Ibrahimovic_9 Publicado 17 Março 2012 O golo é mais um pato do Artur, period. Foi o jogo mais fácil da época, os coitados nem sequer criaram perigo. O Cardozo esteve em grande, na senda do que fez em Paços mas desta vez com golos. O Nélson esteve porreiro, quando largar o estigma do Ilídio "Vai para cima deles" Vale vai ser um dos melhores na posição dele. O Emerson, :lol: , vi o jogo no café mas percebi que a malta que estava lá já só estava numa de gozo e ele entusiasmou-se, houve um lance que tropeçou nele próprio e a bola saiu pela linha lateral :lol: Enfim, é um coitado, e é a imagem que no final da época vai ficar deste Benfica. Ah, o Almeida é absolutamente horrível, já o foi na pré-época (embora com imensas desculpas aka "acabou de chegar da II liga") e continua a ser quando o Jesus lhe dá uns minutos. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Março 2012 Que 2ª parte mediocre, tive bastantes dificuldades em manter-me acordado, que tristeza de treinador. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 17 Março 2012 Que 2ª parte mediocre, tive bastantes dificuldades em manter-me acordado, que tristeza de treinador. Com um jogo na terça feira, com um campeonato ainda para ganhar, o champions para lutar até onde der, bora pedir aos nossos jogadores para jogarem sempre a 200% mesmo quando o jogo já está mais do que ganho. Fizeram o que tinham a fazer, controlaram o jogo e inteligentemente descansaram também. Qualquer treinador inteligente teria feito a mesma coisa. Se tivesse-mos só a lutar pelo campeonato ai sim eram obrigados a correr 90 min, Compartilhar este post Link para o post
danielfi9 Publicado 17 Março 2012 O Jesus que vá para o crl, tou com ele pelos cabelos. Alguém que me explique o que é que ganhamos em jogar com o Bruno César na direita. Ou então expliquem ao Jesus que o gajo ali é um a menos. Agora deu-lhe para apostar no Bruno César ali, do nada lembrou-se dessa parvoíce, haja paciência. Tendo em conta que o Gaitan na direita ainda é pior do que o Bruno. Parece-me a opção mais válida. Está mais do que visto que o Gaitan é jogador para a esquerda, assim como o Nolito e o Bruno. Para mim é um dos problemas do Benfica, não tem realmente um jogador para estar na direita, e anda uma época apenas com adaptações naquele lado (Bruno, Gaitan, Witsel). Na próxima época juntamente com o DE é um posição para investir. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Março 2012 Com um jogo na terça feira, com um campeonato ainda para ganhar, o champions para lutar até onde der, bora pedir aos nossos jogadores para jogarem sempre a 200% mesmo quando o jogo já está mais do que ganho. Fizeram o que tinham a fazer, controlaram o jogo e inteligentemente descansaram também. Qualquer treinador inteligente teria feito a mesma coisa. Se tivesse-mos só a lutar pelo campeonato ai sim eram obrigados a correr 90 min, Contra aquele Beira-Mar? :lol: De certeza que não era preciso correr muito. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 17 Março 2012 Tendo em conta que o Gaitan na direita ainda é pior do que o Bruno. Parece-me a opção mais válida. Está mais do que visto que o Gaitan é jogador para a esquerda, assim como o Nolito e o Bruno. Para mim é um dos problemas do Benfica, não tem realmente um jogador para estar na direita, e anda uma época apenas com adaptações naquele lado (Bruno, Gaitan, Witsel). Na próxima época juntamente com o DE é um posição para investir. É dar hipótese a dois jogadores que já fazem parte dos quadros. Urreta e Enzo ou na pior das hipóteses vender os dois e comprar alguém. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Março 2012 Não concordo. Acho que nesta eliminatória temos reais possibilidades de chegar de novo a uma meia final da Liga dos Campeões, algo que já não acontece há algum tempo. Depois ai tudo pode acontecer. Podemos ser violados por 10 nigerianos disfarçados de jogadores do Barcelona, como podemos apanhar o AC Milan e ser uma eliminatória de 70%-30%, como até podemos chegar à final. Neste momento quem não acreditar que tem capacidades para chegar à final não entra em campo! Faltam 4 jogos, se passarmos estes dois primeiros tudo pode acontecer. Claro que a lógica e a estatistica estão contra nós, mas a próxima eliminatória é 50-50, depois logo se verá! E ja agora, chegar a uma meia final europeia com o percurso que temos feito era merecido e era algo excelente do ponto de vista desportivo e financeiro. Era o regressar cabal à alta roda europeia, portanto não entendo como é que se pede para cagar na competição de clubes mais importante do mundo. A pensar como tu pensas mais valia nunca jogarmos para a UCL, visto que à partida não a podemos ganhar, era so ficarmos concentrados no campeonato e taças internas. Isso não é o Benfica. É isto! