR... ser redes é fdd mesmo... Ali o Artur tinha de mandar charutada e ponto final. Arriscou a finta, arriscou o passe para o Luisão e ainda demorou eternidades a voltar para a baliza. Se o russo tivesse tido um pouco mais de jeito para a coisa e tinha marcado sem grandes dificuldades. O Luisão podia ter feito mais, é verdade, mas foi supreendido tanto pelo passe, como pelo adversário. Em suma, o Artur complicou a jogada e quase sofremos golo. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 7 Março 2012 Ali o Artur tinha de mandar charutada e ponto final. Arriscou a finta, arriscou o passe para o Luisão e ainda demorou eternidades a voltar para a baliza. Se o russo tivesse tido um pouco mais de jeito para a coisa e tinha marcado sem grandes dificuldades. O Luisão podia ter feito mais, é verdade, mas foi supreendido tanto pelo passe, como pelo adversário. Em suma, o Artur complicou a jogada e quase sofremos golo. Complicou sim sr, maas para mim, o mau dominio do Luisao a receber a bola deu o toque final na complicaçao... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 7 Março 2012 O Luisão falha na recepção, até porque é surpreendido, mas ali o Artur tem é que simplificar. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 7 Março 2012 O Artur não anda um bocado mais nervoso ultimamente? Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 7 Março 2012 Anda e já disseram por aí, e partilho da mesma opinião, que pode ser da pressão. Complicou sim sr, maas para mim, o mau dominio do Luisao a receber a bola deu o toque final na complicaçao... P, o guarda-redes ali nunca pode jogar no meio porque pode acontecer o que aconteceu ontem que é aparecer rapidamente um adversário e roubar-lhe a bola. Ali ele só tem de mandar bola para a frente e mais nada. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 7 Março 2012 (editado) Apesar de também me parecer isso, continuo a confiar 100% nele. Ontem, complicou é verdade, mas depois fez uma excelente defesa e acabou por se redimir um pouco do erro. Mas espero que seja uma fase menos boa, para não quebrar a confiança dos adeptos e da defesa nele. Editado 7 Março 2012 por .: Joao Silva :. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 7 Março 2012 Eu também continuo, apesar daquele lance ontem me ter dado um "principio de ataque cardíaco". Veremos se será uma fase menos boa ou se ele não lida mesmo bem com a pressão. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 7 Março 2012 Anda e já disseram por aí, e partilho da mesma opinião, que pode ser da pressão. P, o guarda-redes ali nunca pode jogar no meio porque pode acontecer o que aconteceu ontem que é aparecer rapidamente um adversário e roubar-lhe a bola. Ali ele só tem de mandar bola para a frente e mais nada. Claro que ele tem de jogar simples, cometeu um erro que podia ser caro, mas acho que a culpa neste lance dá-se totalmente ao Gr quando nao é o caso. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 7 Março 2012 Eu dou a maior parte (95%) porque ele ali inventou e podia ter-lhe saído caro e, como disse o 13th, se o russo calha de engatar bem a bola estava lá dentro. O Luisão é surpreendido pelo passe e depois pelo adversário que chega muito rápido. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 7 Março 2012 E já agora: Di! :heart::prayer: A rapariga do canto inferior direito é da família do Rodrigo não? ps: Na próxima época será pecado não apostar no Nélson Oliveira prara titular. Se o Cardozo e o Rodrigo estiverem por cá, não é pecado nenhum. O Rodrigo dá impressão de estar preso por arames. Mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Março 2012 O Emerson jogou mal? :lol: O tal que é pior que o João Pereira fez mais um jogão e o resto da equipa esteve também em bom plano (Cardozo algo displicente). O Artur tem é que por juízo na cabeça. Já me bastou a m*rda que fez contra o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Março 2012 Qual é a m*rda que o Artur fez contra o Porto? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Março 2012 Esteve mal no terceiro golo e na minha opinião podia ter feito melhor no primeiro (a bola passa-lhe pelas mãos). Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 7 Março 2012 Qual é a m*rda que o Artur fez contra o Porto? Não parou o Maicon em fora de jogo Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Março 2012 Esteve mal no terceiro golo e na minha opinião podia ter feito melhor no primeiro (a bola passa-lhe pelas mãos). Não parou o Maicon em fora de jogo o Punk responde-te ao 3º golo; no primeiro golo o remate é inesperado, além disso nem deve ver a bola partir visto que o Garay e o Rei Conceção podiam lhe estar a tapar a visão. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 7 Março 2012 o Punk responde-te ao 3º golo; no primeiro golo o remate é inesperado, além disso nem deve ver a bola partir visto que o Garay e o Rei Conceção podiam lhe estar a tapar a visão. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Março 2012 Quem dera ao Roberto que todos os patos que sofreu tivessem sido todos em fora-de-jogo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 7 Março 2012 Aquele lance do Artur... para mim o erro dele foi depois da finta, não a finta em si. Não sei se foi o Artur que entregou a bola a queimar ao Luisão ou o Luisão que estava distraído e não esperava o passe. Anyway, ele decidiu bem num primeiro momento, ao tirar o jogador russo da frente. E isso não se faz sem uma grande dose de confiança. Compartilhar este post Link para o post