Saúl Publicado 18 Março 2012 Ja encontrei os jogos de 2009/2010, vou pensar se crio ou nao. Estão alojados no megaupload não dá para sacar :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
AWESOME Publicado 18 Março 2012 (editado) Estão alojados no megaupload não dá para sacar :facepalm: Nem reparei. :mrgreen: Vou tentar encontrar outro. EDIT : Sorry, tudo o que encontrei esta em Megaupload. :-| Editado 18 Março 2012 por AWESOME Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 18 Março 2012 Nem reparei. :mrgreen: Vou tentar encontrar outro. Pois eu também andei à procura e só me aparecem no megaupload :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
AWESOME Publicado 18 Março 2012 (editado) Pois eu também andei à procura e só me aparecem no megaupload :facepalm: Nessa altura o Mega funcionava. :mrgreen: Se alguém pode fazer umas banners para LC,LZS,Bwin Cup e Taça da Portugal. Agradecia. Ah, e outra com a dizer "Download de Jogos Completos do SLBenfica" com uma imagem de o estádio, símbolo , águia wtv. Editado 18 Março 2012 por AWESOME Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 18 Março 2012 Fixe fixe era seguir o exemplo do Daniel, e criar um tópico para os eventos semanais do Benfica, sempre dava para acompanhar de forma mais regular, fosse futebol (sénior ou jovens), hóquei, voleibol, futsal, etc. Eu não sei se tenho tempo para isso. O único site que uso para download de jogos do Glorioso é o Chama Gloriosa, é capaz de lá haver esses jogos que procuram. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 18 Março 2012 Fixe fixe era seguir o exemplo do Daniel, e criar um tópico para os eventos semanais do Benfica, sempre dava para acompanhar de forma mais regular, fosse futebol (sénior ou jovens), hóquei, voleibol, futsal, etc. Eu não sei se tenho tempo para isso. O único site que uso para download de jogos do Glorioso é o Chama Gloriosa, é capaz de lá haver esses jogos que procuram. Já fui e os de 2009/2010 também estão alojados no megaupload. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Março 2012 Mas já não estavam a fazer isso aqui? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 19 Março 2012 O Simão na altura era um jogador enorme, que saudades. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 19 Março 2012 Feliz Dia do Pai! Hoje às 15h30 o SL Benfica abre as portas a todos os pais acompanhados pelos filhos! Quem tem um pai do Benfica, tem tudo! Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 19 Março 2012 (editado) Parabéns Pai! Hoje é o teu Dia! Obrigado por teres tornado o teu sonho... Nossa Realidade! @facebook.com/SportLisboaBenfica :heart: :prayer: Editado 19 Março 2012 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 19 Março 2012 :prayer: Obrigado João Ped... ups. Cosme Damião, digo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 19 Março 2012 Fazia anos? Parabéns, eterno. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 19 Março 2012 Hoje é Dia do Pai, logo parabéns ao Pai do clube 8) Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 20 Março 2012 (editado) Pessoal, precisava de uma ajuda. Quero ir ver o Chelsea à Luz com o meu pai, mas não sei do meu cartão de sócio. Tenho ideia que um sócio pode comprar 2 bilhetes, estou correcto? Se tal não for possível, haverá outra hipótese de provar que sou sócio, podendo assim comprar o bilhete mesmo sem o cartão? Editado 20 Março 2012 por Don Andres Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 20 Março 2012 http://www.youtube.com/watch?v=ZPVjlBTQGgc&feature=player_embedded 8-) Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 20 Março 2012 Btw, por causa duma antiga "discussão táctica" relativamente aos movimentos que os laterais do Benfica fazem ao subir no terreno - mais por dentro e menos encostados à linha - revejam o lance que deu a falta para o livre directo do Bruno César em Paços e a jogada do 1º golo no jogo com o Beira-Mar. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 20 Março 2012 fds comprei bilhete para amanhã pelo telemovel, escolhi samsung pus o numero paguei e recebo uma mensagem que só diz os dados do lugar, não é nenhum pictograma para por la no leitor :lol: e agora? isto pode servir ou tenho de lá ir antes? Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 20 Março 2012 (editado) fds comprei bilhete para amanhã pelo telemovel, escolhi samsung pus o numero paguei e recebo uma mensagem que só diz os dados do lugar, não é nenhum pictograma para por la no leitor :lol: e agora? isto pode servir ou tenho de lá ir antes? Se fores sócio basta o cartão, pelo menos da vez que lá fui o cartão funciona em vez desse pictograma. À entrada podem é pedir-te para ver a mensagem acho, por isso guarda. Editado 20 Março 2012 por me_and_no_more_ Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Março 2012 O Pedro Ribeiro é grande rei. Grande Benfiquista. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 20 Março 2012 Benfica campeão transforma cabelo de Jesus Muitos adeptos fazem as suas promessas para o caso da sua equipa predileta ser campeã no final da temporada. No entanto, também os próprios intervenientes têm as suas promessas. Como será o caso de Jorge Jesus. A edição desta terça-feira do 'Correio da Manhã' revela a curiosidade: se o Benfica for campeão em maio, o treinador dos "encarnados" vai cortar o cabelo. O jornal escreve que Jesus tem esse propósito, em jeito de promessa, tendo revelado a sua intenção a pessoas próximas. Jesus continua confiante na conquista do título, acrescenta o diário, e tem visto em campo um nível superior na equipa nos últimos jogos, esperando uma reta final de época muito forte. Fonte: http://relvado.sapo.pt/diversos/benfica-campeao-transforma-cabelo-jesus-372371 Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 20 Março 2012 "A edição desta terça-feira do 'Correio da Manhã'" tá. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Março 2012 O Pedro Ribeiro é grande rei. Grande Benfiquista. Ouviste a cena na Comercial do cabelo do jj?? lol, ri-me mto Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 20 Março 2012 Ouviste a cena na Comercial do cabelo do jj?? lol, ri-me mto O que é que ele disse? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 20 Março 2012 Vou ver o Benfica vs Chelsea, yeahhhhhhhhhh Compartilhar este post Link para o post