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Março 2012 Tendo em conta que o Gaitan na direita ainda é pior do que o Bruno. Parece-me a opção mais válida. Alguma vez? O Gaitan não é o jogador ideal para jogar na direita, porém é bem melhor que o Bruno César nessas posição. Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 17 Março 2012 Tendo em conta que o Gaitan na direita ainda é pior do que o Bruno. Parece-me a opção mais válida. Está mais do que visto que o Gaitan é jogador para a esquerda, assim como o Nolito e o Bruno. Para mim é um dos problemas do Benfica, não tem realmente um jogador para estar na direita, e anda uma época apenas com adaptações naquele lado (Bruno, Gaitan, Witsel). Na próxima época juntamente com o DE é um posição para investir. Acho que o o Witsel é o que melhor joga na direita neste momento... Contra o Celso no meio-campo punha Javi e Matic no meio, Witsel na direita, Gaitan à esquerda, Aimar no meio e Cardozo na frente. E para o ano volta o Urreta que acho que tem qualidade para jogar na nossa extrema direita :confuso: Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 17 Março 2012 (editado) Ontem não tive oportunidade de ver o jogo, mas quase morro quando ouvi o gajo da rádio a dizer: "Já o tinha dito no jogo contra o Porto, mas estes movimentos interiores do Emerson fazem lembrar o Fábio Coentrão" :lol: Já agora, a titulo de curiosidade... Ontem, através de uma iniciativa do meu professor de futebol tive a oportunidade de visitar o Vitalis Park no Porto, onde tivemos a oportunidade de visitar as instalações, treinos e acesso a uma ou outra informação relativamente a metodologia e funcionamento. Então logo no inicio tavamos numa sala e eles (técnicos do FCP) disseram que iam iniciar a sessão com um video de boas vindas. O video começa com imagens do Porto, e começo a ouvir a musica, que me foi logo familiar. Pensei logo para mim:"Que falta de imaginação terem feito um video com a mesma musica que o Guilherme Cabral utilizou para fazer o video Benfica-ADN", quando tal no meio da música começa a dar a voz do Guilherme Cabral. Resumindo, a instituição fez um video do clube onde usou o texto e a voz de um video do Benfica, limitando-se a cortar as partes em que o GC diz Benfica, Catedral, etc :lol: Não fiquei escandalizado mas não estava nada a espera :mrgreen: Editado 17 Março 2012 por karagounis_10 Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 17 Março 2012 Alguma vez? O Gaitan não é o jogador ideal para jogar na direita, porém é bem melhor que o Bruno César nessas posição. Verdade. Além disso, o Bruno anda miserável, está na altura de encostar um bocado, ainda mais agora que o Nico está a subir de forma. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Março 2012 Só comecei a ver a partir dos 60' e fui a tempo de ver o Beira-Mar a jogar, que fixe! Depois, quis ver os golos, que dão depois das flash-interview, mas quando vejo os ares do Jesus levanto-me da mesa e passo-me ao crl para casa. Nem o ouvi, só aquele ar de prepotente deu-me nojo e vergonha. Pessoalmente, e digam o que disserem, já desisti disto. Não vale a pena calcular probabilidades, ter pensamento positivo, rezar aos santinhos ou o que for. Precisamos de muita cagança e todos sabemos disso. Não pelo poderia dos adversários que enfrentamos, seja na europa ou internamente, mas pelas enormes lacunas mentais, táticas e estruturais que vinham evidenciar-se ao longo da época e que se impuseram à equipa nestas últimas semanas. Não vamos ganhar absolutamente nada. E o mais triste de tudo é saber que não foi por falta de oportunidades, as quais já tivemos e iremos voltar a ter para, mais uma vez, desperdiçar. Entretanto, lá vai um gajo voltar a resignar-se à tristeza e à vergonha. Benfiquista sofre... Alguma vez? O Gaitan não é o jogador ideal para jogar na direita, porém é bem melhor que o Bruno César nessas posição. Eu ainda estou para perceber em que posição o Bruno César é bom... