Ibrahimovic_9 Publicado 21 Março 2012 O Toy a festejar um golo vê-se nitidamente que está a mandar bocas na direcção do banco do Benfica. Acho que até é o golo do Lucho. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 21 Março 2012 (editado) Provocar os adeptos quando marcaram os golos no 3-2. Então o Rolando... Era filhos da **** para todo o lado Esse gosta pouco de mandar umas "c*rlhadas" gosta lololol Editado 21 Março 2012 por Vimaranes1922 Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 21 Março 2012 O Benfica parece-me mais que faz umas cortinas (não sei se usa o termo em futebol mas foi o melhor que arranjei para explicar) nas bolas paradas e isso nunca é falta. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 21 Março 2012 O termo correcto daquilo que o Benfica faz nas bolas paradas ofensivas é "screening". Btw, quando volta o Garay? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Março 2012 Não consegui ver o jogo por completo, o que é pena. Mas já valeu a pena pelo golo do MAXÃO a abrir a partida, pela reviravolta, pela vitória e, afinal, pelo melão épico com que o Bitó, o Costa e muito portista ficaram. Depois do desprezo dado ao jogo, ainda melhor sabe. Vamos só ver se o Vitinho das Pêras não decide ceder a esta nova nortada e montar o andor... Para nós foi, como ja disseram, um bom reforço anímico, especialmente depois da última derrota pelos mesmos números. E uma final é sempre uma final. Quanto ao que eu vi do jogo, concordo com o que o Ibra disse sobre o Javi: está muito em baixo; o Eduardo tinha a obrigação de ter defendido o cabeceamento do Mangala; mas o pior em campo e responsável pelos 2 golos do FCP é o Jardel: perde o tempo de corte e deixa o Hulk avançar com a bola controlada e depois fica a ver o Mangala a voar sozinho, já para não falar das quebras de tensão que foi tendo durante a 1ª parte. Ainda não li o que o JJ disse e nem estou com grande vontade. Espero apenas que ele saiba capitalizar esta vitória e que em Olhão não voltemos a perder pontos. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 21 Março 2012 Btw, o Maxi é incrível. Já viram quantas vezes ele aparece em alturas decisivas da época, como tem aparecido nesta? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 21 Março 2012 Se é a minha está 2 paginas atrás... Numa situaçao normal, com um treinador normal, o Cap ontem tinha ganho a oportunidade ser titular em Olhao. Depois era ir agarrando o lugar para este final de epoca. Mas o Emerson é que era bom. Ou num jogo apaga todas as más exibições do Cap? Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 21 Março 2012 Ainda não li o que o JJ disse e nem estou com grande vontade. Espero apenas que ele saiba capitalizar esta vitória e que em Olhão não voltemos a perder pontos. Acho que ontem, esteve bem na 'flash'. Gostei da resposta à pergunta idiota sobre ter mais um jogo esta época e tal e coiso: "é o preço do sucesso" ou algo parecido. Maxi tem estado incrível Ibra.. mas tá de rastos. Espero que não rasgue senão, estamos perdidos. Um raça contagiante :handclap: Compartilhar este post Link para o post
AWESOME Publicado 21 Março 2012 Esta ai o JJ ontem : http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=322029 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Março 2012 (editado) Se o Cap não ganhou a titularidade depois deste jogo nem sei o que diga. Entrou muito mal (principalmente no 1º golo do Porto) mas depois lá melhorou e na segunda parte o Hulk nem se viu, é capaz de ter sido a sua exibição mais bem conseguida desde que chegou ao Benfica. Não só é melhor que o Emerson como ainda tem o bónus de saber fazer um passe em condições, a única vantagem que o Emerson tem sobre ele é a condição física, mas de que serve ter capacidade para correr para trás e para a frente durante o jogo todo se depois não sabes fazer um passe ou um cruzamento minimamente razoável? Pois, não serve de nada mesmo. Prefiro ter lá o Cap mesmo que não se possa envolver tanto no ataque (devido à sua condição), desde que cumpra defensivamente já é um acréscimo de qualidade em relação ao que temos tido ao longo da época. Editado 21 Março 2012 por Trollatelli Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 21 Março 2012 Mas o Emerson é que era bom. Ou num jogo apaga todas as más exibições do Cap? Como? Nao deve ser para mim essa... O Cap nao tinha agarrado as oportunidade que tem tido, ontem agarrou a com unhas e dentes. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 21 Março 2012 Não agarrou nas outras, ok... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Março 2012 São os dois inadequados para um clube que está num ritmo competitivo elevadíssimo. Mas prefiro a experiência do Cap a qualquer que seja a qualidade do Emerson. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 21 Março 2012 Não agarrou nas outras, ok... Mas claro que nao, e digo o com todas as letras. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Março 2012 Btw, o Maxi é incrível. Já viram quantas vezes ele aparece em alturas decisivas da época, como tem aparecido nesta? Nestes últimos 2 meses tem sido um verdadeiro pilar da equipa. Um capitão! Tem jogado enormidades e merecido cada golo decisivo que tem marcado. Um bravo! Esta ai o JJ ontem : http://www.abola.pt/....aspx?id=322029 Estave bem. Capitalizou a vitória para dar mais confiança à equipa. Compartilhar este post Link para o post
AWESOME Publicado 21 Março 2012 É tão bom ser Benfiquista. :heart: Compartilhar este post Link para o post
AWESOME Publicado 21 Março 2012 Já tens um avatar mais bonito Mesmo. Takuara. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Liam Publicado 21 Março 2012 Liam :o Há muito tempo que não te via por aqui :prayer: Não tenho tido muito tempo, mas estou de volta :cool: mas o pior em campo e responsável pelos 2 golos do FCP é o Jardel: perde o tempo de corte e deixa o Hulk avançar com a bola controlada e depois fica a ver o Mangala a voar sozinho, já para não falar das quebras de tensão que foi tendo durante a 1ª parte. O Jardel não é jogador para o Benfica. Não compreendo a insistência, especialmente se lembrar que esteve envolvido em praticamente todos os lances chave que ditaram o final desastroso da época passada. Só consegue ter boas exibições quando jogamos contra alguém que goste de mandar bolas altas para a área (Zenit na Luz, por exemplo). Quando lhe aparece alguém à frente está sistematicamente atrasado, e nas bolas paradas é vulgar estar completamente desatento. Espero que o Garay regresse rapidamente. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 21 Março 2012 Mesmo. Takuara. :carinhoso: Vejo o do Porto na mesma Compartilhar este post Link para o post
AWESOME Publicado 21 Março 2012 Vejo o do Porto na mesma Mas ja mudei... :---) Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 21 Março 2012 por acaso também vejo o do Porto.... mas é merecido só por teres posto isso agora devias andar com ele colado o resto da vida, seu infiel. Compartilhar este post Link para o post
AWESOME Publicado 21 Março 2012 por acaso também vejo o do Porto.... mas é merecido só por teres posto isso agora devias andar com ele colado o resto da vida, seu infiel. Desculpa-me... :( Compartilhar este post Link para o post