Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Gosto bastante do facto de jogarmos primeiro em casa. Este Chelsea não mete medo a ninguém.

VAMOS BENFICA!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também prefiro jogar a 1ª mão em casa. E com estádio cheio e ambiente à Inferno da Luz duvido que o Chelsea se safe cá. 1-0 era óptimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a maioria até prefere jogar primeiro fora. Mas conseguir um bom resultado na Luz para depois defender em Londres, é bem melhor do que ter um mau resultado em Londres e depois ter que virar na Luz.

Pelo menos, é assim que eu vejo as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a maioria até prefere jogar primeiro fora. Mas conseguir um bom resultado na Luz para depois defender em Londres, é bem melhor do que ter um mau resultado em Londres e depois ter que virar na Luz.

Pelo menos, é assim que eu vejo as coisas.

A ultima vez que isso aconteceu, ganhamos em casa 1-0 e fomos a liverpool ganhar 2-0, e nessa altura foi a mesma coisa! O ingleses estavam com uma moral do crl, mesmo depois de teremos eliminado como este ano o Manchester United na fase de grupos! Na ronda seguinte, o Barça, veio cá empatar 0-0, e lá ganharam 1-0, depois do Moretto ter defendido um penalti!

Compartilhar este post

Link para o post

A ultima vez que isso aconteceu, ganhamos em casa 1-0 e fomos a liverpool ganhar 2-0, e nessa altura foi a mesma coisa! O ingleses estavam com uma moral do crl, mesmo depois de teremos eliminado como este ano o Manchester United na fase de grupos! Na ronda seguinte, o Barça, veio cá empatar 0-0, e lá ganharam 1-0, depois do Moretto ter defendido um penalti!

Estou com a ideia que foi por 2-0

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou com essa ideia Bruno. Um dos golos até foi do Eto'o num "pontapé de bicicleta" quase em cima do Moretto.

Compartilhar este post

Link para o post

E acho que depois o outro foi do Ronaldinho num contra-ataque antes dos 80 minutos penso eu.

Edit: Era quase isso :mrgreen:

Editado por BrunoTS94

Compartilhar este post

Link para o post

Sim perdemos 2-0 , o arbito foi amigo do Barcelona e perdou uma grande penalidade que colocava o resultado em 1-1.

Editado por HdrkAngell

Compartilhar este post

Link para o post

Sim perdemos 2-0 , o arbito foi amigo do Barcelona e perdou uma grande penalidade que colocava o resultado em 1-1.

Não era o 1-1 era o 1-0 em Lisboa

Compartilhar este post

Link para o post

E que tal "copiar-mos" a ideia dos Nucleos do Sporting e o Porto do Download dos jogos e fazer-mos um igual?

Editado por AWESOME

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. E muda lá de avatar sff

Também concordo. Curtia ver os jogos do primeiro ano do Jesus.

E ele vai mudar de avatar terça-feira 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. E muda lá de avatar sff

Terça, talvez....

Eu consigo arranjar os jogos todos desde da pre-época.

Editado por AWESOME

Compartilhar este post

Link para o post

Terça, talvez....

Eu consigo arranjar os jogos todos desde da pre-época.

Consegues arranjar os jogos de 2009-2010?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Em Barcelona perdemos por 2-0, com um golo do Ronaldinho e outro do Eto'o. O do Ronaldinho foi na 1ª parte, pouco depois do penalty defendido pelo Moretto, e o do Eto'o foi por volta dos 80'. Mas no início da 2ª parte o Simão teve uma oportunidade flagrante de golo, apareceu na cara do guarda-redes, isolado, e chutou ao lado.

Na 1ª mão é que devíamos de ter ganho, tivemos oportunidades para isso e também houve uma arbitragem habilidosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegues arranjar os jogos de 2009-2010?

Vou ver se encontro. Ja consegui encontrar da época 2010/2011.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Barcelona perdemos por 2-0, com um golo do Ronaldinho e outro do Eto'o. O do Ronaldinho foi na 1ª parte, pouco depois do penalty defendido pelo Moretto, e o do Eto'o foi por volta dos 80'. Mas no início da 2ª parte o Simão teve uma oportunidade flagrante de golo, apareceu na cara do guarda-redes, isolado, e chutou ao lado.

Na 1ª mão é que devíamos de ter ganho, tivemos oportunidades para isso e também houve uma arbitragem habilidosa.

Lembro-me disso como se tivesse sido à bocado :-|

Vou ver se encontro. Ja consegui encontrar da época 2010/2011.

Se encontrares a que pedi agradecia. E fazias bem se fosses para a frente com a ideia de abrir o tópico ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Barça teve muito mais oportunidades que nós, podiam perfeitamente ter chegado ao intervalo ao ganhar por 5-0 que não espantava. Na segunda parte lá acalmaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me disso como se tivesse sido à bocado :-|

Se encontrares a que pedi agradecia. E fazias bem se fosses para a frente com a ideia de abrir o tópico ;)

Ja encontrei os jogos de 2009/2010, vou pensar se crio ou nao.

Editado por AWESOME

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...