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Março 2012 Ele quando jogou descaído para a esquerda até fez jogos aceitáveis, sem porém chegar a entusiasmar por aí além. Fez um bom golo na Luz, penso que ao Feirense. Dizem que a posição dele é ao meio, ainda não o vimos lá, mas até agora não impressionou. Ontem não tive oportunidade de ver o jogo, mas quase morro quando ouvi o gajo da rádio a dizer: "Já o tinha dito no jogo contra o Porto, mas estes movimentos interiores do Emerson fazem lembrar o Fábio Coentrão" :lol: Já agora, a titulo de curiosidade... Ontem, através de uma iniciativa do meu professor de futebol tive a oportunidade de visitar o Vitalis Park no Porto, onde tivemos a oportunidade de visitar as instalações, treinos e acesso a uma ou outra informação relativamente a metodologia e funcionamento. Então logo no inicio tavamos numa sala e eles (técnicos do FCP) disseram que iam iniciar a sessão com um video de boas vindas. O video começa com imagens do Porto, e começo a ouvir a musica, que me foi logo familiar. Pensei logo para mim:"Que falta de imaginação terem feito um video com a mesma musica que o Guilherme Cabral utilizou para fazer o video Benfica-ADN", quando tal no meio da música começa a dar a voz do Guilherme Cabral. Resumindo, a instituição fez um video do clube onde usou o texto e a voz de um video do Benfica, limitando-se a cortar as partes em que o GC diz Benfica, Catedral, etc :lol: Não fiquei escandalizado mas não estava nada a espera :mrgreen: :lol: :lol: :lol: Por falar em Guilherme Cabral, vi-o ontem na Luz. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Março 2012 Quanto a mim, não passa de um jogador útil. Uma 2ª opção para certos jogos. Admito que possa estar enganado e o Jesus estar a fazer uma maldade, afastando-o da sua posição natural, quando precisamos é de soluções para o centro-ofensivo, mas até lá... Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 17 Março 2012 Eu continuo com o meu hate ao BC. Já me calou algumas vezes, mas a maior parte das vezes só me dá razão. Compartilhar este post Link para o post
xibaf_slb Publicado 17 Março 2012 O que acham da ideia do Jesus colocar uma "equipa B" contra o Porto, uma vez que das 3 competições a Taça da Liga é a menos importante e vem uma serie de jogos muito complicada. Compartilhar este post Link para o post
M. Scofield Publicado 17 Março 2012 (editado) Não sei se já andou por aqui. Editado 17 Março 2012 por Chandler Bing Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Março 2012 Os ingleses tão de tal maneira confiantes que só pensam no Barcelona :lol: Eu tenho que ser sincero, e não é arrogância ou confiança a mais, mas já tenho debaixo de olho a viagem para Barcelona dia 24 de Abril... :) Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 17 Março 2012 Espero que eles tenham uma atitude parecida à que o Man City teve contra o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
AWESOME Publicado 17 Março 2012 Espero que eles tenham uma atitude parecida à que o Man City teve contra o Sporting. E que nos tivemos contra o MU... Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 17 Março 2012 Tanto pessimismo que por aqui vai. Não me vou referir à Champions mas sim ao campeonato. Temos problemas e lacunas, sim, neste momento é óbvio, mas o Porto também os tem, e ainda ontem fez uma exibição pior que a nossa, logo não vejo o porquê de deitar já a toalha ao chão quando temos apenas 1 ou 2, como preferirem, pontos de atraso. Uma vitória nossa num jogo em que o Porto não vença coloca-nos na frente. Há que acreditar crl, antes do jogo com o Porto estava tudo bem e iamos ser campeões e não sei que mais, agora que estamos atrás já não vamos ganhar nada etc. Já parecem os sportinguistas que andavam loucos com as 10 vitórias seguidas e que depois tiveram aquele período de depressão. Não estava ganho antes para nós, e não está agora para o Porto, ou Braga. Temos tudo para ser campeões. Compartilhar este post Link para o post
AWESOME Publicado 17 Março 2012 Não sei se já andou por aqui. Da quase certa a passagem do Chelsea. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 17 Março 2012 que nojo essa desconsideração Compartilhar este post Link para o post
myguel7 Publicado 17 Março 2012 Ao menos o nosso ainda esta entre-parenteses, nem vi la Madrid :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Março 2012 Ao menos o nosso ainda esta entre-parenteses, nem vi la Madrid :mrgreen: Normal, é impossível o Barcelona jogar em Madrid nesta edição da Champions. Compartilhar este post Link para o post