myguel7 Publicado 17 Março 2012 Que 21 dias complicados, que vamos ter Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Março 2012 Gosto bastante do facto de jogarmos primeiro em casa. Este Chelsea não mete medo a ninguém. VAMOS BENFICA! Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 17 Março 2012 Eu também prefiro jogar a 1ª mão em casa. E com estádio cheio e ambiente à Inferno da Luz duvido que o Chelsea se safe cá. 1-0 era óptimo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Março 2012 Acho que a maioria até prefere jogar primeiro fora. Mas conseguir um bom resultado na Luz para depois defender em Londres, é bem melhor do que ter um mau resultado em Londres e depois ter que virar na Luz. Pelo menos, é assim que eu vejo as coisas. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 18 Março 2012 Acho que a maioria até prefere jogar primeiro fora. Mas conseguir um bom resultado na Luz para depois defender em Londres, é bem melhor do que ter um mau resultado em Londres e depois ter que virar na Luz. Pelo menos, é assim que eu vejo as coisas. A ultima vez que isso aconteceu, ganhamos em casa 1-0 e fomos a liverpool ganhar 2-0, e nessa altura foi a mesma coisa! O ingleses estavam com uma moral do crl, mesmo depois de teremos eliminado como este ano o Manchester United na fase de grupos! Na ronda seguinte, o Barça, veio cá empatar 0-0, e lá ganharam 1-0, depois do Moretto ter defendido um penalti! Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 18 Março 2012 A ultima vez que isso aconteceu, ganhamos em casa 1-0 e fomos a liverpool ganhar 2-0, e nessa altura foi a mesma coisa! O ingleses estavam com uma moral do crl, mesmo depois de teremos eliminado como este ano o Manchester United na fase de grupos! Na ronda seguinte, o Barça, veio cá empatar 0-0, e lá ganharam 1-0, depois do Moretto ter defendido um penalti! Estou com a ideia que foi por 2-0 Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 18 Março 2012 Também estou com essa ideia Bruno. Um dos golos até foi do Eto'o num "pontapé de bicicleta" quase em cima do Moretto. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 18 Março 2012 (editado) E acho que depois o outro foi do Ronaldinho num contra-ataque antes dos 80 minutos penso eu. Edit: Era quase isso :mrgreen: Editado 18 Março 2012 por BrunoTS94 Compartilhar este post Link para o post
HdrkAngell Publicado 18 Março 2012 (editado) Sim perdemos 2-0 , o arbito foi amigo do Barcelona e perdou uma grande penalidade que colocava o resultado em 1-1. Editado 18 Março 2012 por HdrkAngell Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 18 Março 2012 Sim perdemos 2-0 , o arbito foi amigo do Barcelona e perdou uma grande penalidade que colocava o resultado em 1-1. Não era o 1-1 era o 1-0 em Lisboa Compartilhar este post Link para o post
AWESOME Publicado 18 Março 2012 (editado) E que tal "copiar-mos" a ideia dos Nucleos do Sporting e o Porto do Download dos jogos e fazer-mos um igual? Editado 18 Março 2012 por AWESOME Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 18 Março 2012 Concordo. E muda lá de avatar sff Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 18 Março 2012 Concordo. E muda lá de avatar sff Também concordo. Curtia ver os jogos do primeiro ano do Jesus. E ele vai mudar de avatar terça-feira 8-) Compartilhar este post Link para o post
AWESOME Publicado 18 Março 2012 (editado) Concordo. E muda lá de avatar sff Terça, talvez.... Eu consigo arranjar os jogos todos desde da pre-época. Editado 18 Março 2012 por AWESOME Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 18 Março 2012 Terça, talvez.... Eu consigo arranjar os jogos todos desde da pre-época. Consegues arranjar os jogos de 2009-2010? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Março 2012 Em Barcelona perdemos por 2-0, com um golo do Ronaldinho e outro do Eto'o. O do Ronaldinho foi na 1ª parte, pouco depois do penalty defendido pelo Moretto, e o do Eto'o foi por volta dos 80'. Mas no início da 2ª parte o Simão teve uma oportunidade flagrante de golo, apareceu na cara do guarda-redes, isolado, e chutou ao lado. Na 1ª mão é que devíamos de ter ganho, tivemos oportunidades para isso e também houve uma arbitragem habilidosa. Compartilhar este post Link para o post
AWESOME Publicado 18 Março 2012 Consegues arranjar os jogos de 2009-2010? Vou ver se encontro. Ja consegui encontrar da época 2010/2011. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 18 Março 2012 Em Barcelona perdemos por 2-0, com um golo do Ronaldinho e outro do Eto'o. O do Ronaldinho foi na 1ª parte, pouco depois do penalty defendido pelo Moretto, e o do Eto'o foi por volta dos 80'. Mas no início da 2ª parte o Simão teve uma oportunidade flagrante de golo, apareceu na cara do guarda-redes, isolado, e chutou ao lado. Na 1ª mão é que devíamos de ter ganho, tivemos oportunidades para isso e também houve uma arbitragem habilidosa. Lembro-me disso como se tivesse sido à bocado :-| Vou ver se encontro. Ja consegui encontrar da época 2010/2011. Se encontrares a que pedi agradecia. E fazias bem se fosses para a frente com a ideia de abrir o tópico ;) Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 18 Março 2012 Na 1ª mão é que devíamos de ter ganho, tivemos oportunidades para isso e também houve uma arbitragem habilidosa. O Barça teve muito mais oportunidades que nós, podiam perfeitamente ter chegado ao intervalo ao ganhar por 5-0 que não espantava. Na segunda parte lá acalmaram. Compartilhar este post Link para o post
AWESOME Publicado 18 Março 2012 (editado) Lembro-me disso como se tivesse sido à bocado :-| Se encontrares a que pedi agradecia. E fazias bem se fosses para a frente com a ideia de abrir o tópico ;) Ja encontrei os jogos de 2009/2010, vou pensar se crio ou nao. Editado 18 Março 2012 por AWESOME Compartilhar este post Link para o post