Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Ja encontrei os jogos de 2009/2010, vou pensar se crio ou nao.

Estão alojados no megaupload não dá para sacar :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Estão alojados no megaupload não dá para sacar :facepalm:

Nem reparei. :mrgreen: Vou tentar encontrar outro.

EDIT : Sorry, tudo o que encontrei esta em Megaupload. :-|

Editado por AWESOME

Compartilhar este post

Link para o post

Nem reparei. :mrgreen: Vou tentar encontrar outro.

Pois eu também andei à procura e só me aparecem no megaupload :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu também andei à procura e só me aparecem no megaupload :facepalm:

Nessa altura o Mega funcionava. :mrgreen:

Se alguém pode fazer umas banners para LC,LZS,Bwin Cup e Taça da Portugal. Agradecia. Ah, e outra com a dizer "Download de Jogos Completos do SLBenfica" com uma imagem de o estádio, símbolo , águia wtv.

Editado por AWESOME

Compartilhar este post

Link para o post

Fixe fixe era seguir o exemplo do Daniel, e criar um tópico para os eventos semanais do Benfica, sempre dava para acompanhar de forma mais regular, fosse futebol (sénior ou jovens), hóquei, voleibol, futsal, etc. Eu não sei se tenho tempo para isso.

O único site que uso para download de jogos do Glorioso é o Chama Gloriosa, é capaz de lá haver esses jogos que procuram.

Compartilhar este post

Link para o post

Fixe fixe era seguir o exemplo do Daniel, e criar um tópico para os eventos semanais do Benfica, sempre dava para acompanhar de forma mais regular, fosse futebol (sénior ou jovens), hóquei, voleibol, futsal, etc. Eu não sei se tenho tempo para isso.

O único site que uso para download de jogos do Glorioso é o Chama Gloriosa, é capaz de lá haver esses jogos que procuram.

Já fui e os de 2009/2010 também estão alojados no megaupload.

Compartilhar este post

Link para o post

Feliz Dia do Pai!

Hoje às 15h30 o SL Benfica abre as portas a todos os pais acompanhados pelos filhos!

Quem tem um pai do Benfica, tem tudo!

483998_10151412423485716_212504785715_23619307_2111881181_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

482686_10151413171530716_212504785715_23622184_467327593_n.jpg

Parabéns Pai! Hoje é o teu Dia!

Obrigado por teres tornado o teu sonho... Nossa Realidade!

@facebook.com/SportLisboaBenfica

:heart: :prayer:

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

Obrigado João Ped... ups. Cosme Damião, digo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje é Dia do Pai, logo parabéns ao Pai do clube 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, precisava de uma ajuda. Quero ir ver o Chelsea à Luz com o meu pai, mas não sei do meu cartão de sócio. Tenho ideia que um sócio pode comprar 2 bilhetes, estou correcto? Se tal não for possível, haverá outra hipótese de provar que sou sócio, podendo assim comprar o bilhete mesmo sem o cartão?

Editado por Don Andres

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, por causa duma antiga "discussão táctica" relativamente aos movimentos que os laterais do Benfica fazem ao subir no terreno - mais por dentro e menos encostados à linha - revejam o lance que deu a falta para o livre directo do Bruno César em Paços e a jogada do 1º golo no jogo com o Beira-Mar.

Compartilhar este post

Link para o post

fds comprei bilhete para amanhã pelo telemovel, escolhi samsung pus o numero paguei e recebo uma mensagem que só diz os dados do lugar, não é nenhum pictograma para por la no leitor :lol:

e agora? isto pode servir ou tenho de lá ir antes?

Compartilhar este post

Link para o post

fds comprei bilhete para amanhã pelo telemovel, escolhi samsung pus o numero paguei e recebo uma mensagem que só diz os dados do lugar, não é nenhum pictograma para por la no leitor :lol:

e agora? isto pode servir ou tenho de lá ir antes?

Se fores sócio basta o cartão, pelo menos da vez que lá fui o cartão funciona em vez desse pictograma. À entrada podem é pedir-te para ver a mensagem acho, por isso guarda.

Editado por me_and_no_more_

Compartilhar este post

Link para o post

semttulouzc.png

Benfica campeão transforma cabelo de Jesus

Muitos adeptos fazem as suas promessas para o caso da sua equipa predileta ser campeã no final da temporada.

No entanto, também os próprios intervenientes têm as suas promessas. Como será o caso de Jorge Jesus.

A edição desta terça-feira do 'Correio da Manhã' revela a curiosidade: se o Benfica for campeão em maio, o treinador dos "encarnados" vai cortar o cabelo.

O jornal escreve que Jesus tem esse propósito, em jeito de promessa, tendo revelado a sua intenção a pessoas próximas.

Jesus continua confiante na conquista do título, acrescenta o diário, e tem visto em campo um nível superior na equipa nos últimos jogos, esperando uma reta final de época muito forte.

Fonte: http://relvado.sapo.pt/diversos/benfica-campeao-transforma-cabelo-jesus-372371

Compartilhar este post

Link para o post

"A edição desta terça-feira do 'Correio da Manhã'"

tá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Ribeiro é grande rei. Grande Benfiquista.

Ouviste a cena na Comercial do cabelo do jj?? lol, ri-me mto

Compartilhar este post

Link para o post

Ouviste a cena na Comercial do cabelo do jj?? lol, ri-me mto

O que é que ele disse?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...