Petar Musa Publicado 16 Março 2012 Prefiro sempre jogar primeiro fora: em caso de resultado favorável, só temos que gerir em casa; em caso de resultado negativo, teremos o 12º jogador para dar a volta. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 16 Março 2012 Tirando o erro, não percebo porquê :confuso: A cena da ignore list, achei piada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 16 Março 2012 Tmb estou com um bocado de medo de, ao tentarmos tudo, percamos tudo... Campeonato tem de ser prioritario. Champions sao 2 jogos, o motivaçao para isto é tal que o cansaço nem se nota (espero eu) Taça da Liga é para vingar humilhaçao do Campeonato... é um jogo apenas, perde lo pode mandar a moral da equipa para a m*rda outra vez e marcar um mau inicio para um pessimo ciclo de jogos. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Março 2012 Vá, deixem sonhar os rapazes, afinal ainda não paga imposto. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 16 Março 2012 Devia dar para colocar users em ignore list só em alguns tópicos. Porra Red, és tu e o Vaart, sempre a ver mau em tudo o que é Benfica. Acreditem, esqueçam-se dessas tretas, futebol é emoção, paixão, não há cá racionalismos. Não compliquem o fácil. Já dizia Sir Bobby Robson: "Ganhar um jogo de futebol é simples: Basta sermos melhores que 6 dos 11 jogadores adversários". O árbitro apita e eu sofro como tu, não posso é ir contra aquilo que eu penso. Em Guimarães perdemos muito por culpa das poupanças, e muito por culpa das lesões. Passamos de 5 pontos, para agora estarmos com -1. Esses 5 pontos agora eram fulcrais. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 16 Março 2012 http://relvado.sapo.pt/video/video-drogba-ja-treme-com-benfica-ou-nem-tanto :angry: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 16 Março 2012 Espero que sejam enrrabú a toda a força. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 16 Março 2012 (editado) Vamos passar. Acredito piamente. Edit: Bitch please .. eu simpatizo com o Chelsea, basta eu pensar durante 5 min que quero que o Chelsea passe. Pumba .. já foram. Editado 16 Março 2012 por Gazza Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 16 Março 2012 (editado) Viram a reportagem do Vale? é preciso ser mto rei para dar a cara sem ponta de vergonha, devendo a tudo e todos... pá o tipo é fantástico... esquemas atrás de esquemas e vive que nem um lorde. Vergonha de ter tido um gajo destes como "meu" Presidente... Editado 16 Março 2012 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 16 Março 2012 O gajo vive ali no meio dos árabes e russos mas diz que não tem dinheiro ... :lol: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 16 Março 2012 O gajo vive ali no meio dos árabes e russos mas diz que não tem dinheiro ... :lol: E diz sem se rir... Existem gajos que nascem advogados, este deve ser 1 deles... aquilo tem de estar entranhado nos genes... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Março 2012 O Vale e Azevedo é o belo artista português. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Março 2012 Porra Red, és tu e o Vaart, sempre a ver mau em tudo o que é Benfica. Desculpa se o meu pragmatismo e racionalismo te irritam, mas são muito anos de Benfica e de futebol. A emoção, a paixão e a motivação ajudam a ganhar muitos jogos, mas o pragmatismo e o racionalismo ajudam-me a perceber que apesar de aqueles elementos serem úteis em bastantes situações, o futebol tem um conjunto de variáveis incontroláveis e que têm inegável influência no jogo. Se o Benfica pode passar frente ao Chelsea, claro que sim. Mas pergunto eu, a que custo? Queres ter uma época do quase? Se sim, desculpa-me, mas eu não gosto de vitórias morais, gosto de títulos e são eles que alimentam a massa adepta e o clube. É bom que reflictas sobre isso. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 16 Março 2012 É nesta altura que sinto falta de uma boa gestão futebolística no meu clube. Disso e de um plantel com profundidade. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 16 Março 2012 Melhor em campo: Nico. O Cardozo também esteve muito bem, assim como Nolito quando entrou. Piores o Bruninho, Nélson (da primeira parte) e Emerson. O Almeida também entrou bastante mal. De resto, 3 pontos é o que vale, numa exibição mediocre e a roçar o fraco na 2ª parte. O golo do Beira-Mar era escusado, raio do abaixamento da concentração. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 16 Março 2012 Não sei como é o André Almeida na sua posição natural, mas a lateral é tão cepo como o Mágico da Conceição. Ou talvez ainda pior. Compartilhar este post Link para o post
