Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Luisão e Maxi foram os melhores do Benfica. Brincadeiras como a do Artur e displicências como as do Nolito, do Cardozo e do Nelson não se podem cometer. No fim eram golos que podiam faltar

Compartilhar este post

Link para o post

Não se armou em cagão, isto quando se tem os colhões entalados é f*dido. É pena é ter acordado tarde...

Compartilhar este post

Link para o post

ENORMES, ENORMES, ENORMES. Mais que tudo uma lufada de ar fresco e uma injecção de confiança, viu-se bem o significado desta vitória para estarem todos a festeja daquela maneira no centro do campo. Agora aos jogadores:

Artur- tem parecido mais inseguro, aquele lance em que se põe a fintar ia-nos custando a eliminatória mas acabou por correr bem, no geral esteve consistente e não teve muito trabalho.

Luisão- hoje sim, uma verdadeira muralha. Não falhou uma, uma única bola, sempre bem na antecipação e nas dobras.

Maxi e Witsel- supers, incansáveis, fabulosos...epá não há palavras mesmo. Maxi e o seu pulmão e raça inesgotáveis do costume e o Witsel mais uma vez em todo o lado, a jogar e a fazer jogar(a maneira como várias vezes sai do meio de 3 e 4 jogadores com uma classe...).

Gaitán e Bruno- tantas vezes criticados, hoje estiveram muito, muito bem, imo. Gaitán a pegar no jogo na primeira metade, o Bruno mais em evidência na segunda mas os dois a cumprir bastante bem e a dar um rumo à equipa. Vê-se muito mais Gaitán em jogos da champs, era bom que transparecesse para o campeonato também.

Nélson- não podia deixar de falar dele, pelo golo e pela estreia(?) nesta competição. Entrou com vontade, mas a focar-se muito na baliza, principalmente no primeiro lance. Depois conseguiu acalmar e temporizar, e o golo é à sua imagem, ganhar posição em velocidade e na cara do golo metê-la lá dentro.

Finalmente, e como não podia deixar de ser...

bruno+alves.jpg

...beijinho para ti :carinhoso:

SIGA MAIOR! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Nolito displicente? blink.gif Onde, quando?

Aquela do Cardozo lixou-me tanto... era só dar um toquezinho para o lado que o Nolito metia-a lá dentro, simples e fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Nolito displicente? blink.gif Onde, quando?

Aquela do Cardozo lixou-me tanto... era só dar um toquezinho para o lado que o Nolito metia-a lá dentro, simples e fácil.

Mesmo que não o tivesse visto era um toquezinho por cima. Fiquei sem palavras nesse lance.

E aquelas 2 do Jardel também me deixaram incrédulo!

Caguei. Já lá estamos!

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus a abrir a porta de saída? Vão ser jogadores do Benfica, de futuro, não sei com quem.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Deus, o Witsel é um jogador do outro mundo! :prayer:

E ENORME Maxi! Verdadeiro jogador à Benfica, adoro aquele gajo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da jornalista a falar sobre a falta de fibra psicológica do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estou tão satisfeito com a exibição e com a qualificação. Porra é que fiquei mesmo feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

João Pedro ->nem apareceste na faculdade ontem e hoje né? :mrgreen:

Editado por Shark

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes !

Quando o Luisão pediu apoio , e depois o Jesu e também o Emerson , arrepiei-me todo !

Hoje notou-se que estavam todos juntos e motivados , sem mandar vir com ninguém.

E parabéns para o Gaitan e para o Emerson , hoje estiveram bem.

Quase que morria com aquele lance do Artur , tirando isso adorei o jogo.

BENFICA :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

nem apareceste na faculdade ontem e hoje né? :mrgreen:

Por acaso até fui mas faltei às aulas da manhã tanto hoje como ontem. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje sim, o Gaitán já jogou aceitavelmente. Até esteve mais participativo no processo defensivo.

Mas há que dizer também, o Rodrigo e o Bruninho estiveram miseráveis, principalmente com bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ninguem fala do Matic? Gostei muito.

Não fosse aquela perda de bola estúpida da praxe, em zona proibida, isto por ser demasiado lento a soltar e diria que esteve perfeito, mas teve esse mau apontamento que já lhe é característico

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem disse depois do jogo lá que seria uma vergonha ser eliminado por esta equipa.

Ganhámos e ganhámos bem, pode ser que sirva de tónico para o que falta do resto da epoca.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje sim, o Gaitán já jogou aceitavelmente. Até esteve mais participativo no processo defensivo.

Mas há que dizer também, o Rodrigo e o Bruninho estiveram miseráveis, principalmente com bola.

O rodrigo sim, mas o bruno principalmente na 2º parte fez um grande jogo. Além de estar constantemente envolvido no processo defensivo e em recuperações de bola, era ele muitas vezes que transportava a bola para o ataque.

O witsel, fez um grande jogo, e só espero que ele consiga fazer mais destes.

O Maxi é o Maxi das competições europeias. :prayer:

O luisão também esteve muito bem, e aquele gesto de pedir apoio ao estádio, é de capitão :carinhoso:

Espero que este jogo seja a motivação, que nos faltava para o resto da época.

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica :heart:

Eu sabia que hoje 'renasciamos'. Sim senhor, belo jogo da nossa parte o Zenit nem cheirou o golo (tirando a paragem cerebral do Artur).

Jardel esteve impecável, Emerson não enterrou, grande Axel & Maxi, Rodrigo fraquito, Bruno fez a assistência para o Nélson, Gaitán não foi mau, mas ele é capaz de muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Cesar teve impecavel na segunda parte a defender, não estava nada a espera.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Bruno César: Jogo muito bem conseguido em termos tácticos. A nível de execução pecou um bocado, principalmente quando tinha pouco espaço, parecia pouco ágil. Com mais espaço esteve muito bem. Peça chave nos dois golos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...