AWESOME Publicado 16 Março 2012 “É preciso sair do país para enxergar o prestígio e o tamanhão do Benfica em todo o mundo. Estive três anos em França, no Marselha, joguei num estádio fantástico, o Vélodrome, convivi com grande jogadores como Papin e Waddle, mas o Benfica estará sempre no meu pensamento. Os meus companheiros de equipa não percebiam muito o meu entusiasmo pelo clube, já que sabiam pouco do futebol português, embora reconhecendo o tremendo historial do Benfica. Durante os primeiros tempos tive de aturar os comentários de Papin, logo desde o inicio, sempre que jogávamos em casa. Uns dias antes de cada jogo, o Papin chegava para mim e me dizia: “Mozer, vais ver o que é um estádio cheio e um ambiente terrível.” Terrível para os outros. Não sei se o se o Papin dizia isso para me intimidar, já que era novo no clube e não percebia muito daquela conversa. Mas para mim, sempre pensava: “Este cara precisava de jogar no Maracanã ou no estádio da Luz, cheios.” Era o que eu pensava. Até que, na taça dos campeões, nas meias-finais, o Benfica calhou no caminho do Marselha. Fiquei, ao início, desgostoso, porque ia defrontar o meu Benfica, o clube que os meus companheiros sabiam que eu adorava. Me lembro de Sauzée, o meu zagueiro do lado me ter perguntado: “Você vai estar em condições de jogar contra o Benfica?” Aí, senti que beliscavam o meu profissionalismo. Nos dois, jogos joguei a duzentos por cento. Depois do primeiro jogo, em Marselha, uns dias antes de jogarmos na Luz, virei para o Papin e lhe perguntei: ” Papin, voçê quer mesmo ver o que é um estádio cheio, com 120 mil a gritar todos para o mesmo lado?” Engraçada a reacção do Papin: “Voçê, está querendo me meter medo, Mozer?” Não estava não e por isso lhe disse para esperar para ver. E já agora, tremer. Pois bem, chegou o dia, chegámos no estádio da Luz e fomos logo indo para os balneários. Muitos risos, muita convicção de que íamos jogar a final da Copa dos Campeões. Lembro até que Tapie disse aos jornalistas franceses que lhe podiam chamar de Bernardette se o marselha perdesse a eliminatória. Antes de subirmos ao relvado, para o aquecimento, Papin ainda troçou de mim, dizendo que estava já “tremendo de medo”. E ria-se bastante. Os jogadores foram saindo do balneário e eu atrasei um pouco, porque estava colocando uma ligadura no tornozelo. Quando cheguei perto do túnel de acesso ao estádio, começo a ver os meus companheiros, compeletamente assustados e todos do lado de dentro, não querendo entrar. Só depois percebi que, nessa altura o Eusébio foi chamado ao relvado para receber uma homenagem e foi aí que o estádio quase vinha abaixo. Logo no momento em que os meus companheiros do Marselha se preparavam para entrar. Claro que voltaram atrás assustados e me perguntado: “O que era aquilo?”. Aquilo respondi eu, é o INFERNO DA LUZ. Aí todos me começaram a me dizer para ser eu o primeiro a avançar, subi as escadas, entrei no relvado, não fui mal recebido e quando olhei para trás, estava sózinho. Espreitando, àsaida da escadaria estavam alguns dos meus companheiros do marselha, ainda com um olhar de medo e só nessa altura começaram a entrar. No regresso às cabinas, perguntei a Papin: “Já sabes agora o que é um estádio cheio e um grande ambiente?” A resposta, nunca mais a esqueci: “Mozer, nunca vi uma coisa destas. Tudo isto é incrível. Sempre tiveste razão, o Benfica é ENORME!” Naquela noite, o Marselha perdeu, fiquei triste mas senti orgulho pelo Benfica. E já agora, naquele balneário, fui o único a ter uma vitória. Foi uma vitória moral, sobre aqueles que não acreditavam na grandeza do Benfica.” José Carlos Mozer Li isto agora e emocionei-me. :heart: Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 16 Março 2012 Ultimamente o Jesus anda com cada saída... Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 16 Março 2012 Que tristeza este momento...apareceu novamente com um ar arrogante. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 16 Março 2012 True, também não gostei nada. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Março 2012 O Jesus que vá para o crl, tou com ele pelos cabelos. Alguém que me explique o que é que ganhamos em jogar com o Bruno César na direita. Ou então expliquem ao Jesus que o gajo ali é um a menos. Agora deu-lhe para apostar no Bruno César ali, do nada lembrou-se dessa parvoíce, haja paciência. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 17 Março 2012 Graças a Deus que o Burro César levou um amarelo. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 17 Março 2012 (editado) Isto foi a comédia. O pessoal só se ria quando o Emerson tocava na bola, é o bombo da festa já. É óbvio que temos sempre que sofrer um golo por jogo e não é novidade nenhuma ter sido pelo seu lado. O JJ tem de deixar de estar só a criticar os jogadores dentro de campo, acho que uma motivação do homem que manda na equipa de vez em quando era capaz de funcionar. Ah e somos 6M mas a grande parte é do benfiquinha lol. Cardozo com 2 já metidos e a dizerem para tirar o homem que não sabe rematar, o Aimar porque perde uma bola em 20, ainda antes de ver o fim de um lance já sabem que vai dar m*rda etc etc. que haja mais noção, sff. E o árbitro esteve engraçadito. Houve ali um periodo em que nada era assinalado a nosso favor, então aquela do Bruno lol, enfim este não volta a ter faltas assinaladas a seu favor tá visto. O ambiente que começou meio coiso no estádio, esteve espectacular já no último terço na em que tava uma parte a cantar "contra" a outra. Muito bom. EDIT: O Rodrigo ainda não me parece recuperado. O gajo tá meio manco a correr.. Editado 17 Março 2012 por bixtre Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 17 Março 2012 Foi um jogo de caca, daqueles bons para dormir a sesta no estádio. Estou farto da mentalidade de m*rda incutida na equipa para estes jogos, não conseguimos acabar um jogo sem sofrer um golo estupidamente fdx. É mais uma daquelas cenas ridículas que nos mostram o "Benfiquinha". Compartilhar este post Link para o post